Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Historial Familiar/Medo/Suicidios/Não Acredito em mim
    Iniciado por gpzation
    Lido 1.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já fui utilizador do fórum em tempos passados cheguei a participar em visitas a serra de Sintra convívios no centro comercial alegro, por pura curiosidade, acredito no além mas tenho muito respeito e após presenciar alguns acontecimentos nesses convívios os azares, o estranho o inexplicável as lesões bateram me a porta.
Venho duma família alentejana com histórias de bruxarias e invejas, os meus falecidos avós sofriam disso sempre foram  pessoas de trabalho e humildes, a minha mãe contou me vários acontecimentos que se passaram, deixavam bolos na porta cigarros, cabelos, e uma noite não era eu nascido ainda, ouviram rezas na janela do quarto do meu irmão levantaram se pá ir ver e não estava ninguém.. A minha avô tinha  ataques espíritas caia no chão a espumar pela boca, gritava contorcia se e escrevia palavras com a mão, fez um tratamento numa igreja durante vários meses e nunca mais aconteceu.
Falando de mim, sou um rapaz que sempre foi saudável, cheguei assistir várias vezes a esses ataques com medo mas não dei muita importância a essas coisas, com o passar do tempo fui ligando mais mas sempre focado em desviar me e seguir a minha vida, sempre fiz o que gostei na vida, trabalho no que gosto tive uma formação de 10 anos ao mais alto nível e consegui sempre aproveitamento e independência, mesmo tendo alguns azares a nível de saúde situações que parecem premeditadas começaram aos meus 17 anos e sempre em ocasiões chave da minha vida. Aos 17 tive um traumatismo craniano afastou me do meu trabalho. 6 meses, aos 18 tive uma rotura no joelho que me afastou mais 9 meses e aqui tive a primeira queda no trabalho, cai por um nível mais baixo e  aos 20 voltei a ter outra contusão cerebral que me impediu mais  6 meses,e aos 21 fui operado ao ombro e tive parado mais  6 meses, fiquei de rastos e achava que algo não me deixava ir pá frente, pensei em ir a bruxos videntes procurar ajuda mas sempre tive medo e receio de ficar pior, recompus me e ultrapassei o medo de errar e comecei a confiar em mim, fui trabalhar no nível mais baixo de sempre da minha carreira, 10 meses depois dei um salto de gigante, como de uma base para o topo de uma pirâmide, superei o nível mais alto que havia tido mas por pouco tempo, 1 mês foi o que durou, não errei, simplesmente não tive opurtunidade de me poder mostrar, ia com a pica toda a motivação toda a confiança tudo em mim estava ao máximo sentia me bem, emotivo era um desafio enorme que eu esperava a muito era o superar de um objectivo, para mim via essa opurtunidade como uma recompensa por tudo o que havia passado em anos anteriores, voltei a cair a um nível baixo, e por lá fiquei 10 meses. Recomecei ao mesmo nível mas no norte do país, evitava pensar em bruxedos macumbas maldições invejas, voltei a estar em grande tudo me correu bem na parte processional mas a parte financeira deteriou se bastante pois apesar do sucesso tive 4 meses de ordenados em atraso e foram tempos muitos difíceis, mesmo assim continuei sempre o meu trabalho e fui novamente recompensado, voltei a mudar me para um emprego melhor dentro da minha área com mais prestígio melhor salário melhores condições mais visibilidade era uma nova opurtunidade que eu queria agarrar, e no entanto não agarrei, e se me perguntarem porque nem eu sei. Foi talvez o pior período da minha vida, nao encontro explicações não me conseguia autocontrolar nos meus pensamentos, tornei me negativo pouco confiante, apático pouco emotivo por vezes mal disposto, triste, comecei a ter pesadelos insônias, comecei a fumar em situações de nervos, numa certa manhã um colega dessa empresa pediu me um item pessoal para ofecerer a um conhecido jovem, não vi mal nisso sempre fui uma pessoa que gosta de ajudar e por vezes fico sem o que me faz falta para dar aos outros, entreguei o item e curioso e que deste essa altura senti me que me virei por completo ao contrário, estava sozinho no norte do pais por minha conta e descontrolado, em Lisboa o meu irmão perdia a cabeça depois de se ter metido nas drogas e saído do internamento tentou se suicidar, faço ideia a angústia da minha mãe divorciada sozinha com ele também, pensava