Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma ida ao vidente
    Iniciado por brunojge
    Lido 6.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Malta!
Hoje, falava ao telefone com a minha mãe e, conversa vai, conversa vem, conta-me duas histórias sobre a minha infância:


  • Quando tinha cerca de 2 anos, o meu pai tinha um colega que era "bruxo" e que quando me viu num café começou a dar espectáculo e a dizer que não podia estar ao pé de mim porque parecia que lhe estavam a bater
  • por volta da mesma idade a minha mãe foi a uma vidente da antiga feira popular de Lisboa e uma quando ela entro estava tudo bem, mas, quando eu entrei com o meu pai, fomos convidados a abandonar a sala porque eu tinha uma carga muito poderosa e que não podia ser tolerada por ela.

Seres sapientes do Portugal Paranormal, iluminai-me com a vossa sabedoria para entender do porquê, uma criança de 2 anos, causar tanta violência a estas duas pessoas :D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 27 novembro, 2015, 01:17
Olá Malta!
Hoje, falava ao telefone com a minha mãe e, conversa vai, conversa vem, conta-me duas histórias sobre a minha infância:


  • Quando tinha cerca de 2 anos, o meu pai tinha um colega que era "bruxo" e que quando me viu num café começou a dar espectáculo e a dizer que não podia estar ao pé de mim porque parecia que lhe estavam a bater
  • por volta da mesma idade a minha mãe foi a uma vidente da antiga feira popular de Lisboa e uma quando ela entro estava tudo bem, mas, quando eu entrei com o meu pai, fomos convidados a abandonar a sala porque eu tinha uma carga muito poderosa e que não podia ser tolerada por ela.

Seres sapientes do Portugal Paranormal, iluminai-me com a vossa sabedoria para entender do porquê, uma criança de 2 anos, causar tanta violência a estas duas pessoas :D


enfim isso nem sei o que dizer amigo pois nada é doque gente sem qualquer tipo de cultura espiritual nem conhecimento é triste mas é a verdade ... 

Penso que tais pessoas queriam se afastar de você porque sentiam uma energia diferente.
Se elas forem daquelas vibrações baixas, que recorrem ao lado obscuro da espiritualidade, então você representava a Luz (seria você uma criança Indigo?).
Mas se for o contrário....
Brincadeira!
Sendo apenas uma criança ainda não poderia ter forças do mal contigo. Provavelmente é a primeira hipótese.

Citação de: Quelinha em 27 novembro, 2015, 16:34
Penso que tais pessoas queriam se afastar de você porque sentiam uma energia diferente.
Se elas forem daquelas vibrações baixas, que recorrem ao lado obscuro da espiritualidade, então você representava a Luz

Boa interpretação! ;)

Citação de: brunojge em 27 novembro, 2015, 01:17
... porquê, uma criança de 2 anos, causar tanta violência a estas duas pessoas...

Como já foi entendido, trevas não suportam a luz. O que ocorre é que crianças, normalmente estão protegidas por espíritos guardiães. E quando eles têm alguma certa hierarquia causam embaraços à ação de espíritos inferiores. Isso pode ser constatado pela própria reação do "mago" a quem faltou além da polidez, a educação e a gentileza. É o que sinto do ocorrido.

Oh YESNO, és o homem mais velho do mundo? ;D

Citação de: Malik_ em 27 novembro, 2015, 19:06
Oh YESNO, és o homem mais velho do mundo? ;D

Se assim lhe parece, devo ser. Ninguém sabe exatamente a idade espiritual que tem.
A mente cria formas-pensamento. Vemos o que sentimos e a nossa ótica particular permite.

LOL... disse isso porque no teu registo tens 121 anos!

Nasceste em 1894? ::) ;D

Tenho mais, mas coloquei só do tempo que lembro para cá, rsrsrs

Isso evita pré-formatações de conceitos pelo que parece ser, e não pelo que tem importância e se é.

Ah, bom, faz todo o sentido!

Obrigado pelas respostas dadas. Também acho que pode ser algum tipo de guardião comigo.
Deixem-me só acrescentar que descendo de uma família com alta tradição em magia negra. Sei pouco sobre isso, apenas o que a minha mãe contou.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 27 novembro, 2015, 20:07
descendo de uma família com alta tradição em magia negra. Sei pouco sobre isso, apenas o que a minha mãe contou.

Não se preocupe com isso. Cada um reencarna com seu próprio script. O que tiver que acontecer consigo, para isso será intuido.
Diz um ditado rimado : "Se alguém tem que morrer em Jidá, é para lá que Allah a conduzirá"

Saudações,

Quando a tua mãe te contou essas historias, o que "sentiste" ou pensaste? Algo positivo ou negativo?
Normalmente, depende, a nossa "intuição" indica-nos do que se trata, se sentiste algo negativo ou ficaste preocupado talvez tenha sido algo pouco benéfico. Se te sentiste curioso e interessado então penso que não há motivos de preocupação pois como já foi referido pela Quelinha, e muito bem, (segundo aquilo em que acredito e me baseio), as crianças não possuem forças ou "energias" negativas pois são puras, inocentes, e os "erros" que cometem não são propriamente propositados.
Provavelmente possuis algo que lhes tenha deixado "perplexos", pois, ou desconheciam ou não aguentavam a energia que transmites ou te rodeia, o que nem sempre é indicador de algo negativo.

