Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Isis, isis...
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que melhor descreve esta noticia: já fomos todos no.... Um país como o nosso nem devia ser relevante para o Estado Islâmico, mas enfim, vou pensar emigrar para a américa, perto dos nativos selvagens.

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/isis-lan%C3%A7a-v%C3%ADdeo-contra-coliga%C3%A7%C3%A3o-do-diabo-onde-inclui-portugal/ar-BBnqjj6

Este link que contem o video e coisas....
Não sei quanto a vocês, mas eu acredito que virá aí uma terceira guerra...

http://economico.sapo.pt/noticias/isis-lanca-video-contra-coligacao-do-diabo-onde-inclui-portugal_235800.html

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Virà ou entao ja começou... pelo menos foi o que vi na televisao americana videos onde avioes atacam e sao destruidos, declarando o inicio da terceira guerra mundial. Nao me cabe na cabeça o porque de tanta guerra... onde esta a liberdade de escolha que conquistamos? sera que os motivos religiosos sao apenas uma mascara de quem quer um dia mandar no mundo?
acho que esta terceira guerra mundial vai ser muito estupida, como as outras duas. vao-se matar, esfolar, para que? para ganhar poder? para encherem o ego? para ter o gosto de tirar vidas inocentes?...
A notar que esta guerra ja começou ha muitos anos, com o atentado às torres gémeas.
A paz so vai existir no mundo quando o ser humano deixar de pensar em coisas supérfluas e se dedicar a sua verdadeira essencia. Imagino o que os extraterrestres pensam quando nos veem assim "foram estupidos, sao estupidos e sempre vao ser estupidos estes humanos", nao é?
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: JSilva em 25 novembro, 2015, 20:54
Virà ou entao ja começou... pelo menos foi o que vi na televisao americana videos onde avioes atacam e sao destruidos, declarando o inicio da terceira guerra mundial. Nao me cabe na cabeça o porque de tanta guerra... onde esta a liberdade de escolha que conquistamos? sera que os motivos religiosos sao apenas uma mascara de quem quer um dia mandar no mundo?
acho que esta terceira guerra mundial vai ser muito estupida, como as outras duas. vao-se matar, esfolar, para que? para ganhar poder? para encherem o ego? para ter o gosto de tirar vidas inocentes?...
A notar que esta guerra ja começou ha muitos anos, com o atentado às torres gémeas.
A paz so vai existir no mundo quando o ser humano deixar de pensar em coisas supérfluas e se dedicar a sua verdadeira essencia. Imagino o que os extraterrestres pensam quando nos veem assim "foram estupidos, sao estupidos e sempre vao ser estupidos estes humanos", nao é?

Não acredito que tenha havido um atentado às torres gémeas, e isso era um assunto para meses... =D

Mas sim... vem daí, e a modos que USA e ISIS vão estar bem com isto! USA vai ter o que sempre quis, poder. Puro egoísmo.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Não vem aí III guerra nenhuma. (ponto)

Ainda falta muito para isso acontecer.

Se o Estado Islâmico cumprir com o que fala... sim. Haverá guerra. Mas acho que vai ser meio saldanhada...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ainda me vai calhar a fava e ter de ir marchar p'rá guerra   :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: PouPou em 25 novembro, 2015, 21:57
Se o Estado Islâmico cumprir com o que fala... sim. Haverá guerra. Mas acho que vai ser meio saldanhada...

Guerra vai haver sempre. Aqui ou ali.

A indústria da guerra, que movimenta biliões, continua a produzir ininterruptamente. É preciso ir escoando os stocks! :(

Citação de: _Indigo_ em 25 novembro, 2015, 22:17
Ainda me vai calhar a fava e ter de ir marchar p'rá guerra   :P

Eu já me safei... ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Já me disseram que nós somos nada para eles, e que vão para o algarve priemeiro... eu não tinha tanta certeza.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 26 novembro, 2015, 22:29
Já me disseram que nós somos nada para eles, e que vão para o algarve priemeiro... eu não tinha tanta certeza.

Só se for na época balnear, caso contrário, agora é melhor a Serra da Estrela ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Malik_ em 25 novembro, 2015, 22:23
Guerra vai haver sempre. Aqui ou ali.

A indústria da guerra, que movimenta biliões, continua a produzir ininterruptamente. É preciso ir escoando os stocks! :(

Mesmo, nao passa tudo de um negocio, é simplesmente nojento. E as pessoas nem pensam nas pessoas inocentes que morrem e sofrem, ficam tipo "bem feita, quanto mais bombas melhor!".

Citação de: PouPou em 25 novembro, 2015, 21:57
Se o Estado Islâmico cumprir com o que fala... sim. Haverá guerra. Mas acho que vai ser meio saldanhada...

É o que eles querem: uma guerra: dividir para reinar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não sei se viram as notícias, mas, a Nutela permitia colocar os nomes das crianças nos rótulos. Recusaram colocar o nome de uma rapariga Isis porque poderia ser associado ao terrorismo.
Também há relatórios de agressão verbais a crianças com o nome Isis nas escolas por causa do terrorismo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

aldeias_org
Citação de: JSilva em 25 novembro, 2015, 20:54
Virà ou entao ja começou... pelo menos foi o que vi na televisao americana videos onde avioes atacam e sao destruidos, declarando o inicio da terceira guerra mundial. Nao me cabe na cabeça o porque de tanta guerra... onde esta a liberdade de escolha que conquistamos? sera que os motivos religiosos sao apenas uma mascara de quem quer um dia mandar no mundo?
acho que esta terceira guerra mundial vai ser muito estupida, como as outras duas. vao-se matar, esfolar, para que? para ganhar poder? para encherem o ego? para ter o gosto de tirar vidas inocentes?...
A notar que esta guerra ja começou ha muitos anos, com o atentado às torres gémeas.
A paz so vai existir no mundo quando o ser humano deixar de pensar em coisas supérfluas e se dedicar a sua verdadeira essencia. Imagino o que os extraterrestres pensam quando nos veem assim "foram estupidos, sao estupidos e sempre vao ser estupidos estes humanos", nao é?

Muito bom.
Posso acrescentar que a paz total e real, apenas seria possível na ausência de tudo, está correto?
Mas devemos nos esforçar para chegar a um meio termo, pois somos todos irmãos, embora cada um com sua jornada diferente.  ;)

Seja Muito Feliz
.