Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Paralesia do sono quando quero.
    Iniciado por gin
    Lido 1.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gin
Olá tenho 14 anos e descobri este forum há pouco tempo e tenho gostado imenso, obrigado mesmo a quem criou este forum, pois se falar isto com alguem dizem logo que sou um tonto.
Mas pronto vi aqui para poder falar com alguem que perceba do assunto. Eu quando me deito a noite, durmo e no sonho consigo voltar para o corpo e ter paralesia do sono, já ouvi falar varias vezes em projeção astral e já experimentei mas foi por pouco tempo.Quando estou em paralesia do sono sinto um peso muito pesado no meu corpo cheiro estranho e imagens pretas com uns olhos brancos, quando faço força para sair do corpo sinto a tal vibração e o meu corpo a inchar. Mas só consegui projeção 2x pois quando estou do outro lado tenho medo. Será que isto é normal? Para alem de varias coisas estranhas que acontecem á noite.
Se alguem quiser o meu wpp para falar comigo:


Verifique as regras do Fórum. Não pode colocar o seu número de contacto. Quem quiser falar consigo, pode fazê-lo através de Mensagem Privada

Ola, ja percebi que tens facilidade nas projeçoes, quanto tempoa guentaste fora do corpo essas duas vezes? è normal eres medo mas com a experiencia o medo vai desaparecer.

Ha topicos muito bons para leres aqui, se quiseres mandas-me mensagem privada
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

gin
Olá, tive uns 10 minutos mas via coisas estranhas e luzes.. Ontem tentei projetar-me mas mexi-me quando estava no estado para sair do corpo e estraguei tudo.. :/

10 minutos???? Isso parece-me muito tempo ;), o tempo la parece muito longo mas nao passam de uns segundos..É recomendado quando se projeta se estiver no seu quarto nao explorar muito as primeiras vezes, tentar estabelecer uma melhor ligaçao, ou seja nao sair do quarto.
provavelmente foi o teu subconsciente a tramar-te. Quando te projetas-te encontravas-te em que local? (na projeçao)
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

gin
É capaz de ter sido menos mas não tenho a certeza,estava em minha casa no quarto, agora consigo fazer projeção, so que tenho medo de sair não sei porque, quando estou no estado de paralesia do sono mexo-me :(

 Ao deitares-te pede ajuda, protecção e orientação ao teu Anjo da Guarda e aos teus Guias Espirituais, verás que tudo irá correr bem...