Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • 5 sinais de que um ente querido falecido está nas proximidades
    Iniciado por brunojge
    Lido 9.366 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Obrigada flor!
É muito difícil sabe?
Mas já consigo desapegar dessa culpa.
E as palavras de vocês me ajudaram muito.
Não tens noção!

Bruno, desculpa! Acabei desvirtuando teu tópico.... Rsrsrs

Mas valeu pelo bem que me fez!
Grata a vocês!

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 16:38
Obrigada flor!
É muito difícil sabe?
Mas já consigo desapegar dessa culpa.
E as palavras de vocês me ajudaram muito.
Não tens noção!

Bruno, desculpa! Acabei desvirtuando teu tópico.... Rsrsrs

Mas valeu pelo bem que me fez!
Grata a vocês!
Compreendo que sim, ainda mais se aproximando o natal, mas desta vez, na noite de natal, em vez de te lembrares da sua morte, lembra-te por exemplo, das partidas que ele te pregava, das vossas brincadeiras de infância, de algum episódio engraçadao passado com ele...tenho a certeza que houveram muitas coisas boas do teu irmão que ficaram no teu coração, acredito que ele fosse uma boa pessoa e que a sua passagem tenha deixado o melhor dele em ti.😊😊

Ps:brunojge desculpa lá o offtópic
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sonhar sonho imensas vezes... E às vezes não é a sonhar. Por exemplo: Estou a falar com alguém ou a fazer alguma coisa e, de repente, aparece a imagem da pessoa na minha cabeça. E eu fico a pensar "que raio?"...
E outras vezes parece que ouço coisas no quarto. Mas isso de ouvir creio que pode ser da minha cabeça, pois sou um pouco maníaca e às vezes vejo coisas onde não existem.

E estes tipos de assuntos assustam-me um pouco e eu fico sem pregar olho com medo.  :-\
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

#18
Farei isso!
Vou reter só lembranças boas e não me torturar com as imagens do velório e etc.
Foi muito bom falar com você!
❤️

Citação de: Mini em 29 novembro, 2015, 16:45
Sonhar sonho imensas vezes... E às vezes não é a sonhar. Por exemplo: Estou a falar com alguém ou a fazer alguma coisa e, de repente, aparece a imagem da pessoa na minha cabeça. E eu fico a pensar "que raio?"...
E outras vezes parece que ouço coisas no quarto. Mas isso de ouvir creio que pode ser da minha cabeça, pois sou um pouco maníaca e às vezes vejo coisas onde não existem.

E estes tipos de assuntos assustam-me um pouco e eu fico sem pregar olho com medo.  :-\

Tente superar o medo e prestar atenção a mensagem.
Se a pessoa estiver mesmo querendo te dizer algo só vai "sossegar" quando você a escutar.
Faça preces sinceras e peça paz para esse espírito.
Não sinta medo. Deus está contigo.
Paz e Bem
Queli

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 16:38
Obrigada flor!
É muito difícil sabe?
Mas já consigo desapegar dessa culpa.
E as palavras de vocês me ajudaram muito.
Não tens noção!

Bruno, desculpa! Acabei desvirtuando teu tópico.... Rsrsrs

Mas valeu pelo bem que me fez!
Grata a vocês!

Não desvirtuaste nada :)
Nem sou muito de fazer estes tópicos, mas, se foi feito é porque já havia uma intenção de algo superior a mim. Eu fui apenas um instrumento.
Tudo tem o seu propósito e neste caso foi para te ajudar a seguires em frente para que o teu irmão também siga.
;)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.


Gosteiii bastante *  ;D

Dá imenso jeito, para podermos ter sempre em atenção pequenos detalhes que fazem a diferença  ::)

;) ;) ;)
🌊 ❤ ∞

Há dias em meditação, "senti" a presença de uma parente minha ao meu lado. Estava bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É sempre bom sabermos que depois da morte não esquecemos nem somos esquecidos e que de uma maneira ou de outra, saberemos que o que nos uniu em vida também no unirá após a morte, até que um dia, tudo se possa repetir novamente, se assim Deus quiser.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Existe a possibilidade de sentirmos toques físicos?   Como festas na cabeça ou assim? 

Citação de: Perdido em 01 dezembro, 2015, 23:57
Existe a possibilidade de sentirmos toques físicos?   Como festas na cabeça ou assim? 

A meu ver é possível sentir. Há pessoas que experiênciam esse tipo de sensações. Tens tido alguma experiência do género?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 02 dezembro, 2015, 00:02
A meu ver é possível sentir. Há pessoas que experiênciam esse tipo de sensações. Tens tido alguma experiência do género?
Sim já há vários anos que sinto de vez em quando festas na cabeça ou nos braços. Já a tempo que não participava, no fórum e hoje lembreime de dar aqui uma volta porque senti mais uma dessas festas carinhos na cabeça. Eu ainda não me consegui compreender a mim próprio em algumas coisas que me acontecem está é uma delas

Citação de: Perdido em 02 dezembro, 2015, 00:20

Sim já há vários anos que sinto de vez em quando festas na cabeça ou nos braços. Já a tempo que não participava, no fórum e hoje lembreime de dar aqui uma volta porque senti mais uma dessas festas carinhos na cabeça. Eu ainda não me consegui compreender a mim próprio em algumas coisas que me acontecem está é uma delas

Fizeste-bem em cá vir, diz-me: o que estás a fazer quando sentes os toques? Tens familiares, ou pessoas chegadas, que possam ter falecido recentemente, ou à mais tempo, mas, que existisse um elo de ligação bastante forte?

Pergunto isto, porque, não sou médium e a única forma de conseguir perceber do que se trata é através de questões.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu também não sou médio, mas tenho sentido isso já a vários anos, e sim já partiram algumas pessoas muito chegadas por assim dizer, não sei se podem ter a ver ou não....  Fica sempre a dúvida

Citação de: Perdido em 19 dezembro, 2015, 03:39
Eu também não sou médio, mas tenho sentido isso já a vários anos, e sim já partiram algumas pessoas muito chegadas por assim dizer, não sei se podem ter a ver ou não....  Fica sempre a dúvida

Realmente fica sempre a dúvida. Mas, podes sempre acreditar que sim.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.