Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Consequências de magias
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi pessoal.
Relendo tópicos antigos, percebi que a maioria sempre desestimula os participantes que querem fazer o jogo do copo ou usar a tábua ouija.
Obviamente já sei das terríveis consequências e fazer isso nem me passa pela cabeça, mas estive pensando noutra coisa.
Algumas "magias", simpatias, consagração de amuletos, meditação com abertura do terceiro olho e outras são capazes de "abrir portais para espíritos malignos"?
Pergunto porque comprei uns objetos e pedras para me servirem de amuleto e energia e proteção... Inclusive li sobre a religião wicca e alguns rituais...
Esse tipo de coisa também traz perigos?
Agora fiquei com medo.
Paz e Bem!
Queli

Bem... Eu não sei responder a todas as tuas dúvidas, mas penso que o principal é não sentir medo!
Penso também que as coisas más só vêm se fizeres algo com má intenção e usares maus pensamentos e energias negativas.
Se queremos coisas boas temos de ter pensamento positivo e para ajudar pedir proteção aos nossos guias e/ou anjos da guarda.

#2
Sobre o oiuja, você abre uma conexão com as entidades do mundo espiritual, que podem entrar em contato com você, sejam elas boas ou ruins, na maioria das vezes ruins, ja que os bons espíritos não perdem tempo que isso, ja os zombeteiros sempre aproveitam uma oportunidade para fazer o mau a seus semelhantes, pior ainda se for feito em um cemitério ou lugar que houve mortes brutais, espíritos altamente agressivos devidos ao que passarem podem vir a entrar em contato com você, sobre a wicca, nao acredito que seus feitiços façam mal visto que ela e feita para o bem assim como o tipo de materiais usados que são naturais da natureza, também dependera de você, o objetivo de fazer uso disso for para o bem, gerando boa energia positiva,  não vejo problema ^^.Sobre o terceiro olho, se for abri-lo, tera que saber que pelo que fiquei sabendo, você passara a ver o que os outros não veem, caso não esteja preparada, isso poderia prejudicar no seu dia a dia

Olá Quelinha:
Acho que antes de se fazer qualquer coisa, devesse ter certeza do que se quer e saber onde se está a meter.
Ter medo do que não se conhece é normal, mas, também pode ser uma sinal e um alarme interno para termos atenção a certas e determinadas coisas que fazemos.
Se tens dúvidas sobre algo, tenta saber sempre sobre elas antes de fazeres com alguém que tenha experiência. És capaz de encontrar muitas aqui no fórum.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Obrigada a vocês pelas respostas.
Tenho estudado bastante e lido muito.

Tenho meditado e me sinto muito bem. Os amuletos são para proteção, apesar de achar que nada substitui nossa oração.
Interessei também pela radiestesia, mas como é algo muito novo ainda não sei se vou estudar sobre isso.
Quanto a abrir o terceiro olho sei que corro o risco de ver coisas das quais me arrependa, mas também acho que poderei ver coisas boas e edificantes.
É isso que procuro: uma forma de ajudar o próximo e só conseguirei isso depois que eu descobrir minha missão.

#5
Olá Quelinha

como em tudo na vida, não há nada isento de perigos a 100%.

Pela minha experiência, eu fartei-me de jogar ao jogo do copo em miuda, sem problemas nenhuns.
Além disso já experimentei tudo e mais alguma coisa em termos mágicos e posso dizer-te que os perigos das "entidades maléficas" são muito exagerados e a maioria das pessoas que os apregoa nunca teve experiência directa com eles.
Vai sem medo, porque o medo é o que mais mexe com a imaginação das pessoas. Se sentes o chamamento para este tipo de coisas fazes bem em explorar.