Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Interpretação de simbologia
    Iniciado por sarfar
    Lido 1.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite!
é a minha primeira vez no fórum e até agora estou a gostar! já tinha visitado a página mas só a semana passada me decidi registar para poder ver melhor os tópicos e para poder participar.

tenho uma pergunta e gostaria de saber mais opiniões.
o meu namorado é medium e temos tido ajuda de outra amiga também medium, porque ele ainda é um "iniciado" na questão e não sabemos ainda muito bem lidar com algumas coisas.

recentemente temos tido uns problemas com certas pessoas que usaram trabalhos e outro tipo de feitiçaria contra nós, inclusive contra a minha mãe, e ele tem estado muito inativo na mediunidade, para não falar de outro tipo de problemas com nós os 3, chatices, acidentes, falta de dinheiro, saúde... e a nossa amiga disse que via nele um cadeado.

alguém é capaz de tentar decifrar o que poderá significar o cadeado? e se está relacionado só com a mediunidade ou com outro tipo de problema?

obrigado e até breve!

Olá!
Antes de mais, não sou experiente nesse tipo de assuntos, mas um cadeado poderá significar que ele está bloqueado, daí estar inativo na sua mediunidade, penso que tem lógica. Quando a mediunidade é bloqueada, os canais mediúnicos ficam entupidos, ou seja, faz com que o teu namorado não se ajuste ao fluxo ou à natureza da mediunidade. Como disseste que vocês estão a ultrapassar uma fase má, pode muito bem ser devido isso que a mediunidade se desligou, visto que a raiva, o medo, a mágoa e o rancor são uma das causas do bloqueio, assim como a falta de conexão com a vida espiritual. Talvez seja bom para ele estudar o tema, pois quando o assunto é constantemente estudado, a consciência dele vai estar logicamente ligada ao tema, o que poderá eventualmente desbloquear e desenvolver a sua mediunidade.
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Obrigada pela sua resposta! Realmente faz sentido o que disse... Principalmente em relação às amizades e aos rancores... Só que desde que nos afastámos dessas pessoas tóxicas, as nossas vidas têm decaído de uma maneira catastrófica! A minha mediunidade até desenvolveu, mas a dele está mesmo parada. Nem motivação para estudar a doutrina ele tem... Adormece, esquece os livros. Enfim...

Eu tenho-me preocupado um pouco com isto porque tenho tido visões com uma silhueta masculina e há 3 dias sussuram-me noutra língua, parecia latim. E tenho medo que esses trabalhos de feitiçaria e magias sejam mais sérios que o que eu inaginava!