Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acreditar
    Iniciado por Titadel
    Lido 1.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Gostaria de tirar uma duvida.
É possível alguém que não acredite em espiritismo etc tenham um dom e não perceba o que é?
Como faze lo acreditar na espitualidade ?

Citação de: Titadel em 23 novembro, 2015, 12:51

1. É possível alguém que não acredite em espiritismo etc tenham um dom e não perceba o que é?
2. Como faze lo acreditar na espitualidade ?

1. Sim.

2. O tempo o fará. Tudo tem o seu tempo.

Já lá vão 4 anos.
O problema é que eu vejo, sinto.. E por vezes falo lhe do assunto, ele chama me maluca.

nao se deve contar certas coisas a qualquer um se nao queremos ser internados como doidos astarte

Sim é possível...
Apenas a vivência da pessoa e a sua interpretação para os fatos poderão fazer fazê-la mudar de ideias.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu não gosto muito da expressão Dom porque acho que qualquer pessoa, com algum treino consegue essas faculdades. Disto isto, ser-se sensitivo à nascença não é a mesma coisa que ser-se chamado a trabalhar com entidades/espiritos/o que seja.
Se de facto for parte do destino dele, eventualmente alguma coisa acontece que o obriga a acreditar. Conheço mais casos assim. Se não, não compete a ninguém convencê-lo.

Normalmente muita gente só "abre os olhos" quando apanha algum susto e não consegue explicá-lo. E por vezes, nem é à primeira.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 25 novembro, 2015, 07:41
Normalmente muita gente só "abre os olhos" quando apanha algum susto e não consegue explicá-lo. E por vezes, nem é à primeira.

E há aqueles que nunca admitiram por uma questão de orgulho...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.