Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com pés em ferida
    Iniciado por Marta86
    Lido 2.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca me tinha acontecido sonhar especificamente com isto!

Sonhei que me estava a descalçar (especificamente umas pantufas de lã) e vejo que os meus pés estão em ferida!  :-\ Tinha os dedos meios queimados e pretos, penso eu. E lembro-me de pensar que era suposto doer-me e não me doía (lol) e que felizmente as peles não tinham colado ao interior da pantufa.

Que raio de coisa!

Estive a pesquisar na net mas não tive grandes resultados para algo tão específico  :( Alguém sabe se pode significar alguma coisa ou é mais um dos meus sonhos estrambólicos?  :D

Olá Marta,

Pode realmente ser apenas um sonho estrambólico.
Mas se formos mais fundo, podemos associar 'pés' como simbolo de 'base'. Como se tivesses de percorrer um caminho muito doloroso. Tenta lembrar-te bem da tua reacção quando viste os pés assim, se ficaste preocupada a achar que não ias aguentar ou tranquila/conformada. Tenta também lembrar-te de onde estavas.

Em ultima instância, pode relacionar-se a vidas passadas, mas muito honestamente, não me parece ;)
Também já me aconteceu várias vezes pensar nos sonhos " isto devia doer, ainda bem que não doi" lol

Tudo de bom*

Olá Sara, obrigada pela resposta! :)

Eu não tenho a certeza, mas acho que estava em casa. a minha reacção foi de surpresa e só achei estranho realmente não me doer lol mas não me lembro de sentir preocupação ou algo parecido. Diria que estava minimamente tranquila.

Pois é engraçado pensar "raios não dói?" looool

Pode não ser nada, é o mais natural. A ser mais que isso, como refere e bem a Sara, terá a ver com grande caminhada que se aproxima na tua vida e que não deixará marcas dolorosas...

Será?

Bem...

O meu homem falou na possibilidade de haver mudança de casa lá mais para o verão... Para um pouco longe. Disse-me para ai no domingo e eu sonhei isto... de domingo para segunda?! looool coincidência?

Pode ser coincidência ou não...
Pode ser apenas motivado por algo que viste na tv ou assim :)
Se fosse a ti, não daria muita importância.

#6
Olá Marta,
Andei a investigar essa situação e deu um bocado de trabalho, mas, como sou um tipo trabalhólico e que quase não dorme só para poder investigar e estudar, analisei alguns sites de sonhos e tentei procurar com pés com ferida e feridas e pés em separado.
Concluí que não é uma ciência exacta (nada de novidade!).
Encontrei em todos alguns pontos em comum o que vai de encontro ao que já foi falado aqui. Parece estar relacionado com viagens e trabalho ou negócios.
Poderá ser isso? Não sei dizer se é ou não, mas, não deixa de ser um forte possibilidade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Oh Bruno, isso é que foi dedicação, obrigada! :)

Pois a tal situação é mesmo mudança para as ilhas por motivos profissionais, pode ser por aí :) Mas pronto seja como for, não é nada de mal, já fico mais descansada :)

Prepare-se para um viagem.
Que pode não ser uma viagem física. Pode ser apenas uma mudança.
A questão é que tem medo e não vai querer "avançar"... mas não tem de ter medo... porque depois do esforço todo e depois de toda a caminhada vai ver que "não doi" porque os seus pés não lhe doiam...
Que ligação é essa a ilhas vulcânicas? Açores? Canárias? há ai uma ligação a progressão em cima de rocha vulcânica. Caminhar sobre um vulcão é sempre um caminho iniciático. Sempre um caminho de poder e de progresso.
Fique bem e não tema os passos que vai dar. Tema o seu próprio medo que é o grande obstáculo que terá de superar.
Quem Olorum abençoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Marta86 em 02 dezembro, 2015, 09:21
Oh Bruno, isso é que foi dedicação, obrigada! :)

Apenas gosto de ajudar os outros :)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Tokobá del Rey em 02 dezembro, 2015, 10:25
Prepare-se para um viagem.
Que pode não ser uma viagem física. Pode ser apenas uma mudança.
A questão é que tem medo e não vai querer "avançar"... mas não tem de ter medo... porque depois do esforço todo e depois de toda a caminhada vai ver que "não doi" porque os seus pés não lhe doiam...
Que ligação é essa a ilhas vulcânicas? Açores? Canárias? há ai uma ligação a progressão em cima de rocha vulcânica. Caminhar sobre um vulcão é sempre um caminho iniciático. Sempre um caminho de poder e de progresso.
Fique bem e não tema os passos que vai dar. Tema o seu próprio medo que é o grande obstáculo que terá de superar.
Quem Olorum abençoe.

Obrigada :)

A mudança seria para ir para os Açores, sim :) Ah mas se for relativo a essa mudança, eu não tenho medo, estou é à espera da hora! :D (Claro que há o nervoso miudinho da viagem, claro, e de como pode ser a vida, mas venha ela! :) )