Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Signo/ascendente da minha filha
    Iniciado por Hestia
    Lido 2.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cucu! :)

Alguém me pode esclarecer uma dúvida acerca da data de nascimento da minha filha? (20/04/2012, 9:15)

Online, já fiz mapa astral e nuns sites "dá" Carneiro e noutros, Touro. Bem sei que Carneiro é até dia 20, mas às vezes dá touro (dizem) por causa da hora de nascimento...

Alguém me esclarece o signo/ascendente dela? (lá "mau feitio" ela tem... Eheh!)

Olá Hestia :)
Seja Touro ou Carneiro, vai sempre ter mau feitio :D

Ela é Touro no 1º grau e ascendente gémeos ;) e curiosamente...lua em carneiro!

Uauuuu!!!
Somos do mesmo dia.
Parabéns.

Também tenho a mesma dificuldade porque não sei se sou Carneiro ou Touro, mas identifico-me mais com o Carneiro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Aaaaaahhhhh, obrigada!!

:) Bem me parecia q tinha de haver algo a puxar para a tagarelice! Haha!

Tanto Carneiro como touro são mau feitio, mas das melhores pessoas que conheço! ;)

Obrigada pela tua ajuda!

A "sorte" dela é ter uma mãe caranguejo/sagitário e um pai balança/touro... Ou não!  :)

Citação de: cleopatra em 30 novembro, 2015, 22:00
Uauuuu!!!
Somos do mesmo dia.
Parabéns.

Também tenho a mesma dificuldade porque não sei se sou Carneiro ou Touro, mas identifico-me mais com o Carneiro

A sério Cleópatra? :) que giro!! :)
(nunca mais me vou esquecer de ti! Hehehe!)


As pessoas que fazem anos nas cúspides (transições), tanto podem ser super fieis ao seu signo como podem ser muito do outro signo próximo....

Em principio, caranguejos e balanças são boas peças para lidarem com um feitio dificil ;)
Muito amor, muita compreensão e muita comunicação

Citação de: SaraRS em 30 novembro, 2015, 22:06
Muito amor, muita compreensão e muita comunicação

<3 tentamos primar por isso...!
Somos uns fofos! :)

A minha mae tambem lhe acontece o mesmo só que nela é em relação a gémeos/touro😄
Em relação ao ascendente depende da hora em que nasceu, o ascendente vai mudando de 2 em 2 horas, como o sol nasce a partir das 6-7 da manhã o ascendente começa a ser medido a partir daqui, por exemplo eu sou carneiro, logo o ascendente das 6 da manhã é carneiro, ás 8 touro, as 10 gémeos, 12 caranguejo, 14 leão, 16 virgem, 18 balança,20 escorpião,22 sagitário,24 capricórnio,02 aquario e por fim 04 peixes. Como nasci ás 14:05 sou leão, tirando algumas escepções, é este o metodo para descobrir o ascendente...espero não ter sido muito confusa☺
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 novembro, 2015, 22:54
A minha mae tambem lhe acontece o mesmo só que nela é em relação a gémeos/touro😄
Em relação ao ascendente depende da hora em que nasceu, o ascendente vai mudando de 2 em 2 horas, como o sol nasce a partir das 6-7 da manhã o ascendente começa a ser medido a partir daqui, por exemplo eu sou carneiro, logo o ascendente das 6 da manhã é carneiro, ás 8 touro, as 10 gémeos, 12 caranguejo, 14 leão, 16 virgem, 18 balança,20 escorpião,22 sagitário,24 capricórnio,02 aquario e por fim 04 peixes. Como nasci ás 14:05 sou leão, tirando algumas escepções, é este o metodo para descobrir o ascendente...espero não ter sido muito confusa☺

A meu ver, o ascendente muda sempre de acordo com o signo solar que a pessoa tem.
Só para dar um exemplo, nasci à meia noite e meia e o meu signo é gemeos em qualquer site que eu vá ...

#8
Sim, mas eu dei o meu exemplo, não começa as 6 em carneiro, começa ás 6 do signo de nascimento,  
Por exemplo es touro, o ascendente das 6 é touro...e por aí vai...agora o que me faz confusão é quando se faz um mapa astral tem se em conta a hora de inverno, porque no ascendente colocam o horario de verão? Porque eu nasci em hora de verão, e sou de ascendente leão, mas vendo e contando com a hora de inverno sou de ascendente caranguejo...😕

Fica aqui a tabela dos ascendentes.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"