Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As minhas premonições
    Iniciado por brueira14
    Lido 2.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e boa tarde eu chamo-me bruno e tenho 14 anos bem eu vou contar algumas das minhas esperiencias espirituais.A minha primeira premonição foi á cerca de 2 anos em agosto quando eu vi o meu avo a bater com o carro isso aconteceu de manha eu estava a acordar ainda um pouco com sono e fechei os olhos e do nada vi o meu avo a bater com o carro bem isso foi um pouco assustador... foi então que resolvi ir á cosinha ter com a minha mae e depois quando ela me disse que ele tinha batido com o carro bem eu fiquei um pouco chocado mas resolvi naõ lhe contar o que tinha visto.
A segunda premonição foi no dia 10 de novembro de 2014 eram aproximadamente 23.30h quando eu vi uma amiga da minha mãe a chorar muito... no dia seguinte ela ligou para a minha mae a chorar muito só foi então aí que eu resolvi contar tudo á minha mãe.
E a ultima mas já este ano foi a mais impressionante aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano. Nesse dia tive um jantar e á noite nesse jantar vi a mãe de um amigo meu( ela tinha falecido com cancro). Acham que posso ser médium o que devo de fazer respondam porfavor estou desesperado :( :( :( :(

Citação de: brueira14 em 28 novembro, 2015, 16:21
Olá a todos e boa tarde eu chamo-me bruno e tenho 14 anos bem eu vou contar algumas das minhas esperiencias espirituais.A minha primeira premonição foi á cerca de 2 anos em agosto quando eu vi o meu avo a bater com o carro isso aconteceu de manha eu estava a acordar ainda um pouco com sono e fechei os olhos e do nada vi o meu avo a bater com o carro bem isso foi um pouco assustador... foi então que resolvi ir á cosinha ter com a minha mae e depois quando ela me disse que ele tinha batido com o carro bem eu fiquei um pouco chocado mas resolvi naõ lhe contar o que tinha visto.
A segunda premonição foi no dia 10 de novembro de 2014 eram aproximadamente 23.30h quando eu vi uma amiga da minha mãe a chorar muito... no dia seguinte ela ligou para a minha mae a chorar muito só foi então aí que eu resolvi contar tudo á minha mãe.
E a ultima mas já este ano foi a mais impressionante aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano. Nesse dia tive um jantar e á noite nesse jantar vi a mãe de um amigo meu( ela tinha falecido com cancro). Acham que posso ser médium o que devo de fazer respondam porfavor estou desesperado :( :( :( :(



Sim, podes ser, mas não entres em desespero. Pensa que podes aprender a viver com isso e fazer igualmente as coisas que deves fazer com a tua idade sem ter medo. Pior seria se tivesses uma doença incurável...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Não se assuste e viva a sua vida com tranquilidade, porque ter premonições quer dizer  que uma pessoa consegue captar certas "ondas" e "frequências" enviadas por pessoas vivas com quem tem maior afinidade, para o avisar de algo que vai acontecer. O seu avô, ao ter o acidente pensou em si nesse momento e a outra senhora que chorava muito, pensou na sua mãe mas foi através de si que conseguiu manifestar o seu mal estar, porque a sua mãe não tem essa capacidade de captar.
Tem a certeza de que só teve essas 3 experiências de que fala aqui? Eu consigo sentir pelo menos mais duas.
Esse episódio com a falecida mãe do seu amigo, denota que tem o "dom". Ela manifestou-se a si porque o  seu amigo na altura estava deprimido, a tomar uma medicação específica, que não podia falhar (depressão, diabetes?) e ela ficou preocupada porque ele não andava a fazer a medicação.
Não fique desesperado mas fique atento aos "sinais". É ainda muito jovem e muita coisa ainda irá acontecer e terá de aprender a lidar com esse facto, com a mente aberta e sem medos.

Abraço
Flávio.

Ola flavio eu nao me lembro dde mais nenhuma mas tenho mais experiencias espirituais so uma pergunta voce è medium?

Citação de: brueira14 em 28 novembro, 2015, 18:09
Ola flavio eu nao me lembro dde mais nenhuma mas tenho mais experiencias espirituais so uma pergunta voce è medium?

Sim, sou.

Olá, Bruno, sou o Bruno prazer em conhecer-te :)
Não sou médium, mas, sou historiador de religião e cultura.

Aqui, não precisas desesperar há pessoas, médium ou não, que te podem ajudar.
Quando contaste à tua mãe, o qual foi a reação dela?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Ola bruno eu contei à minha mãe a premonição da amiga dela e apartir daì comecei a contar-lhe as outras a reação dela foi de choque embora jà varias medium a que a minha mae decorreu o tenham dito

Citação de: brueira14 em 02 dezembro, 2015, 18:52
Ola bruno eu contei à minha mãe a premonição da amiga dela e apartir daì comecei a contar-lhe as outras a reação dela foi de choque embora jà varias medium a que a minha mae decorreu o tenham dito

É bom quando a família apoia. Também já tens aqui apoio. Tenho a certeza que o Flávio é uma boa pessoa para te ajudar
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

fica tranquilo e estuda livros sobre mediunidade, para começares a informar-te. Um dia de cada vez.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem