Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Uma ida ao vidente
    Iniciado por brunojge
    Lido 6.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem dizia era a senhora.
Não conheço muitos videntes, mas, é uma questão de ver o que acontece perto de um.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Bem eu nao sou de todo vidente, mas desde o momento em que comecei a ler o post, ate ao fim e mesmo agora a escrever esta mensagem, estive sempre a arrepiar-me....

Citação de: Maingirl em 28 novembro, 2015, 18:29
Bem eu nao sou de todo vidente, mas desde o momento em que comecei a ler o post, ate ao fim e mesmo agora a escrever esta mensagem, estive sempre a arrepiar-me....

Isso deve ser frio :D

Agora a sério, porque é que te arrepiaste?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

aldeias_org
#18
Citação de: brunojge em 27 novembro, 2015, 01:17
Olá Malta!
Hoje, falava ao telefone com a minha mãe e, conversa vai, conversa vem, conta-me duas histórias sobre a minha infância:


  • Quando tinha cerca de 2 anos, o meu pai tinha um colega que era "bruxo" e que quando me viu num café começou a dar espectáculo e a dizer que não podia estar ao pé de mim porque parecia que lhe estavam a bater
  • por volta da mesma idade a minha mãe foi a uma vidente da antiga feira popular de Lisboa e uma quando ela entro estava tudo bem, mas, quando eu entrei com o meu pai, fomos convidados a abandonar a sala porque eu tinha uma carga muito poderosa e que não podia ser tolerada por ela.

Seres sapientes do Portugal Paranormal, iluminai-me com a vossa sabedoria para entender do porquê, uma criança de 2 anos, causar tanta violência a estas duas pessoas :D

Posso responder-lhe algo. Atrasado mas escrito e poderás ainda ler.
O mesmo aconteceu comigo quando minha avó bruxa levou-me a uns trabalhos em distantes cavernas.
Eu tinha 9 anos e parei o centro; os trabalhos só reiniciaram e continuaram após muitas orações.
Doutra feita foi aos 20 anos que parei outro centro e novas rezas tiveram que serem feitas para normalizar as coisas...
Segundo me falaram e depois estudei, trata-se de companhia de seres invisíveis de grande poder que acompanham a pessoa. Por alguma razão isso não se dá com todo mundo, é raro e tem a ver com a sua personalidade, moral, carma e seus componentes astrais e até genéticos. Com o tempo esses acompanhantes vão se acalmando e se controlando.

Em miúdos. Durante a nossa gestação, recebemos componentes astrais que vão nos construindo e formando. Junto vêm determinados seres atraídos por tais configurações com as quais eles se combinam ou se identificam. Não estou a me referir a reencarnações, supostos anjos nem com supostas vidas passadas. Ok?  ;)
.

 Concordo com o sr. Aldeias_org.
Quanto ao que disseram acerca das crianças não terem mal... Isso já não posso concordar, até porque podem não ter mal mas estarem acompanhadas por seres do mal.

Na minha adolescência tinha um amigo cuja mãe teve de o levar a um senhor para lhe fechar o dito cofre.. Pois ele não descansava, não dormia e só chorava. não tinha problema nenhum detectável, e quando lhe fizeram esse trabalho, passou a ser uma criança calma...

No teu caso, algo me diz que o teu anjo da guarda ou os teus guias espirituais são muito poderosos.

Ainda hoje, estou a tentar descobrir o porquê de tal acontecer.
Talvez por algum ceticismo ter se apoderado de mim, pelas experiências da vida e alguns estudos depreendidos.
Voltar a acreditar em algumas coisas torna-se difícil, porque, já não vemos as coisas com os olhos puros de uma criança, mas, com os de um adulto que já viral a maldade no mundo.
Infelizmente, isso faz perder a fé em muita coisa bonita e benéfica. Cristianismo, Islamismo, Judaísmo, Hinduísmo, Budismos, etc., poderiam ser religiões tão bonitas se as suas filosofias não fossem interpretadas com a vontade dos corações humanos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.