Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Luzes no cemitério - fotos e vídeo
    Iniciado por Quelinha
    Lido 7.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vitorino
Por isso postei as outras fotos, porque esses orbes podem não viver no cemitério, mas ter me acompanhado.
Acho que são meus companheiros.
O que acha?

#31
Citação de: vitorino em 31 janeiro, 2016, 22:20
gente nenhum espirito mora em cemiterio os que se encontram preso a materia e que por algum motivo do seu desencarne ainda pode estar preso a mesma.

se um espirito apos se desligar do corpo com certeza nao vai ficar no cemiterio ele vai retornar ao lar que vivia quando vivo no corpo.

a nao ser que  ele seja auxiliado apos o seu desencarne e levado para uma colonia espiritual.

Podem até não morar mas que ficam por lá, isso ficam, e se não houvesse nada o filho da Quelinha não teria problemas em lá ficar, ele viu e sentiu espíritos chorando e sofrendo. No cemitério é onde os corpos deles estão e os espíritos viajam para os lugares em que estão ligados.

Quelinha, com relação às fotos, não creio que estes espíritos te perseguem não fique com isso na cabeça. Acho que eles estão buscando por seu crescimento individual junto com outras almas que lá estão. Do mesmo jeito que nos comunicamos entre nós, eles se comunicam entre eles então penso que não há problema nenhum o fato de milhares de pessoas presenciarem orbes.
Não vá mais lá no cemitério filmar e tirar fotos, eles podem sentir vossa intenção e aí sim podem te seguir, e nós sabemos que quando acontece isso é complicado para todos.
Vá visitar o túmulo de seus parentes e amigos, deixe flores e volte no mesmo passo. É um conselho que lhe dou por experiência própria.

Se queres ajudar apenas ore e já estará fazendo a sua parte.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#32
Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 22:26
Vitorino
Por isso postei as outras fotos, porque esses orbes podem não viver no cemitério, mas ter me acompanhado.
Acho que são meus companheiros.
O que acha?


a foto do orbes era do teu irmao que estava feliz em voce lembrar dele e com isso ele se fez presente

nao que ele mora no cemiterio ate porque ele foi socorrido pelo teu avo

agora se nos fizermos uma oraçao por uma espirito da familia que faleceu ai sim ele vem ao nosso encontro se estivermo no cemiterio.

eu pergunto alguem ai quando morrer que morar no cemiterio ????

porque quando  a nossa visao espiritual ver o que la estao a sofrer vao ver muitas tristeza ...

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 23:33
Eu quero! Vou ser tipo o Noivo Cadaver! Haahaha!


nao brinque com coisa seria irmao cemiterio tambem sao sagrados mais fique a vontade pela escolha

que Deus te abençoe!!!

Não fale Astaroth
Cemitérios são mesmo lugares sagrados e toda a crença merece respeito.
Peço por mim também.
Que DEUS o ilumine!

Citação de: vitorino em 31 janeiro, 2016, 23:26
eu pergunto alguem ai quando morrer que morar no cemiterio ????

Eu não quero, por isso tenho buscado sabedoria para quando chegar na minha hora eu possa me desprender.
Algumas das verdades, não estão nos livros.