Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Luzes no cemitério - fotos e vídeo
    Iniciado por Quelinha
    Lido 7.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
#15
Citação de: Quelinha em 29 janeiro, 2016, 01:01
Nesta campa estão sepultadas o meu avô, meu irmão e mais recentemente minha tia.
Eu associei à minha tia, mas não sei quem seja. Pode nem ser eles não é?
eu guiei me pelo vídeo
pode ser alguém que esteja ali enterrado no cemitério ou na sepultura não da pra saber

Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 00:53
Olá Quelinha :)

Acredito ser orbes mas pela cor marrom pelo que vejo, não é bom sinal, ainda há contato deste espírito com o corpo físico e que de certa forma o faz sofrer. Se é de seu irmão ou de algum parente seu não posso afirmar.

Um espírito não pode ficar no cemitério eles tem que ir para o outro plano, sei disso por causa do meus pais eles não dão mais sinal algum, sei que já se desprenderam

Bem Haja!




Sakhura
tens toda a razão em relação a orb das fotos.
eu guiei me pelo vídeo e pareceu me ser branca
o que achas da orb do vídeo?

Citação de: saryta em 29 janeiro, 2016, 01:10
eu guiei me pelo vídeo e pareceu me ser branca
o que achas da orb do vídeo?

O orbe passou muito rápido, só posso dizer que é de uma alma que desencarnou, ainda está vagando e perdida procurando por seu corpo sinto que não sabe que morreu.
Mas não consigo afirmar se é ou não dos parentes da Quelinha, minha mediunidade ainda é muito fraca, não consigo ver tudo.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

E como posso ajudar esse espírito?

Citação de: Quelinha em 29 janeiro, 2016, 12:06
E como posso ajudar esse espírito?

Faça orações de sua crença pedindo para que algum guia espiritual encaminhe. Mas somos almas de caminho individual, por mais que buscamos ajuda de outros sempre vamos ter que fazer por nós mesmos...Nem todas as almas querem ir também.
Apesar da minha pouca mediunidade sinto que não aceitou ainda.

Foi enterrado alguém recentemente ali naquele cemitério? Não sei porque ou se tem algo relacionado... Vejo filhos, criança, adolescente. Alguém era mãe ou pai que faleceu?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 13:09
Faça orações de sua crença pedindo para que algum guia espiritual encaminhe. