Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como evoluir?
    Iniciado por Titadel
    Lido 2.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Ha muito que eu consigo prever coisas que vão acontecer, seja por visões momentâneas ou em sonhos..

Consigo ver situações que estão ou vão acontecer com pessoas que não conheço simplesmente porque passam por mim na rua ou por um simples atendimento ao balcão.

Vejo espíritos , falo com eles e quando não se mostram sinto os e consigo descreve los...

O problema é que eu neguei me durante muito tempo, nunca quis "acreditar" naquilo que via ou sentia, por vezes pensava que era imaginação minha...

E agora sinto que é pouco, não estou tao evoluída como devia por ter me negado a isso , mas quero evoluir...

Queria saber se sabem como posso evoluir, ou se tenho deixar acontecer...

Nasci e cresci neste meio, gosto disto, quero sempre saber mais, mas a cima de tudo queria também poder ajudar os que me são mais próximos...

Obrigada

Bem, ler as obras de Alan kardec é um começo para entenderes o mundo dos Espíritos. Para teres mentoria, há centros espíritas que podem ajudar nesse espeto.
Se pesquisares no fórum, há um tópico com as moradas dos centros em Portugal.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Desde já obrigada..

Já leu as obras dele?
Acha que isso pode ajudar e será bom ?

Citação de: Titadel em 01 dezembro, 2015, 01:27
Desde já obrigada..

Já leu as obras dele?
Acha que isso pode ajudar e será bom ?

Tenho estado a ler, demoro mais, porque também tenho de ler as "obras" da faculdade :)
Aconselho-te a começares pelo Livro dos Espíritos e depois passares aos outros.
Creio que é a FEB - Federação Espírita Brasileira - que disponibiliza online as obras de forma gratuita.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Obrigada. Vou experimentar :)

Evoluir em que sentido? Na mediunidade?

A evolucao da-se com conhecimento (estudo) , reforma intima e com o Amor.  Se aprender amar o outro, ja esta no caminho da evolucao consciente.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.