Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vomitar
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Então sonhei que estava a trabalhar, o meu patrão era outra pessoa, nomeadamente a gerente do café em frente ao meu local de trabalho.
Nem o local era realmente o meu local de trabalho. E estavamos a ter um problema, eu dirijo-me à espécie de armazém para ir buscar o que estava a ser discutido e vomito. De um modo tão natural que falava ao mesmo tempo. E com voltas e meias voltas no armazém, vomitava e andava por cima do vomitado. Não sei bem porque razão, mas até as minhas mangas e os braços andaram no vomitado.
Eu nunca sonhei sobre isto. E acordei a forçar. Estava agemer bastante. À medida que vinha um vómito. E o meu companheiro ressonava ao mesmo tempo.
Pode ser estúpido ou tem significado?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Vomitar pode significar que precisas tirar cá para fora algo que te incomoda a nivel interior.
Será isso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só se for uma coisa inconsciente... será que é relacionado com o trabalho?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Nisto de sonhos a minha leitura é de leigo.

No entanto, aqui vai: Está tudo bem com o teu trabalho, ou há coisas que achas que deviam ser alteradas, estão à vista de todos e parece que ninguém vê? Só tu!

Será isso?

KBTA
Significado Sonhar com Vômito.

Sonhar com vômito, embora algumas interpretações possam afirmar que seja algum sinal de doença para quem está sonhando, também pode simbolizar algum sentimento interno, algo que o sonhador está querendo libertar de si mesmo. Pode ser a dor causada por uma pessoa muito chegada e você não consegue fazer com que o assunto seja esclarecido, revelando-se como espelho de sua mente inconsciente.



Muitas vezes, o sonho com vômito significa que queremos nos livrar de algo que nos atormenta, que está atrapalhando nossa vida. É preciso analisar cada aspecto do sonho para saber seu real significado.


Pode significar um desejo de mudança em relação a padrões de comportamento com pessoas ou situações  que você considera negativos.


O sonho com vômito também pode significar algum benefício financeiro através da perda de outros benefícios.


Se você estiver vomitando em sonho, é um sinal de que você acredita que pode perder alguém ou perder prestígio social, possivelmente bens materiais. Se estiver vomitando no chão, pode significar o sentimento de mudança para melhor, de que você está se livrando de hábitos, comportamentos ou situações que te faziam mal. Neste caso, o significado já é diferente: você terá uma fase de mudanças positivas em sua vida, com boa prosperidade material.

fonte: sonhos.com.br

#5
Citação de: KBTA em 26 novembro, 2015, 11:11
Significado Sonhar com Vômito.

Sonhar com vômito, embora algumas interpretações possam afirmar que seja algum sinal de doença para quem está sonhando, também pode simbolizar algum sentimento interno, algo que o sonhador está querendo libertar de si mesmo. Pode ser a dor causada por uma pessoa muito chegada e você não consegue fazer com que o assunto seja esclarecido, revelando-se como espelho de sua mente inconsciente.



Muitas vezes, o sonho com vômito significa que queremos nos livrar de algo que nos atormenta, que está atrapalhando nossa vida. É preciso analisar cada aspecto do sonho para saber seu real significado.


Pode significar um desejo de mudança em relação a padrões de comportamento com pessoas ou situações  que você considera negativos.


O sonho com vômito também pode significar algum benefício financeiro através da perda de outros benefícios.


Se você estiver vomitando em sonho, é um sinal de que você acredita que pode perder alguém ou perder prestígio social, possivelmente bens materiais. Se estiver vomitando no chão, pode significar o sentimento de mudança para melhor, de que você está se livrando de hábitos, comportamentos ou situações que te faziam mal. Neste caso, o significado já é diferente: você terá uma fase de mudanças positivas em sua vida, com boa prosperidade material.

fonte: sonhos.com.br

Eu pesquisei antes de vir aqui pedir ajuda, mas na verdade não era só o facto de vomitar. O ambiente que me rodeava...

Citação de: Malik_ em 26 novembro, 2015, 11:02
Nisto de sonhos a minha leitura é de leigo.

No entanto, aqui vai: Está tudo bem com o teu trabalho, ou há coisas que achas que deviam ser alteradas, estão à vista de todos e parece que ninguém vê? Só tu!

Será isso?

Está tudo bem, o que acontece é eu estar a substituir uma colega que está tempo de maternidade, e ela é a sub-responsável, que agora sou eu. E sei que o meu trabalho é melhor e aplico-me mais do que ela. Faço coisas que a responsável não deixava a minha colega fazer.E quando ela voltar não sei como ficará, o justo seria voltar ao normal, mas gostava de continuar assim visto ser melhor.Mas nada que me atormente, mas é a única coisa que eu vou pensando. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 26 novembro, 2015, 11:24
(...) aplico-me mais do que ela. Faço coisas que a responsável não deixava a minha colega fazer.
E quando ela voltar não sei como ficará, o justo seria voltar ao normal

O justo será voltar ao normal porque tu não te queres "aproveitar" da licença dela para lhe "ficares com o lugar".

Mas, no teu íntimo, tens consciência de que és mais capaz, já o demonstraste e se não houver alteração acabará por ser um pouco injusto para ti. Ou não?

Citação de: Malik_ em 26 novembro, 2015, 11:42
O justo será voltar ao normal porque tu não te queres "aproveitar" da licença dela para lhe "ficares com o lugar".

Mas, no teu íntimo, tens consciência de que és mais capaz, já o demonstraste e se não houver alteração acabará por ser um pouco injusto para ti. Ou não?

Não creio!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Talvez o teu problema com o vómito seja esse conflito eterno. Achas que é injusto ficares com o trabalho de uma pessoa grávida, mas, talvez o universo diga que é injusto a pessoa que melhor desempenha as tarefas ser posta de lado...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.