Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Convento dos Capuchos, Sintra
    Iniciado por EgoOccultus
    Lido 6.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: brunojge em 28 novembro, 2015, 17:51
Há vários sites que falam dessa lenda este é um deles http://palacio-de-sintra.blogspot.pt/2010/05/lenda-da-gruta-da-fada-de-sintra-o-mito.html

Caro amigo, não conhecia a lenda como me passam ao lado. Eu, simplesmente , sinto. A minha capacidade é sentir, e garanto lhe que a sua amiga não mentiu.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 29 novembro, 2015, 09:32


Caro amigo, não conhecia a lenda como me passam ao lado. Eu, simplesmente , sinto. A minha capacidade é sentir, e garanto lhe que a sua amiga não mentiu.

Ok. Eu também acredito que ela não mentiu. E já agora o que é que sente?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Pois para mim parece ser mesmo uma névoa e vejo nitidamente um rosto.

Vejo também muita agressividade nesse fórum....

Não entendo de nada.... Mas não parece ser reflexo...

Paz e Bem
Queli

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 12:12

Vejo também muita agressividade nesse fórum....


Agressividade? Como assim? Desculpa alguma coisa da minha parte!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não! Ninguém foi agressivo comigo.
Mas algumas vezes as palavras podem ser interpretadas de outra forma por quem lê...

Não é contigo não.

Citação de: Quelinha em 29 novembro, 2015, 13:40
Não! Ninguém foi agressivo comigo.
Mas algumas vezes as palavras podem ser interpretadas de outra forma por quem lê...

Não é contigo não.


Ah ok! Fiquei preocupado por momentos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#36
Citação de: brunojge em 29 novembro, 2015, 11:32
Ok. Eu também acredito que ela não mentiu. E já agora o que é que sente?

A presença da entidade ao ler o seu comentário ( o comentário onde explica a situação). É uma entidade masculina. Mais já não sei, só indo ao local.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 29 novembro, 2015, 21:51


A presença da entidade ao ler o seu comentário ( o comentário onde explica a situação). É uma entidade masculina. Mais já não sei, só indo ao local.

Também sinto que é um homem.

BlackMiau... agressividade por falarmos com factos reais.
O que vocês contam são lendas e histórias.
Eu acredito que existam fantasmas ou espíritos, mas sinceramente e o que tentei explicar, nao vejo prova disso nesta fotografia.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau

Citação de: João Luís Aguiar em 24 novembro, 2015, 17:22
Também não vejo a névoa (que aliás, aqui na zona de Sintra, é o prato de cada dia...)

Também não vejo névoa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
apenas o reflexo da luz nas folhas ... :(