nosso todos os dias, em voltar mas optei por não abdicar de um objectivo que eu lutei muitos anos e demorei antigir após tudo o que passei, pensei em procurar ajuda num bruxo mas não fui, procurei autococentrar me como  havia feito em situações anteriores e consegui um curto período de sucesso ate voltar ao mesmo nível baixo, sonhei muito com a minha falecida avo, numa dessas noites não sei se foi um sonho ou uma visão mas via toda de branco sem pés e mandou me por um santo típico popular numa pequena freguesia do norte após pesquisar sobre ele (Viana do castelo) por cima da cama, esse santo protegia a comida e nessa altura não abundava,  era impossível minha avô conhecêr esse santo uma pessoa que era natural do Alentejo e tinha feito a sua vida em Lisboa assim o fiz e melhorou em termos de alimentos.  Terminei meu contrato nessa empresa e sai fiquei desmotivadissimo tinha desperdiçado outra opurtunidade, não tinha sido eu, não tinha estado nas minhas verdadeiras capacidades sabia que tinha tudo pá agarrar, mas os momentos maus que tive ditaram tudo o que os bons não conseguiram ditar,  o medo tinha tomado conta de mim a insegurança a dúvida, sempre tive medo de errar mas achei sempre que isso era o medo bom era o medo que me mantinha ativo desperto atento, esse medo era controlado mas descontrolou se e bloqueou me. Sai do norte e arranjei emprego no Alentejo, vim morar para antiga casa dos meus avós, casa essa que tinha muitas histórias de bruxarias e rezas no passado, estou aqui a 4 meses, vim desmotivado Tou a trabalhar num nível mais baixo do que estou habituado num nível mais baixo da minha capacidade que considero ter, não consigo controlar o medo, não acredito em mim mas mesmo assim estava a ter sucesso até a 2 semanas para cá que me aleijei novamente num joelho desta vez no direito a primeira a que tinha sido operado foi o esquerdo, ando a trabalhar com dores, desconcentrado estou arriscar a minha saúde porque não quero perder o bom trabalho que fiz até agora  aqui mesmo estando me baixo moralmente e psicologicamente, quero voltar a outros patamares que já antingi,  tenho muitos pesadelos a noite muitas das vezes com a minha avô, o ultimo foi um sonho horrível em que estavam os meus avós, e um esqueleto vestido de negro que eu tentei expulsar de casa falando em deus mas ele não saiu e acabei por acordar. Já pus velas na campa dos meus avós para lhes dar luz mesmo assim sonho com eles muitas vezes, eram pessoas fantásticas para mim ensinaram me muito e gostava bastante deles foram como uns pais para mim. Quando vim para aqui acreditava que me iam ajudar iam torcer por mim no céu, neste momento Tou suspenso do trabalho possivelmente 15 dias, vou aproveitar para curar o meu joelho,  mas não me sai da cabeça que alguma coisa feita a família me está a travar, nesta cidade pensei muito nisso e fui consultar um vidente, não falou muito da minha vida e não lhe dei muita importância, disse que uma fulana amarrou a minha vida para me deixar com dúvidas recomendou me fazer uma simpatia com uma vela em casa cheia de buracos para quebrar a amarração, teria que a acender dizer uma oração ela ia explodir e tinha que a enterrar longe de casa, recusei por medo de ficar pior e pelo preço do cujo tratamento, curioso desde essa altura para hoje parece que tudo se tende a piorar, tanto comigo como com o meu irmão, uma pessoa que tava muito bem na vida e de um momento para o outro meteu se na droga e perdeu tudo, médicos diagnosticam lhe depressão. Não acho normal estes e outros acontecimentos numa família, e procuro ajuda seria, não sou maluco não sou ipocondiacro sou uma pessoa normal a que acontecem as mais determinadas coisas, parece tudo controlado ao detalhe sempre com o resultado final de sair prejudicado, não sou batizado nem eu nem meu irmão não sei se poderá ter influências, preciso de voltar acreditar em mim, voltar a controlar me para tomar as decisões mais certas, o meu trabalho passz por tomar decisões e agir num curto espaço de tempo, preciso ganhar a coragem o atrevimento bom de outros tempos, diria mesmo a emoção, nestes 4 meses que aqui estou nesta casa nesta cidade não me sinto activo disponível diria mesmo com sangue, faço uma vida ativa faço exercício 6 dias por semana, mesmo estando em baixo, mesmo não tendo vontade para nada nem mesmo para cozinhar para mim.

