Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Encosto-Problemas
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 3.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Tirem-me uma dúvida por favor, se tivermos um encosto de uma pessoa que faleceu com algum problema que envolva dores, é possível nós termos essas mesmas dores?

Obrigado

Acredito que sim, porque temos as mesmas sensações e aflições do "desencarnado".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Arceuselis em 28 novembro, 2015, 18:57
Boa tarde.

Tirem-me uma dúvida por favor, se tivermos um encosto de uma pessoa que faleceu com algum problema que envolva dores, é possível nós termos essas mesmas dores?

Obrigado


Antes de pensar seja o que for, consulte primeiro o seu médico de família e veja se fisicamente está tudo em "ordem".
Aqui um dos "meus amigos" chamou-me a atenção para a sua hérnia discal.

Quais seus amigos? x) Infelizmente após ter ido ao médico ele disse-me que as dores que me queixo não podem ser da hérnia visto ser minúsculas e não me sabe dizer de ondem vêm estas dores...

Citação de: Arceuselis em 28 novembro, 2015, 21:36
Quais seus amigos? x) Infelizmente após ter ido ao médico ele disse-me que as dores que me queixo não podem ser da hérnia visto ser minúsculas e não me sabe dizer de ondem vêm estas dores...

Eu, se fosse a si, pedia ao médico um exame à cervical  (C5 e C6).

#5
Qual a localização das dores?
Referiste se era possível estar associado à dor de alguém que faleceu... que tipo de dor essa pessoa tinha?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

URGENTE: encosto grave

Os meus eletrodomésticos deixaram quase todos de funcionar, as lâmpadas fundem-se rapidamente, apareceram duas janelas rachadas no meu quarto sem explicação, telefonam-me várias vezes e ninguém fala, quando estou em casa sozinha oiço os armários da cozinha a abrirem e a fecharem, vários objetos desaparecem e aparecem em sítios completamente diferentes, o meu computador está sempre a bloquear e o informático disse-me que o computador não tem nenhum problema e comecei a ficar com problemas de saúde vários, os médicos dizem que estou em perfeita saúde, inclusive fui a um psicólogo que disse estar tudo bem comigo. Estou aterrorizada com estes acontecimentos, vivo num clima de medo constante, tenho medo que estes "seres" me façam mal e façam mal à minha saúde. Se me puder ajudar fico-lhe eternamente grata. Obrigada.

Estimada Sofia, Muitas vezes os "picos" na corrente eléctrica fazem com que os electrodomésticos e lâmpadas devido à alteração de tensão se avariem. em geral vão todos em série. O melhor é pedir uma revisão ao seu fornecedor. Quanto às rachas nas janelas - suponho que de madeira - as alterações climatéricas podem tê-las facilmente provocado. Em face de tudo isto, o seu sistema nervoso também está a ficar abalado e consequentemente os seus medos podem facilmente provocar-lhe alterações REAIS no campo da Saúde.
Espante os medos e verá que tudo vai melhorar.