Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ela diz que não me telefonou e que estava a dormir, então fiz um "print" das chamadas e en
    Iniciado por Fada azul
    Lido 1.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia .
Esta noite aconteceu uma situação muito estranha . Adormeci a pedir ao meu anjo da guarda para ter notícias da minha avó .

Fui acordando algumas vezes com o meu bebé porque choramingava constantemente.
Finalmente peguei no sono até que por volta das 4,15h da manhã toca o meu telefone era a minha melhor amiga . Atendo preocupada por ela me estar a telefonar aquela hora .

Tou Nina o Que se passa?
Ela não responde ... Eu insisto , estás a ouvir?
Do outro lado só ouço um pi pi pi pi . Desligo a chamada
Ela volta a insistir , atendo mas N ouço nada . Isto aconteceu no total 8 vezes . Fui ouvindo no meio destas chamadas uns sons que não sei explicar .
Peguei liguei eu , mas não dava ! Peguei enviei mensagem a perguntar o que se passava .
Ela assim que acorda envia mensagem a perguntar o porque? Se eu precisava de alguma coisa.
Disse lhe então às vezes que me telefonaste aquela hora o Q me querias?
Ela diz que não me telefonou e que ela estava a dormir 😐. Fiz um print das chamadas e enviei . Ela foi verificar e diz Q não tens chamadas feitas para mim . E que só não diz que estou tola porque lhe enviei o print , mas que de facto no telemóvel não tem chamadas e que era impossível porque o telemóvel estava na mesinha de cabeceira .
Bem estou sem perceber o que se passou .
Alguém me pode exclarecer ?

É realmente estranho. Porém, parece ser apenas "cruzamento" de linhas telefónicas e nada ter a ver com o teu pedido.

No teu lugar logo repetia o pedido. ;)


É raro acontecer com muita frequência, mas, chamadas desse tipo acontece quando mexem com as linhas, seja por satélite ou por cabo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não pense mais nisso.
A sua avó está bem.
Mas quando pedir, peça noticias em sonho.
É mais simples e faz menos confusão.
Fique em Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"