Um texto enorme que saiu cá de dentro :)
Cumprimentos e desculpas pelo testamento.

Um texto e "pêras"  ,,, grato pela partilha.

Acho que nesse longo texto falaste em tudo, menos no Amor.


A minha dica para a tua vida voltar, para recuperares o teu Ser, passa por Amar.... Amar o teu Ser . As armadilhas espirituais, conhecem tudo menos a força que existe em cada Coração.

Ama-te , Medita, continua a fazer desporto, procura mudar o teu padrão de pensamentos para algo positivo. Tem Fé.!



tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

Obrigado pela resposta, eu tempo namorada mas tento afasta lá de tudo isto nem conto nada procuro sempre ser o mais positivo para ela e escondo muito o que se passa comigo apesar de não achar justo e uma forma de proteção, as x não consigo porque tenho de me separar em dois.
Gostava de falar com alguém, tenho muitas dúvidas que precisam ser removidas de mim, não quero obter riqueza através de nenhum tipo de pessoa nem dinheiro ou emprego fácil, só quero respostas para recuperar capacidades que me fazem falta, se as recuperar sei que posso ir longe , acho que o meu psicológico precisa ser tratado e evoluído mas tenho dúvidas se sozinho conseguirei fazê-lo.

Citação de: gpzation em 23 novembro, 2015, 14:39
Obrigado pela resposta, eu tempo namorada mas tento afasta lá de tudo isto nem conto nada procuro sempre ser o mais positivo para ela e escondo muito o que se passa comigo apesar de não achar justo e uma forma de proteção, as x não consigo porque tenho de me separar em dois.
Gostava de falar com alguém, tenho muitas dúvidas que precisam ser removidas de mim, não quero obter riqueza através de nenhum tipo de pessoa nem dinheiro ou emprego fácil, só quero respostas para recuperar capacidades que me fazem falta, se as recuperar sei que posso ir longe , acho que o meu psicológico precisa ser tratado e evoluído mas tenho dúvidas se sozinho conseguirei fazê-lo.

Amigo gpzation, Quando te falei em amar, é precisamente ao Teu Ser.....é importante saberes lidar com o teu interior e lá terás respostas que procuras. As respostas não aparecem só porque Sim, elas vão aparecendo ao longo da tua vida.

Quem Ama não se protege nem precisa de proteção... Bruxarias, maldades feitas, seja o que for não conseguem tocar a vibração do Amor.

Por isso , Conhece-te melhor, Ama-te... vieste parar ao sitio certo novamente. No PP tem sempre tópicos interessantes que nos ajudam a ver a vida com outros olhos.


Tem Fé !
A verdade doi, mas liberta

     Se houver um médium vidente ou auditivo que também esteja disposto a auxiliar o seu problema pode ser tratado.

     Aconselho-o de momento a deixar de pedir ajuda aos que já partiram pois quase sempre são outros que respondem e é por isso que os seus problemas aumentam. A maior força tem que partir da sua vontade, por isso comece a contrariar os pensamentos derrotistas e a imaginar-se como um vencedor. Alimente o seu intimo e imaginação com a imagem não do que é, mas de quem quer ser. Visualize essa imagem de olhos fechados e diga a si mesmo com vontade e sentimento de vitória:-" A partir de agora é assim que eu sou!."

     O seu intimo por qualquer motivo obscuro diz-lhe que é um falhado e por isso tem que o reprogramar para ser e sentir-se um vencedor.

     Tem que ser voçê a começar o seu futuro. Acredite em si mesmo que voçê é capaz.

     Se houver mais quem se ofereça para ajudar, juntos faremos o resto.

Não fala da sua madrasta.
Ela ainda continua a querer ficar com o tal monte de que não fala aqui?

#6
Kalki,
Obrigado pela dica, talvez esteja a precisar mesmo disso, gostar um pouco mais de mim e nao ser tao serio e ser mais descontraido, vou tentar começar uma rotina nova nesse aspeto. :D

Citação de: F.Leite em 23 novembro, 2015, 18:11
     Se houver um médium vidente ou auditivo que também esteja disposto a auxiliar o seu problema pode ser tratado.

     Aconselho-o de momento a deixar de pedir ajuda aos que já partiram pois quase sempre são outros que respondem e é por isso que os seus problemas aumentam. A maior força tem que partir da sua vontade, por isso comece a contrariar os pensamentos derrotistas e a imaginar-se como um vencedor. Alimente o seu intimo e imaginação com a imagem não do que é, mas de quem quer ser. Visualize essa imagem de olhos fechados e diga a si mesmo com vontade e sentimento de vitória:-" A partir de agora é assim que eu sou!."

     O seu intimo por qualquer motivo obscuro diz-lhe que é um falhado e por isso tem que o reprogramar para ser e sentir-se um vencedor.

     Tem que ser voçê a começar o seu futuro. Acredite em si mesmo que voçê é capaz.

     Se houver mais quem se ofereça para ajudar, juntos faremos o resto.



Tocaste num ponto que ja me dei conta e nao falei, por vezes dou cmg a pensar que a minha cabeça e como se fosse uma pessoa que anda sempre atras de mim a dizer que nao sou capaz..

GOstava mesmo de falar com alguem profissional neste aspeto e de qualidade.

