Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como Falar com Os Espiritos?
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 2.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroMagic
Como Posso Falar com os espiritos? e por favor não venham com ai não fassas isso é perigoso....  apenas respondam ao meu topico

PedroMagic
#1

Tal como tudo na vida, existe perigo, mas, também não vamos rotular a comunicação com espíritos como perigoso.
Antes de mais, deixa-me explicar que não sou médium, sou historiador de religião e cultura.
Segundo o que tenho lido e percebido, este tipo de comunicação não depende tantos de nós, os vivos, mas, mais dos espíritos. Ou seja, se um espírito não quiser falar não fala (isto no caso de se querer falar com um espírito em específico, caso seja com qualquer um, ai entra a parte do cuidado de não se falar com estranhos).
Não é algo que se consiga à primeira, requer dedicação.
A forma mas comum e, talvez, a mais fácil de se conseguir comunicar é através da mente, o chamado sexto sentido, em que se concentra em determinado foco e, depois de concentrado, executar perguntas. Quanto mais simples forem melhor, porque é mais fácil perceber as respostas. No entanto, o espírito escolhe a forma como quer responder.
E aqui entra algo fulcral: tem de acreditar!
Outras maneiras é através de sessões espíritas, com a presença de um médium ou tábuas de ouija, oração, meditação, espelhos e objectos pessoais.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Podes falar.
Ninguém te pode garantir que te respondam....
Antes tens de aprender a falar contigo.
Depois com os outros vivos.
Que Olurum te abençoe e ilumine o teu caminho.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Boa tarde e assim minha filha ve espiritos e tem 13 anos nao e vamos falar com espiritos, e nao digam que e perigoso nao se fala assim. As pessoas nao fala com espiritos a sorte.Nao e falar e ja ta ja agora toda gente falava era bonito.A minha filha fala com eles e ve e minha filha dis que sao eles que a procuram por ter esse dom.

saryta
Citação de: ADELE em 11 dezembro, 2015, 15:43
Boa tarde e assim minha filha ve espiritos e tem 13 anos nao e vamos falar com espiritos, e nao digam que e perigoso nao se fala assim. As pessoas nao fala com espiritos a sorte.Nao e falar e ja ta ja agora toda gente falava era bonito.A minha filha fala com eles e ve e minha filha dis que sao eles que a procuram por ter esse dom.
Sim normalmente os espíritos que precisam de ajuda por alguma razão procuram pessoas com esse dom para os ajudarem

#6
Se a própria pessoa não tiver uma mediunidade avançada não adianta querer porque não vai conseguir, mas nem batendo nas almofadas  ;D.
Principalmente quando é com o intuito de pedir "favores", aí eles adoram brincar com pessoas assim! Ah! Como se divertem.

Eu comecei com oráculos mas é herança de minha avó e de outras pessoas na família que tinham conhecimento, então eu diria que já tinha tendência para lidar com isso, depois passei para radiestesia e fui para Ouija onde não consegui nunca fazer contato algum.
Por agora são só sonhos premonitórios.

Ninguém começa de cima, descubra se você tem algum sentido que seja mais apurado que o de outras pessoas... Os nossos 5 sentidos apenas já servem para comunicação e percepção de espíritos próximos que talvez estejam querendo fazer contato. Mas ver já é um grau bem avançado de mediunidade e alguns já nascem com este dom, outros podem adquirir e outros ainda, não vão conseguir nunca porque será preciso muitas reencarnações para se evoluir até chegar neste ponto.

Então se contente com o que você possui hoje e tente treinar algo em você mesmo por menor que pareça, porque pode evoluir. O ruim é que se você não aguentar a carga energética do espírito você vai cair ao chão e o que podes ganhar é um galo bem grande na testa  :D.

Uma vez eu estava num velório e um espírito queria porque queria se incorporar em mim, ele estava completamente desesperado! Eu pude sentir mas não pude ver, eu quase caí no chão mas como eu já estava há algum tempo estudando e me evoluindo, ele não conseguiu fazer comigo o que queria e foi então que eu sai correndo e quase que apaguei por completo.
Até hoje não sei se era algum obsessor, porque quando uma alma desencarna este fica perdido procurando outro "hospedeiro".
Algumas das verdades, não estão nos livros.

os espiritos sao como os homem quando viveram na terra tem os mesmo jeito , costumes e maneira de falar  a diferença e que eles nao tem mais o corpo carnal  por tanto conversa com os espiritos desde que eles queiram nao tem nada de mal nisso.

quando dizem coisas boas sao bons


Olá! Depende. Pretendes falar com alguém em especial? Não podes simplesmente "enviar uma mensagem" à sorte. Tem de ser alguém específico.