Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Consegui ver com precisão o meu marido na cama com outra mulher
    Iniciado por Fada azul
    Lido 2.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia , sou nova por aqui . Preciso de ajuda porque ultimamente acontece muita coisa estranha na minha vida. Sempre fui fascinada pelo oculto mas nunca tinha pesquisado nada , até o primeiro sonho que tive. De um momento para o outro sonhei que o meu marido me andava a trair . Consegui ver com precisão o meu marido na cama com outra mulher (parecia um vulto porque N consegui ver a cara) . No dia seguinte falei com o meu marido porque estava emigrado ele claro desmentiu . Ok , N dei importância até ao dia que descobri fotos aos beijos com outra mulher . A partir daí foi uma constante d sonhos . Outra altura sonhei que estava uma mulher ( N consigo ver o rosto) na minha casa (no país onde esta emigrado )a limpar , cozinhar e a fazer vida de casada com o meu marido .Eu conseguia ver tudo mas , não sei se me vou conseguir explicar correctamente ,mas parecia que eu estava no ar (tipo voar)mas não conseguia falar nem tocar em nada . Não liguei ao sonho até ter sido informada por pessoas que viviam lá que o meu marido tinha metido uma mulher em casa a viver com ele . E essa pessoa descreve o que eu tinha sonhado que ela arrumava ,cozinhava etc. Fiquei assustada porque segunda vez Q sonho algo que acaba por acontecer . A partir daí já sonhei com doenças ! Com avisos tipo ou fazes alguma coisa ou vem um terceiro filho ( o meu marido engravidar outra mulher ) . Escusado será dizer que estamos a um passo do divórcio . Mas o que eu queria é que alguém me explique o que está acontecer ,onde posso me dirigir para que me ajudem a perceber ! Sinto me perdida ! Obrigada desde já a quem me possa ajudar.

Citação de: Fada azul em 28 novembro, 2015, 11:11
Mas o que eu queria é que alguém me explique o que está acontecer ,onde posso me dirigir para que me ajudem a perceber ! Sinto me perdida !

Olá,

Antes de mais bem vinda! (há no início um quadro para apresentações) ;)

Sentes-te perdida porquê? Porque estás a um passo do divórcio?

Precisas de ajuda para perceber o quê? Que te foi dado ver em sonhos uma realidade que te diz respeito?

Parece que o teu Anjo da Guarda não te achou merecedora do comportamento do teu marido e decidiu dar-te conhecimento do mesmo.

No teu lugar rezava, agradecendo-lhe e pedindo que te continue a proteger pois, ao revelar-te em sonhos uma realidade que desconhecias e que te prejudica, foi a forma que ele entendeu melhor para tua protecção.

Paz e Luz


Sinto-me perdida pelo facto de ter começado a sonhar ! Um divórcio não é fácil ainda para mais com duas crianças uma com 5meses e outra 6anos! Vivi tudo na gravidez ,acredite que não foi nada fácil ! Mas estou mentalizada que tem que ser! Só que os sonhos continuam e gostava de receber ajuda nesse sentido ! Às vezes até penso Q vou dar em maluca. Por acaso nunca me passou pela cabeça que poderia ser o meu anjinho da guarda . Obrigada

Citação de: Fada azul em 28 novembro, 2015, 12:51
Sinto-me perdida pelo facto de ter começado a sonhar! (...)  Só que os sonhos continuam e gostava de receber ajuda nesse sentido! Às vezes até penso Q vou dar em maluca. Por acaso nunca me passou pela cabeça que poderia ser o meu anjinho da guarda.

Tens neste fórum muita matéria sobre sonhos premonitórios. Vai vendo e descobrindo afinidades...

Também pode ser um género de mediúnidade que está a despontar...

Citação de: Fada azul em 28 novembro, 2015, 11:11
... já sonhei com doenças! Com avisos tipo ou fazes alguma coisa ou vem um terceiro filho ( o meu marido engravidar outra mulher ).

Por exemplo, este sonho/aviso pode não representar mais que as tuas preocupações. Mas também pode ser algo que uma entidade, que não o teu Anjo, te está a sugerir.

Olhando a situação compreendo que, sendo difícil, não te encontres na melhor altura para enfrentar e descodificar esta novidade. No entanto, se surge agora terá a sua razão de ser. Assim, tenta por exemplo ir apontando esses sonhos e descobrir um fio condutor. Medita e pede a Jesus e ao teu Anjo da guarda que te ajudem a interpretar os sonhos e a razão de ser dos mesmos.

Muita Luz

Conheces alguém de confiança a quem possas dizer todos os teus receios?
Poderia ajudar-te a encontrar a solução.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não , não estou a ver ninguém! Se me poder ajudar agradeço 😊

Fada, concordo com Malik, pode ser teu(s) espirito(s) guia(s)/ anjo da guarda(chame como quiser), ou uma outra entidade(lembrando que entidade não é só coisa ruim ;) anjos são entidades também, por exemplo) que veio por ordens superiores, ou compaixão te alertar do ocorrido... assim como Malik, tambem recomendo meditação, e a chamar por Jesus e seus anjos ;)

A minha amiga já percebeu o que havia para perceber: que o pai dos seus filhos não presta.
Curiosamente,  foi o próprio subconsciente dele que a transportou  até àquele local  e  lhe mostrou, em sonho,  o que se estava a passar, porque a traição e a infidelidade também têm as suas próprias manifestações de repúdio, quase sempre em forma de remorso.
Não lamente nada. Parta para outra com serenidade e consciência de que nos caminhos da Luz, alguém estará sempre a velar por si e pelos seus filhos.


#9
Mensagem apagada!

Publicidade não autorizada.