Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei com uma entidade azul indigo
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este sonho veio na sequência de outros na mesma noite, mas eram muito confusos e só fixei este, apareceu á minha beira uma entidade, mas não dava para discernir quem era, não era bem humano,mas também não era bem e.t., parecia mais a essência de alguém que me era familiar, mas não sei quem era, essa entidade era azul indigo, através de imagem relatou-me sua vida passada, era um elemental (fada, duende...)ligado ás plantas de uma determinada floresta,( que também não reconheci, era alguém que cuidava do bem estar dessa floresta, actualmente ele estaria fora do planeta terra, em outro lugar, que não especificou...depois tive outro sonho mas não me lembro qual era. :-\
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 29 novembro, 2015, 19:28
Este sonho veio na sequência de outros na mesma noite, mas eram muito confusos e só fixei este, apareceu á minha beira uma entidade, mas não dava para discernir quem era, não era bem humano,mas também não era bem e.t., parecia mais a essência de alguém que me era familiar, mas não sei quem era, essa entidade era azul indigo, através de imagem relatou-me sua vida passada, era um elemental (fada, duende...)ligado ás plantas de uma determinada floresta,( que também não reconheci, era alguém que cuidava do bem estar dessa floresta, actualmente ele estaria fora do planeta terra, em outro lugar, que não especificou...depois tive outro sonho mas não me lembro qual era. :-\

Pelos vistos não fui o único a ver essas "coisas" :)
Houve uma altura da minha vida que os via com grande frequência, mas nunca falavam comigo. Apenas observavam e desapareciam.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Digo o mesmo indigo, afinal não fui a única😊😊, mas confesso que fiquei um pouco confusa, o que essa entidade queria de mim? Qual o motivo de me mostrar a sua vida passada?😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Já li algo sobre crianças das estrelas. Têm uma missão importante neste mundo, mas há quem descubra a sua missão mais cedo ou mais tarde.
Essas entidade estão cá para nos guiar e instruir na nossa missão terrena. Muitas vezes também estão perto de nós para nos fazer companhia nas horas difíceis ou nas alturas em que nos sentimos mais tristes e "vazios".
Acredito que sejam entidades de bem.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu também acredito que sejam do bem. Realmente nestes ultimos tempos tenho passado por uma fase decisiva na minha vida, uma espécie de separar de águas do que fui no passado e o que serei no futuro...não tem sido fácil, á alturas em que me sinto abandonada á minha sorte...mas é só por um momento, sei que nunca estou só😊.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tens algum dom que tenhas desenvolvido precocemente?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A intuição, desde que me lembro que a intuição me tem acompanhado ao longo da vida, tem me ajudado em muitas situações na vida...e a minha paixão, o desenho, sempre foi algo mais forte do que eu, lembro-me de ser muito pequenina e com as maos desenhava simbolos na terra ou com um pausinho...eu era pessima a desenhar...mas algo em mim dizia para não desistir do desenho, andava sempre com a sebenta atrás😊, nunca desisti, e hoje em dia, embora nao seja perfeita evolui muito no desenho...é o meu mundo...quando desenho é como se tudo de mau desaparecesse😊😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A intuição também é algo que me acompanha ao longo da vida.  :) Com 2 anos já manifestava grande interesse por Astronomia. Sempre fui fascinado pelo Universo e via bastantes atlas de astronomia que o meu avô tinha em casa. Queria conhecer os planetas, as estrelas e tudo o que estivesse relacionado com o Universo.
Com 4 anos comecei a descobrir a Electrónica e Biologia. O meu avô tinha diversos livros sobre esses assuntos que me deixavam bastante animado  ;)
Uma diversão que tinha quando era pequeno eram os puzzles e Legos  :laugh:

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu também gostava de brincar com legos, o espaço e as estrelas têm algo de especial😊, lembro-me de em novinha querer contar as estrelas e de me dizerem que não se podia que fazia com que aparecessem cravos nas mãos...sempre tive a curiosidade de saber se existe mais planetas como o nosso e se existem outros seres no universo. Embora eu fosse mais fascinada por seres fantasticos, elfos doendes,fadas,bruxas...etc.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim existem muitos mitos sobre nós olharmos para as estrelas. Mas a realidade é que nunca tive nada de mal após observar as estrelas. É algo belo de se observar  ;)

É provável que existam outros planetas habitados, porém não sei se podem estar perto ou longe do nosso planeta.
A nossa ciência evolui a cada dia, mas ainda é uma "aprendiz" que anda à descoberta de respostas para as questões que temos nas nossas mentes. Se recuarmos atrás no tempo, iremos ver que existiram civilizações bastante avançadas que estudavam o universo. Alguém lhes deu aquele conhecimento... só não sabemos quem foi  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A atlántida é exemplo disso, oficialmente não existem provas fisicas da sua existência, mas é mencionada a sua existência em escritos antigos...agora o que causou o seu desaparecimento? Porque nunca se encontrou provas da sua existência? De onde veio a sua tecnologia? De certeza que esses ensinamentos não eram do planeta terra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Na zona das caraíbas encontraram pirâmides submersas. Talvez tenham algo relacionado com a Atlântida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Quem sabe...era muito bom se fosse verdade...os vestigios que se encontrassem seriam historicos😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 novembro, 2015, 00:50
A atlántida é exemplo disso, oficialmente não existem provas fisicas da sua existência, mas é mencionada a sua existência em escritos antigos...agora o que causou o seu desaparecimento? Porque nunca se encontrou provas da sua existência? De onde veio a sua tecnologia? De certeza que esses ensinamentos não eram do planeta terra.

Há muitas histórias sobre a localização de Atlândida, uma é as caraíbas, outra é os Açores e outra é o Algarve, mais propriamente, Silves.
http://www.cmjornal.xl.pt/cultura/detalhe/algarve-e-a-terra-perdida.html
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.