Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • É possível alterar ou modificar o carácter ou o comportamento humano através do espirito?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante anos de trabalho com entidades desencarnadas (depois do corpo falecer) notei com muito estudo sobre o assunto e com a continuidade das sessões, ser possível obter resultados visíveis, e verificados pelos mesmos.

Refiro-me a casos concretos que particularmente os poderia enunciar. Não direi que seja só da minha determinação, mas sobretudo porque os interessados demonstraram grande força de vontade e quem me pedia o justificava.

Devo tudo isso ao meu pequeno grupo espirita, que me tem acompanhado diariamente, e para o qual não passo de um elo nesta imensa corrente.

Já alguma vez assistiu a uma incorporação?

Quando se está incorporado por uma entidade durante uma reunião, devidamente organizada para o efeito; ou por alguém que tem mediunidade e captou um espirito num determinado momento. Essa pessoa passa a ter comportamentos enquanto incorporada, idênticos ao corpo anterior ou anteriores da vivência desse espirito. Ao termos acesso a esse espirito, o orientamos da forma conveniente e boa.

O mesmo se passa com o espírito que habita em nós, o médium tem a possibilidade de o orientar de forma a produzir na mente de quem o transporta, modificações, de preferência positivas.

O nosso carácter é formado pela acumulação de vivências anteriores e actuais, somos o resultado de tudo isso.
Não esquecer que os espíritos não elevados de baixa densidade também prestam boa ajuda, depende do médium que os trabalha.

Espero com alguma dificuldade tenha esclarecido em palavras o que só verbalmente seja a melhor forma de o fazer.

MrM
Foi claro sim, obrigado.

Sim, parece-me óbvio que não há uma separção entre corpo, mente e espirito. Todos se influenciam.