Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Uma luz para entender
    Iniciado por JuhAngel
    Lido 849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, desde crianças minha irmã e eu temos sensações estranhas em determinados lugares, como a casa do nosso pai,por exemplo.
A sensação é de que não estamos sozinhas mesmo quando estamos, essa sensação é geralmente acompanhada de arrepios,frio intenso,vontade de chorar,dificuldades para respirar e falta de mobilidade.
Temos presenciados vultos,várias vezes fui acordada na madrugada pelo som de vozes gritando,muito reais e bem próximas a mim. Minha irmã relatou q houve uma ocasião em que uma voz falou com ela na cozinha da casa do nosso pai e a deixou apavorada.
Inúmeras vezes ouvimos chamarem por nós sendo que estamos sós.
Se alguém puder me dar uma luz sobre o que poderia ser isso,ficaria muito grata.
Pois gostaria de entender o q se passa.

#1
Boas JuhAngel


O relato que falas é de quem tem mediunidade e até desenvolvida.

Pelos vistos a casa do vosso pai tem residentes ...  Os sinais que falas só acontece nessa casa com mais intensidade ou noutro sitio continua a ser assim forte ?

O ideal seria algum medium com experiência entender o que se passa nessa casa... e ajudar quem está aprisionado neste mundo, encaminhando as entidades residentes.

Quando fores novamente a casa do teu pai, podes lavar o chão e paredes com sal grosso ... pois isso ajuda a quebrar as energias de movimentação das entidades....

Rezar o Pai nosso quando tiveres os sintomas que falas é muito positivo também.

Nunca tentes fazer nada sozinha e chama o teu anjo da guarda / guia


Tudo de Bom !
A verdade doi, mas liberta

Apenas acrescentava às palavras do KALKI que deviam falar nisso ao vosso pai. Tudo indicando pelo relato que se trata de energia negativa, certamente a vida dele estará a ser afectada. ;)

Em outros lugares também são fortes as sensações. Obrigada pelas respostas.