Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Olho de Boi - 1 resultado
    Iniciado por Luna S.
    Lido 1.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas!
Há coisa de uns meses, comprei para mim um olho de boi para fins de protecção contra o mau-olhado. No seguimento, e por ser alguém por quem tenho muito carinho, ofereci também um ao meu namorado. O meu está guardado na minha carteira e o dele, usa-o ao peito como colar.
Há bem pouco tempo mostrou-me o que se tinha passado com o olho de boi dele. Onde envio fotografias anexadas.





Eu deduzo, que como a semente de Olho de Boi dele deve ter estado sujeita a humidades, para além da perfuração e cola com que levou, que tenha causado essa degradação da semente. A minha está como nova, sem nenhum sinal visível de alteração nem na morfologia nem na cor. Porém fiquei intrigada com a forma que a semente dele adotou. Gostaria de saber opiniões, especialmente de quem já tem experiência com este tipo de material.
Obrigado.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Pelo que vejo a semente não sofre de humidade... mas a perfuração foi alguém que fez ou apareceu assim ?

Se não se degradou, desfez, em principio, está tudo bem a nivel energético
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não vejo nada de especial. E também não esqueçamos que se trata de uma semente.

Mas deixo uma outra questão.

Fizeste a limpeza e a consagração da semente?

#4
Citação de: ofá em 28 dezembro, 2015, 12:30
Pelo que vejo a semente não sofre de humidade... mas a perfuração foi alguém que fez ou apareceu assim ?

A unica perfuração feita manualmente foi aquela onde se inseriu o camarão pequeno, de resto surge por si só.

Citação de: cleopatra em 28 dezembro, 2015, 15:50
Se não se degradou, desfez, em principio, está tudo bem a nivel energético

Eu também tenho essa sensação.

Citação de: Lancelot em 28 dezembro, 2015, 17:36
Fizeste a limpeza e a consagração da semente?

Sim
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."