Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Um sonho que parecia um conto
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho que mais parecia um conto. Eu tinha ido para uma especie de academia/universidade, só que eu tinha um segredo, eu era uma bruxa e ninguem sabia, eu tinha uma varinha em pedra da lua( os meus poderes eram regidos pela lua), eu tinha uma amiga que não fazia ideia desses meus poderes, a dada altura os meus poderes começaram a ficar mais fracos, porque estava quase a fazer 18 anos (na verdade tenho 26), e havia uma prova em que se não passa-se eu perderia os meus poderes para sempre, essa prova iria se realizar numa noite de lua cheia, no dia em que iria fazer essa prova a minha amiga descobre que tenho poderes e horrorizada corre para avisar toda a gente que sou bruxa, eu em pânico tento fugir através de magia, mas como não tenho poderes tive de correr dali para fora, só que aquilo torna-se num enorme labirinto e a medida que corro mais fraca fico, mas no fim consigo sair, e noto que é de noite, de repente vejo dois farois a aproximarem-se, e escondo-me nos arbustos...e depois acordei.

(Coloco em anexo as imagens da varinha que tinha no sonho)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Nossa! Fiquei angustiada por você! Espero que no próximo capítulo você consiga cumprir o ritual para recuperar teus poderes!
😊

#2
    Os sonhos algumas vezes são respostas do mosso intimo às duvidas que nos provoca o nosso consciente critico.

   Se é uma pessoa para quem a opinião dos outros a seu respeito conte para o seu bem estar, talvez signifique que a sua mediunidade estagnou aos dezoito anos porque voçê mesma, intimamente desejou que tal acontecesse.
 
    Voçê no sonho esconde-se nos arbustos...

obrigado quelinha e f.leite pelas vossas respostas, realmente eu não devia dar demasiada importância á opinião dos outros, e na verdade sinto a minha vida estagnada desde os 18, não sei se terá a ver com a mediunidade, mas realmente faz sentido. Quelinha. hoje vou tentar ver se consigo continuar o sonho, mas acho que não
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não adormeceste a ver o Harry Potter pois não? ;):D

Parece os sonhos da minha mulher. Sonha com todo o tipo de coisas que nem a mim me lembraria acordado.
Eu às vezes costumo sonhar com exorcismos e com o "fim-do-mundo".
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não, não vi harry potter nem vi nada semelhante, ás vezes tenho sonhos muito parvos, do género, dançar o vira numa taça cheia de maionese😂, mas este foi diferente porque havia coerência no sonho, como se fosse uma história,dai eu achar engraçado, porque por norma os meus sonhos são muito parvos.😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 novembro, 2015, 10:22
Não, não vi harry potter nem vi nada semelhante, ás vezes tenho sonhos muito parvos, do género, dançar o vira numa taça cheia de maionese😂, mas este foi diferente porque havia coerência no sonho, como se fosse uma história,dai eu achar engraçado, porque por norma os meus sonhos são muito parvos.😆

Ou seja, os teus sonhos davam para fazer um filme do Tim Burton...
Dançar numa taça de maioneses... minha jovem, acabou o açúcar ao deitar... ;D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.