Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Numerologia e regressão
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"O que vem a ser regressão de memória?
E uma técnica muito utilizada nos centros de estudos esotéricos e também por vários psicólogos, pela qual, através do relaxamento entramos em contato com nosso subconsciente, onde estão guardados os traumas, medos e lembranças, muitos dos quais vivenciados em existências passadas.
Existem medos que podem ser resolvidos através da regressão de memória. Os mais comuns são: relacionamento com o sexo oposto, atrito com os pais, claustrofobia ou doenças que custam a sarar.
Mas a curiosidade maior sempre recai sobre a questão se podemos reencarnar ou não. A seguir, temos uma tabela simplificada, na qual comparamos a data de nascimento da pessoa que passou pela regressão de memória, verificando sua exatidão. De acordo com a cabala (tradição judaica) possuímos 22 letras, que correspondem as 22 cartas do tarô. Lembre-se de que tarot significa Rota ou Torá, o livro sagrado dos judeus. Vamos supor que encarnamos 22 vezes. Isso vai depender do grau de nossa evolução material-espiritual. Para chegar a um resultado, basta somar o dia, o mês e o ano de seu nascimento. Depois, somar cada número do resultado obtido. O número restante deve ser verificado na tabela para que você saiba em que categoria está qualificado. Um exemplo: Cálculo de uma pessoa nascida em 22/09/l963. 22 + 9 + 1963 = 1994
1 + 9 + 9 + 4 = 23 Verifica-se, em seguida, em que categoria o número 23 está enquadrado.

Pegue agora a sua data de nascimento e decomponha como no exemplo acima e veja o resultado abaixo:

De 01 a 10
Você é uma "star people", uma criança que veio de uma estrela. Um ser muito iluminado e que, em sua última encarnação, vivenciou os horrores da guerra. Retorna agora para preservar a fraternidade, na entrada do novo milênio.

De 11 a 22
Você retornará novamente, para completar seu ciclo de evolução do espírito, o que significa que é um karma. O karma, entretanto, não pode ser visto como algo ruim, um sofrimento em si. O uso da inteligência liberta o homem de qualquer escravidão, iniciando a construção de seu caráter, tornando externo o que é interno. Ou seja, na realidade, não traz sofrimento, mas sim crescimento.

De 23 a 28
Você voltou a encarnar por livre e espontânea vontade, porque assim o desejou. Exerceu seu livre arbítrio, provavelmente para ajudar sua família a evoluir."

Blogue meuanjo.com.br
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 novembro, 2015, 10:27

De 11 a 22
Você retornará novamente, para completar seu ciclo de evolução do espírito, o que significa que é um karma. O karma, entretanto, não pode ser visto como algo ruim, um sofrimento em si. O uso da inteligência liberta o homem de qualquer escravidão, iniciando a construção de seu caráter, tornando externo o que é interno. Ou seja, na realidade, não traz sofrimento, mas sim crescimento.




porque será que não estou nada surpreendido! ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

21/03/1987=2011, 2+0+1+1=4

Sou portanto uma "star child"...

Tenho "memórias" dos anos 40/50, por isso não me admirava nada ter passado pela guerra...

08/04/1975 = 25

Gostei...
Kkkkk

23 - Só podia!

Quanta humildade... :laugh:


Eu sou uma star people😊=6
Eu sabia que sempre fui uma estrelinha😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


A mim deu 11. Também não me surpreende 😊

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


#11
Ora, a mim deu-me um 6...
Nasci para ser uma estrela...  8)
Realmente, quando fui à tropa tenha uma naturalidade para aquilo, mas, sempre optei por não usar armas nem ser agressivo nos treinos de combate.Faz sentido.

Sou um guru da paz!

Também fiz o exercício para a minha mulher. A ela deu 11.
Penso entender: estou aqui para ajudá-la a desenvolver espiritualmente. O que também faz sentido.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

O meu deu 6.
"..em sua última encarnação, vivenciou os horrores da guerra..."
Realmente, tenho pavor de fogo, explosões, bombas... sem ter um motivo específico. Será que foi aí que surgiu esse meu medo?
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."

Citação de: Jessica em 04 dezembro, 2015, 14:02

Realmente, tenho pavor de fogo, explosões, bombas... sem ter um motivo específico. Será que foi aí que surgiu esse meu medo?

Jessica, quem não tem?

Citação de: Malik_ em 04 dezembro, 2015, 14:08
Jessica, quem não tem?
Todo mundo tem medo, isso é óbvio. Mas, o que estou querendo dizer que no meu caso é meio que diferente, pois realmente eu tenho muito medo, creio eu, que isso não seja "normal" para todas as pessoas.
Para você ter uma noção, é constantemente eu ter pensamento que algo possa vir a explodir no meu dia-a-dia, e além disso eu evito ao máximo ir para cozinha, para não ter que mexer com fogo ou algo semelhante... E aí, eu te pergunto: 'Isso acontece com todos?' Ou é eu que estou exagerando?
"Engana-se quem pensa que nessa estrada da vida eu ando só."