Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • 5 sinais de que um ente querido falecido está nas proximidades
    Iniciado por brunojge
    Lido 9.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É difícil perder alguém com quem você tinha muito proximidade. Todos nós já perdemos alguém. É uma dura realidade da vida. Mas mesmo que tenham fisicamente ido embora, eles ainda podem estar perto de nós de vez em quando. Estes são sinais de que seu parente falecido ainda está com você.
1. Você sente seu cheiro
Quando o espírito de um ente querido está próximo, ele pode se manifestar de várias maneiras. Uma das maneiras mais comuns é perfume. A forma como alguém cheira muitas vezes é a ligação mais forte com elas. Pode ser o cheiro de tabaco de cachimbo ou perfume, ou até mesmo o cheiro de sua comida favorita. Aprecie. É uma mensagem que está sendo enviada diretamente para você do seu ente querido falecido.
2. Ele aparece em seus sonhos
Esta é uma das maneiras mais comuns através das quais os espíritos interagem conosco. Nossas mentes subconscientes estão mais abertas para o mundo espiritual, muitas vezes, permitindo-os entrar. Os sonhos que envolvem espíritos tendem a ser incrivelmente realistas e não parecidas com sonhos. Preste muita atenção para o que pode significar. Pode ser uma mensagem além do túmulo.
3. Suas coisas ficarão fora do lugar
Pode parecer como se você tivesse perdido sua mente quando encontra coisas em lugares diferentes do que sempre deixa. Pode ser um parente ou amigo morto fazendo uma brincadeira com você. Parece bobo, mas só porque eles estão mortos, não significa que tenham perdido o seu desejo de brincar com você. Sorria.
4. Pensamentos incomuns
Você pode experimentar pensamentos que não parecem seus. Este pode ser um sinal de que seus entes queridos falecidos ainda estão com você. Se você sentir que teve um pensamento estrnho, levar algum tempo para pensar sobre ele. Especialmente quando o seu eu interior começa a falar com você como se não fosse você.
5. Sinais no funeral
De acordo com James Van Praagh, um renomado psíquico, nossos espíritos atendem nossos próprios funerais. Eles vagam pela sala, tentando consolar os seus entes queridos e dão-lhes sinais de que está tudo bem. Muitas vezes, porque as pessoas estão tão absortas em sua dor, esses sinais passam despercebidos. Ao assistir a um funeral, fique aberto aos sinais que eles oferecem.

___
Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Higher Perspectives
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Gostei. Faz todo o sentido.
Vamos ver se alguém consegue interpretar:
Meu irmão morreu aos 17 anos.
Sonhei com ele poucas vezes, mas em todas as vezes ele tinha cerca de três anos.
Por que não sonho com ele grande, como quando morreu?
Isso me intriga.
Paz e Bem
Queli

Ui... Deixa despertar o Fox Mulder que há em mim...

Que idade tinhas quando ele morreu?
Que idade tinhas quando ele tinha três anos?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bom....
Nasci em 08/04/1975
Ele em 17/03/1980

Quando ele tinha três anos eu tinha 8.
Quando ele se foi, aos 17 anos, eu tinha 22 anos.

Ok, quer me parecer que tiveste uma importância muito grande naquele momento de vida e ele está a querer dizer que não se esqueceu disso. Deves ter providenciado algum tipo de protecção ou felicidade que o marcou muito, algo que fizeram juntos, não sei. Talvez até estejas ainda com algum tipo de sentimento que não esteja a contribuir para o teu bem estar e ele quer te fazer chegar a mensagem de que está tudo bem.
Como não comunico com os espíritos, não posso dizer exactamente o que é. Pelo menos é assim que penso em relação com o meu pai.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Puxa Bruno...
Olha o que acontecia quando ele tinha entre dois e quatro anos:
Minha mãe nos deixava em casa, eu com cerca de 8 anos e o irmão do meio com 6 anos e ele com 3 anos.
Para que ele deixasse eu o o outro irmão brincar em paz, a gente fazia medo nele.
Deixávamos ele sozinho num cômodo da casa e corríamos para longe fazendo barulho de monstro (buuuuuu)
Ele chorava e corria atrás de nós.
E se repetia várias vezes até eu o pegar no colo "para protegê-lo". Mandava ele fechar os olhos e então ele dormia e eu e o outro irmão podíamos brincar sossegados.
Ainda sinto remorso por fazer isso com ele mesmo sabendo que era coisa de criança.
Faz sentido o que você disse.

