Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tiragem com cruz celta
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem desde que comprei o meu baralho (the enchanted lenormand oracle)que tenho andado a praticar, no entanto até agora tenho usado tiragens simples, desta vez quis tentar algo mais dificil e usei o metodo da cruz celta com 10 cartas.
A questão que coloquei foi a seguinte: em termos gerais como vai ser a minha vida nos próximos tempos?

Resultado da tiragem

-carta1-o sol;
-carta2-o cão;
-carta3-a criança;
-carta4-a lua;
-carta5-cruzar (crossing)
-carta7-os lirios;
-carta8-o urso;
-carta9-a cegonha;
-carta10-a carta.

Carta1-significadora-o sol:
Optimismo,sucesso, vitalidade,confiança.

Carta2-bloqueio da carta1-o cão:
Excesso de zelo, demasiada importância da opinião alheia,dependente de outrem.

Carta3-carta da cabeça,o que está á superficie da significadora,presente-a criança:
Imaturidade, inicio, novas perspectivas.

Carta4-a base da questão, instinto,o desejo real-a lua:
Satisfação emocional, reconhecimento.

Carta5-influências do passado, o que preciza de abrir mão-cruzar:
Mal necessário,testes cármicos,destino,situações dificeis.

Carta6-influências do futuro-a raposa:
Sobrevivência, esperteza,prudência,descrição.
Carta7-posição actual, extensão da significadora-os lirios:
Maturidade,paz,harmonia,dedicação,preseverança.

Carta8-factores ambientais, a imagem que os outros têm do consulente-o urso:
Pessoa forte,poderosa,responsavel,generosa,dominante,intimidatório.

Carta9-esperanças e temores-a cegonha:
Mudança,nascimento,viagem,flexibilidade,progressão,receio em sair da zona de conforto.

Carta10-resultado final,consequência natural da situação-a carta:
Boas noticias,anúncio,mensagem.

Bom analizando as cartas da consulente (eu), tudo aponta para a uma necessidade de empreender novos projectos, no entanto, o medo do desconhecido, o medo da opinião alheia,levam-na a estar de pé atrás, até porque situações dolorosas di passado estão muito presentes, ela necessita de as ultrapassar,no entanto ela tem de estar alerta para situações traiçoeiras que lhe aparecam no caminho,se ela se dedicar e crescer emocionalmente conseguirá conquistar os seus objectivos;como os outros a vêm como uma pessoa forte e responsavel,torna-se dificil para eles, compreenderem as suas fragilidades, até porque é uma pessoa que oculta as suas emoções dos outros; haverá mudanças na sua vida que a poderão levar a sair do ninho, embora ao mesmo tempo possa parecer assustador, porque significa abrir-se ao desconhecido, no entanto se tiver tiver fé e acreditar, conseguirá bons resultados.

Sei que ainda estou muito verde no assunto e que provavelmente ainda me escapa muita coisa...mas espero estar a ir pelo caminho certo😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Muito bem, estás lá!
Também dás consultas?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não, ainda tenho muito que aprender...ainda estou muito verde nisto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ser verde é bom. Há espaço para aprender :)
Se gostas dedica-te.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

A cruz celta ou a cruz cigana é um bom metodo quando se pretende uma resposta para uma pergunta concreta. Normalmente as cartas na posição 9 e 10 dão a resposta final sobre a situação..no teu caso saiu a cegonha e a carta. A cegonha indica novidade e mudanca de direccao e a carta traz noticias..novidades...contratos...etc...acho que te deverias ter focado num tema mais concreto. Foste muito geral...fizeste a tiragem para o amor? Para as financas? Qt mais especifica fores mais facil fica para clarificares o que sai.