Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com cães e data
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 1.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Venho relatar um sonho que tive para ver se alguém me pode ajudar a interpretar.

Sonhei que estava numa casa nova (mas por outro lado parecia que estava em obras ou semi-destruída). Já não é a primeira vez que sonho com esta casa. Fui ao sotão e encontrei dois cachorrinhos recém nascidos: um, tinha sangue e estava morto. O segundo, peguei nele ao colo, abriu os olhos, era, azuis lindissimos, e ele falou comigo (em inglês). Disse-me o nome (que não me recordo) e uma data, 8 de Março. Quando o retirei do colo ele tinha morrido e acordei. Quanto á data presumo que seja algo que vá acontecer nessa data (o quê, não faço ideia), agora o estranho foi ser um cão a falar comigo...

Obrigada

Eu não sou muito entendida no assunto, mas talvez a morte dos cachorrinhos tenha a ver com a morte de algo ( não necessariamente de uma pessoa), talvez a data tenha a ver com alguma decisão que venha a tomar nesse dia, o cachorro a falar ingles pode ser o facto talvez vires a emigrar para inglaterra nessa data...mas como não sou entendida nisto, talvez seja melhor esperar por alguem que tenha uma resposta em concreto para o teu sonho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 novembro, 2015, 16:04
Eu não sou muito entendida no assunto, mas talvez a morte dos cachorrinhos tenha a ver com a morte de algo ( não necessariamente de uma pessoa), talvez a data tenha a ver com alguma decisão que venha a tomar nesse dia, o cachorro a falar ingles pode ser o facto talvez vires a emigrar para inglaterra nessa data...mas como não sou entendida nisto, talvez seja melhor esperar por alguem que tenha uma resposta em concreto para o teu sonho.

Para o inglês tenho uma explicação, trabalho num local onde só se fala inglês

Consegues lembrar de alguma coisa na tua agenda com 8 de Março, seja passada ou futura?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 30 novembro, 2015, 16:45
Consegues lembrar de alguma coisa na tua agenda com 8 de Março, seja passada ou futura?


Não :(

Nada.

Cachorrinhos recém nascidos, será o renovar de algo na tua vida? A morte pressupõe o nascimento de algo, uma nova situação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 30 novembro, 2015, 21:08
Cachorrinhos recém nascidos, será o renovar de algo na tua vida? A morte pressupõe o nascimento de algo, uma nova situação.

Terei de aguardar até dia 8 de Março para ver o que será. :)