Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ver sombras ou vultos sentir presenças
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 3.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de um longo tempo fora do forum, voltei a ver umas sombras esquisitas
parecem sobras de pessoas ou espíritos gostava que me dissessem o que fazer ou
como comunicar com elas

Citação de: anjos e sonhos em 23 novembro, 2015, 01:22
Depois de um longo tempo fora do forum, voltei a ver umas sombras esquisitas
parecem sobras de pessoas ou espíritos gostava que me dissessem o que fazer ou
como comunicar com elas

comunicar ????   

e que conhecimento voce tem para comunicar com um espirito ???

primeiro tenta estudar...
só uma questao voce ve vultos  como de frente de lado tipo no canto do olho vira se e nao ve nada ou é de frente ve e desaparece ???

Vai com calma...
Primeiro entende bem a comunicação com os espíritos, não é a mesma coisa que comunicar com uma pessoa.
Tenta perceber que vibrações eles te transmitem antes de comunicares... no espiritismos a regra de não falar com estranhos como dizem as mães, deve ser seguida à risca.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 26 novembro, 2015, 02:41
Vai com calma...
Primeiro entende bem a comunicação com os espíritos, não é a mesma coisa que comunicar com uma pessoa.
Tenta perceber que vibrações eles te transmitem antes de comunicares... no espiritismos a regra de não falar com estranhos como dizem as mães, deve ser seguida à risca.

tem razao... 
concordo

PedroMagic
Citação de: nandolux em 25 novembro, 2015, 13:26
comunicar ????   

e que conhecimento voce tem para comunicar com um espirito ???

primeiro tenta estudar...
só uma questao voce ve vultos  como de frente de lado tipo no canto do olho vira se e nao ve nada ou é de frente ve e desaparece ???




Loll esse comentario foi super ridiculo,,, e tu tens conhecimento??? quem te diz que ele não tem conhecimento???? pessoal larguem de idiotices de que precisa de estudar etc etc  ok? SOMOS TODOS LIVRES ninguem nos pode fazer mal nenhum espirito nem nada por isso qual conhecimento temos de ter? poupa me querida ,

Citação de: PedroMagic em 01 dezembro, 2015, 14:48


Loll esse comentario foi super ridiculo,,, e tu tens conhecimento??? quem te diz que ele não tem conhecimento???? pessoal larguem de idiotices de que precisa de estudar etc etc  ok? SOMOS TODOS LIVRES ninguem nos pode fazer mal nenhum espirito nem nada por isso qual conhecimento temos de ter? poupa me querida ,


para comecar ridiculo ...   conhece me para me chamar de ridiculo ???
eu so fiz uma pergunta e respondi o que eu penso sobre o que ela ve.. tem tanta gente que diz que ve mas afinal de contas nao ve nada é so imaginacao....  agora por favor nao cham de ridiculo a quem quer que seija sem conhecer seija opiniao seija o que for...

eu dei a minha opiniao sem estudo nao se vai a lado nenhum seija na vida seija espiritualmente...    esto o que eu acho e sei que é o correcto  agora cada um segue o que quer... 

PedroMagic
#6
Citação de: nandolux em 01 dezembro, 2015, 15:46

para comecar ridiculo ...   conhece me para me chamar de ridiculo ???
eu so fiz uma pergunta e respondi o que eu penso sobre o que ela ve.. tem tanta gente que diz que ve mas afinal de contas nao ve nada é so imaginacao....  agora por favor nao cham de ridiculo a quem quer que seija sem conhecer seija opiniao seija o que for...

eu dei a minha opiniao sem estudo nao se vai a lado nenhum seija na vida seija espiritualmente...    esto o que eu acho e sei que é o correcto  agora cada um segue o que quer...  


aaah aaaaahh ok ok se eu conheço te para eu te chamar ridiculo??? e tu conheçes aquele rapaz para tu dizeres que ele não tem conhecimento??

mensagem cortada.

Citação de: PedroMagic em 01 dezembro, 2015, 15:50
aaah aaaaahh ok ok se eu conheço te para eu te chamar ridiculo??? e tu conheçes aquele rapaz para tu dizeres que ele não tem conhecimento??


acontece isso a todos  tipo ai ai es tão burra NAO sabes escrever aquilo e depois a pessoa vai la mas tambem nao sabe escrever que foi esse caso, tu dizeste se eu te conhecia para te chamar de ridiculo mas e tu conheçes ele para dizeres que ele não tem conhecimento?
a serio


o rapaz  tem calma  andas muito nervoso ...   tem tudo a ver uma coisa com a outra realmente...  bom so posso deixar aqui um beijo para o senhor já qeu sou rapariga beijo grande no coracao claro fica bem 

PedroMagic
#8
Citação de: nandolux em 01 dezembro, 2015, 16:05

o rapaz  tem calma  andas muito nervoso ...   tem tudo a ver uma coisa com a outra realmente...  bom so posso deixar aqui um beijo para o senhor já qeu sou rapariga beijo grande no coracao claro fica bem  


mensagem eliminada

sem comentario e desculpa se te ofendi.....

Bem, bem, temos aqui um campeão!
Como é óbvio ela fará o que lhe apetecer. Aqui, neste tópico, foi pedido um conselho, o qual lhe foi dado.
Já que há inteligência por estes lados, ele deve ser usada para pensar o porquê de uma pessoa com conhecimentos estar a pedir conselhos sobre evolução. Deduzo que há uma vontade de aprender.
Claro que, na nossa humilde ignorância, apenas podemos partilhar o que sabemos. No entanto, seres iluminados por chamas de isqueiros acham que sabem o que é a verdade. E o que é a verdade?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#11
Caros utilizadores,

agradeço a vossa correcção. A partir de agora, todas as respostas  de carácter ofensivo, serão eliminadas.

saryta
#12
Citação de: brunojge em 01 dezembro, 2015, 17:07
Bem, bem, temos aqui um campeão!
Como é óbvio ela fará o que lhe apetecer. Aqui, neste tópico, foi pedido um conselho, o qual lhe foi dado.
Já que há inteligência por estes lados, ele deve ser usada para pensar o porquê de uma pessoa com conhecimentos estar a pedir conselhos sobre evolução. Deduzo que há uma vontade de aprender.
Claro que, na nossa humilde ignorância, apenas podemos partilhar o que sabemos. No entanto, seres iluminados por chamas de isqueiros acham que sabem o que é a verdade. E o que é a verdade?

Ho pah concordo plenamente sem mais comentários