Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Numerologia e regressão
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jessica em 04 dezembro, 2015, 14:15
Isso acontece com todos?' Ou é eu que estou exagerando?

Tu é que exageras. As pessoas normalmente não têm esse tipo de medos ou pavores no dia a dia. Isso costuma acontecer com os militares que estiveram no teatro de operações de guerra. Chamam-lhe trauma.

Todos somos iguais e diferentes. Anda para aí tanta fobia. São todas reflexo de vidas passadas?

Citação de: Malik_ em 04 dezembro, 2015, 14:41
Tu é que exageras. As pessoas normalmente não têm esse tipo de medos ou pavores no dia a dia. Isso costuma acontecer com os militares que estiveram no teatro de operações de guerra. Chamam-lhe trauma.

Todos somos iguais e diferentes. Anda para aí tanta fobia. São todas reflexo de vidas passadas?

Calma ;). Eu só achei semelhanças, entre as características do significado atribuído ao número 06 e ao meu medo.
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."

Citação de: Jessica em 04 dezembro, 2015, 15:10
Calma ;). Eu só achei semelhanças, entre as características do significado atribuído ao número 06 e ao meu medo.

E eu dei a minha opinião. Pode ser um género de fobia. Pode ser um reflexo de uma vida passada. ;)

Quanto ao 06 e o teu medo acho que não tem nada a ver. Pelo menos eu não atribuo grande importância a estas coisas... :laugh:

Não entendi a palavra "calma". Perguntaste se acontece com todos ou exageras. Respondi exageras.

Sabes, a minha mulher por vezes já está na rua e volta para trás para confirmar que o fogão está desligado. Como vês, não estás só... ;D

O numero 6, na minha prática religiosa é o numero de Oxagian.
Oxaguian é uma linha dentro da vibração de Oxalá.
É um Oxalá novo, um guerreiro. Um guerreiro de paz. Luta pela paz e pela tranquilidade.
No Odu de Oxaguian, confirma-se a resposta positiva a pergunta que fez. É um Odu de agilidade mental e de luta vitoriosa.
Pede calma e paz nas decisões e confiança no Orixá.
Oxaguian enquanto guerreiro não conhece o medo. Nem a crueldade.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Tenho memórias da Segunda Guerra Mundial.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
10 - Você é uma "star people", uma criança que veio de uma estrela. Um ser muito iluminado e que, em sua última encarnação, vivenciou os horrores da guerra. Retorna agora para preservar a fraternidade, na entrada do novo milênio.
sim realmente odeio a guerra  :-X