Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Um sonho meio louco
    Iniciado por moonchild
    Lido 784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho á tim burton, eu estava numa especie de estância balnear entre a foz de um rio e o mar , de repente começo a fazer as malas á pressa, vejo o porquê disso, um homem da estância pensou que eu lhe fiz uma falcatrua e foi atrás de mim, fui pelas escadas em vez do elevador para o despistar, á medida que ia descendo as paredes iam mudando de côr como num arco-iris, as escadas vão dar a um gabinete, e não tive outra solução e saltei pela janela do tal gabinete, consegui fugir a pé até chegar á fronteira, mas o homem continuava atrás de mim, então cheguei a uma especie de ancoradouro onde havia vários ferry-boats, entrei num deles onde estava uma espécie de cumplice minha,mas antes de entrar no ferry-boat fui á casa de banho, mas o tal homem percebeu e foi no mesmo ferry-boat que eu...mas eu consegui despista-lo e acabou o sonho...agora vem a parte estranha, por vezes eu via o sonho, outras eu participava no sonho...e eu não era eu...era uma espécie de (ninguem me vai levar a serio a partir daqui)...pato donald😅
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#1
Pronto, Pato Donald nunca me aconteceu!!  ::)

Mas sonhos em que eu não sou eu, que parecem filmes onde eu estou a desempenhar um papel, sim.

Quando penso nesses sonhos que tenho, não lhes consigo encontrar mensagens, simbolismos. Ok, neste caso temos perseguições, descer escadas, tudo coisas que são comuns em sonhos.
Mas no geral, pelo menos os sonhos deste tipo que tenho, não me dizem nada, mesmo que tenham estes elementos.

É como se fossem um tipo de sonho que a nossa mente produz para nos entreter durante o sono  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Sim, concordo com a Cassandra, é um sonho típico, embora com bastante detalhes, porque tens uma mente muito criativa :)
Acho que acaba por ter um certo simbolismo: transmite ansiedade. Algo na tua vida te deixa ansiosa, stressada, com medo de não conseguires... É um sonho comum porque acabam por ser sentimentos comuns de serem vividos por nós :)

Pato Donald... ;D ;D ;D essa nunca me aconteceu !
Mas ainda esta semana sonhei que o mundo onde eu estava era em 2D, parecido ao cenário e grafismo do Tom & Jerry lol

Citação de: moonchild em 27 novembro, 2015, 19:05
(...) e eu não era eu...era uma espécie de (ninguem me vai levar a serio a partir daqui)...pato donald😅

Esse sonho tem a ver com o teu desejo secreto de visitar a Disneylândia em Paris! :laugh:

Se puderes vai, é mágico! ;)

Citação de: Malik_ em 03 dezembro, 2015, 14:29
Esse sonho tem a ver com o teu desejo secreto de visitar a Disneylândia em Paris! :laugh:

Se puderes vai, é mágico! ;)
Se tivesse dinheiro...😛, quando for milionária vou lá😆
Sara e cassandra obrigada pelas respostas...realmente tenho uma mente muuuuuuito fertil😄😄😄

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"