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 14:48
Quando ele tinha três anos eu tinha 8.

Tens lembrança de nessa altura sentires alguma responsabilidade por ele? Por que nada de mal lhe acontecesse?

A resposta pode estar aí pois já te disse noutro tópico que ele está bem!

Quanto ao tópico: Eu não quero que os meus entes queridos estejam por perto. Quero que estejam no seu lugar.

Malik

Eu sempre me senti responsável por ele, por ser o caçula. Tanto que depois de cansa-li a fazer correr pela casa e assusta-lo, eu o pegava no colo.
Ele me abraçava e fechava os olhinhos e rapidinho dormia.
Quando ele morreu, eles tinham saído de casa e esqueceram os documentos do carro (meu pai e os dois irmãos).
Meu pai queria voltar, mas eu insisti em levar o documento do carro até eles.
Fui e foi a última vez que o vi.
Eu às vezes penso que se não tivesse ido levar o documento, eles teriam voltado e nada teria acontecido....

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 15:31

Eu às vezes penso que se não tivesse ido levar o documento, eles teriam voltado e nada teria acontecido....

Mas não devias pensar. Se não fosse assim teria sido de outra forma qualquer. Esse pensamento configura praticamente uma censura ou recriminação. Sem qualquer sentido. Tanto, que não sonhas com ele aos 17 anos. Nada ele te cobra do se eu... pelo contrário, os sonhos são de quando o protegias! ;)

Você tem razão quando diz que não posso me culpar pelo que lhe aconteceu.
Realmente penso que se não fosse daquele jeito seria de outro.
Mas quando falas que eu o protegia quando pequeno:
Numa parte tens razão, mas noutra não porque eu que fazia medo nele.
Só depois que o protegia e dava carinho.
Eu era má primeiro e depois boa.


Pensando em tudo o que sinto e no que você e o Bruno falaram, acho que ele quer me dizer que não preciso me sentir mal pelo que eu fazia, não é?
Nos sonhos ele está feliz e naquela idade....
Obrigada.
Sinto que tirei um peso das costas
Paz e Bem
Queli
😘😘😘

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 15:58
Pensando em tudo o que sinto e no que você e o Bruno falaram, acho que ele quer me dizer que não preciso me sentir mal pelo que eu fazia, não é?
Nos sonhos ele está feliz e naquela idade....
Obrigada.
Sinto que tirei um peso das costas
Paz e Bem
Queli
😘😘😘
Isso mesmo quelinha está na hora de seguires em frente, essa culpa anda a consumir-te á algum tempo, tal como no tópico onde mostras-te os orbes na campa do teu irmão, este é também um sinal de que o teu irmao estará sempre contigo e não te culpa de nada, e que deves seguir em frente😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Verdade Moonchild
Ele está sempre me dizendo que me ama e não lhe ouço.
Como é bom poder contar com vocês.
Às vezes falta apenas uma palavra par que tudo faça sentido.
Obrigada por me lembrar dos orbes.
😘

Tou cá para isso😊
Tens que deitar essa culpa para trás das costas, dá a sensação que mesmo nos momentos mais felizes na tua vida, não te sentes inteiramente feliz, porque uma vozinha na tua cabeça diz que não deves te sentir feliz por causa da culpa que sentes pela morte do teu irmão, e que se não fosse por tua causa ele ainda estaria convosco, Quelinha, isso não é verdade, o teu irmão cumpriu a sua missão terrena, ele não morreu por tua causa, morreu porque era esse o designio.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"