Agora gostaria de alertar para o facto de que não tenho nenhum conhecimento nestas áreas, nem posso confirmar se o que digo é verídico. Peço desculpa caso tenha dito algo incorrecto, apenas partilhei a minha opinião, baseando-me nas minhas crenças e nos meus escassos conhecimentos.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

#13
Citação de: YESNO em 27 novembro, 2015, 21:57
Diz um ditado rimado : "Se alguém tem que morrer em Jidá, é para lá que Allah a conduzirá"

Espero não ir morrer nesse lugar... :D

Citação de: chrisisdead6 em 27 novembro, 2015, 22:09
Saudações,

Quando a tua mãe te contou essas historias, o que "sentiste" ou pensaste? Algo positivo ou negativo?
Normalmente, depende, a nossa "intuição" indica-nos do que se trata, se sentiste algo negativo ou ficaste preocupado talvez tenha sido algo pouco benéfico. Se te sentiste curioso e interessado então penso que não há motivos de preocupação pois como já foi referido pela Quelinha, e muito bem, (segundo aquilo em que acredito e me baseio), as crianças não possuem forças ou "energias" negativas pois são puras, inocentes, e os "erros" que cometem não são propriamente propositados.
Provavelmente possuis algo que lhes tenha deixado "perplexos", pois, ou desconheciam ou não aguentavam a energia que transmites ou te rodeia, o que nem sempre é indicador de algo negativo.

Agora gostaria de alertar para o facto de que não tenho nenhum conhecimento nestas áreas, nem posso confirmar se o que digo é verídico. Peço desculpa caso tenha dito algo incorrecto, apenas partilhei a minha opinião, baseando-me nas minhas crenças e nos meus escassos conhecimentos.

Senti normalidade, até pensei que fosse tanga da minha mãe. Ela diz que chegou-me a levar a uma senhora para me benzer, porque ela dizia que havia um mal muito grande em mim.
Se tenho ou não não faço ideia, apenas vivo a minha vida com tranquilidade.
Não tens de pedir desculpa de nada, toda a sabedoria é válida. Quem somos nós para conseguir distiguir o errado é o correto, quando não somos conhecedores de todas a s coisas? Como Pilatos disse a Jesus "Qual é a verdade?"; a tua crença é a tua Verdade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 28 novembro, 2015, 02:15
Ela diz que chegou-me a levar a uma senhora para me benzer, porque ela dizia que havia um mal muito grande em mim.

Fiquei com uma pequena duvida, quem disse que havia um mal muito grande em ti? a senhora que te benzeu ou a tua mãe?

Agora continuando... todos temos um pouco de mal dentro de nós, e só desempenhamos esse mal se o escolher-mos fazer ou se não tivermos controlo algum sobre ele.
Pelo que deduzo és crente, corrige-me se estiver enganada, fazes provavelmente um caminho de luz, não andas pela escuridão pelo que consigo aperceber-me, tentas provavelmente seguir o bem e os ensinamentos da tua fé ou moral ao máximo, e da melhor forma que consegues.

Pelo que também conclui de ti és boa pessoa e tratas os outros com respeito. Por isso, ate agora, não vi esse mal que a senhora falou. Claro que não te conheço, baseio-me apenas naquilo que vejo pela forma que falas e convives com a comunidade PP.

Há possibilidades de ser um mal, como doenças ou algo que alguém infligiu em ti, ou então seres como um "karma" de alguém, ou seja, imagina que alguém próximo de ti usou magia negra (já que referiste que a tua família tem histórico) para infligir o mal em alguém, e em vez de esse mal retornar para a pessoa que o enviou ter retornado para alguém que essa pessoa gostasse, ou para a sua descendência e parentes por exemplo.

Vou contar até uma historia de uma mulher daqui da zona onde vivo que viu um senhor anão e gozou com ele dizendo que "aquilo não era homem nenhum", ao ponto de mais tarde essa mulher ter tido um filho anão.. mas imaginemos que essa senhora não poderia ter mais filhos, por exemplo, secalhar nasceria um neto ou bisneto, ou um filho de alguém próximo a ela para a senhora aprender a lição de que todos nós temos o mesmo valor e que gozar com alguém pelas suas diferenças ou infligir o mal é incorrecto.
Ou seja, não afectava a pessoa em si mas sim a sua descendência ou alguém próximo da pessoa.

O que quero dizer é, se tem algum mal em ti, quer doença quer maldade mesmo, há uma grande probabilidade de não teres culpa disso, por isso se continuares a seguir as tuas morais e fazeres o bem sempre que possível não há motivos de preocupação, pois Deus ajuda quem crê nele, lhe pede auxilio e quem necessita.
Há um porquê para tudo o que nos acontece e nos rodeia, nós é que não sabemos ou não nos apercebemos do motivo. 

Novamente especulo, provavelmente, como já foi referido não se trata de algo negativo/mal mas sim positivo e causar certo desconforto a quem o presencia pois ou não conhecia ou não conseguiam suportar essa energia que pode vir de ti ou de algo que te "rodeia" ou rodeava quando eras criança (não sei se ainda provoca o mesmo efeito, tens de experimentar ver o que os videntes sentem actualmente quando estas próximo deles, talvez até obtenhas algum tipo de "resposta" para a tua duvida).
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."