Citação de: Flavio2 em 23 novembro, 2015, 18:33
Não fala da sua madrasta.
Ela ainda continua a querer ficar com o tal monte de que não fala aqui?

Tive varias madrastas, e obtive sempre boa relaçao com elas, conheci muitas dai nao falar esse tema, mas nao sei de que monte se refere.

Boa noite!

Vejo que a tua história e a da tua família não é das mais felizes, que infelizmente sempre aconteceu algo que trouxe uma nuvem negra sobre todos.
Pode sim existir influência exterior, mas o facto de teres medo, te encheres com todos esses pensamentos negativos, atrai mais negatividade.
É normal e justificado que te vás abaixo, mas tens que acreditar em ti.
Como bem dizes, sabes que és capaz de fazer melhor, sabes as tuas capacidades.
Mas não deixes que a frustração te vá metendo para baixo.

Neste momento, se não estou em erro, sentes-te em baixo, estás a sofrer com uma lesão e ao que me pareceu não partilhas muito do que se passa contigo, com as pessoas que te estão próximas.

Então sugiro que te foques em ti, em ficares bem fisicamente e principalmente psicologicamente. Acredita nas tuas capacidades, acredita que as coisas podem melhorar e o teu relato é uma prova disso, já te aconteceu tanta coisa e tu estás aqui. Não desistas e procura algo que te faça sentir bem. Pondera também se não te faria bem conseguir conversar abertamente sobre o que sentes com quem está próximo a ti.

Por vezes achamos que estamos a ser um incómodo ou um peso para os outros, ao partilhar o que sentimos e pensamos, mas os outros não o acham.
E ter alguém que nos apoie é sempre bom.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Tive varias madrastas, e obtive sempre boa relaçao com elas, conheci muitas dai nao falar esse tema, mas nao sei de que monte se refere.
[/quote]

Sou Médium e li atentamente tudo o que escreveu, o que despertou imediatamente a atenção daqueles que me acompanham e guiam desde criança,  e que são Entidades de Luz.
O seu sonho angustiou-me porque para ver espíritos negros num sonho, denota que o meu caro amigo está sempre debaixo de grande tensão, devido a alguns problemas inesperados que teimam em confrontá-lo. Aquele esqueleto vestido de negro é um aviso de que  você lida muitas vezes com a traição, maldade  e infidelidade. Os seus Avós estavam lá para o proteger e vão continuar a acompanhá-lo sempre. Nunca irão desampará-lo nem a si nem ao seu irmão, apesar de o seu irmão ter uma personalidade mais fraca que a sua e ser facilmente influenciável, o que jogará sempre contra ele, de cada vez que ele decidir erguer-se e caminhar.
Diz-me que já teve várias madrastas,  e eu senti essa vibração, mas há uma delas que me foi apontada, muito mais jovem que o seu pai,  e muito próxima do seu irmão. É uma pessoa muito materialista e foi-me apontado um litígio por causa de terreno, ou casa, ou qualquer outro bem material a que ela se acha com pleno direito, apesar de,  juridicamente,  esse direito não lhe pertencer.
Isso tem gerado todo esse tipo de mal estar e negatividade que entrou na Vossa vida, porque infelizmente há muitas pessoas que recorrem ao que não devem para atingir fins inqualificáveis. Esquecem-se de que existe a Lei do Retorno e de que tudo o que fizermos de bom ou de mau, retornará em dobro.
Vai ter de fazer um esforço para se equilibrar. Mas com a ajuda de Jesus que tudo pode, irá conseguir.
Antes de adormecer, agradeça o pouco, o muito, ou o nada que possui. Com humildade e tenacidade, vai chegar lá.
Eu e os "meus" estaremos a ajudá-lo.
Boa sorte e seja Feliz.
Abraço

Flávio


Obrigado por todas as respostas, ajuda ler incentivos de pessoas mesmo que nao as conhecamos, muito obrigado.

Flavio enviei lhe mensagem privada nao sei se foi entregue.

Citação de: gpzation em 23 novembro, 2015, 23:21
Obrigado por todas as respostas, ajuda ler incentivos de pessoas mesmo que nao as conhecamos, muito obrigado.

Flavio enviei lhe mensagem privada nao sei se foi entregue.


Foi sim, e já lhe respondi.

Como o Kalki disse, o que tens a fazer é voltar a Amar-te. Recupera o teu interior com meditação, oração, reza, ou o que a tu fé te diz para fazeres. Se estiver forte o teu interior, isso tem reflexos no exterior.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Flavio2 em 23 novembro, 2015, 22:53
infelizmente há muitas pessoas que recorrem ao que não devem para atingir fins inqualificáveis.

Bem Haja, Flávio.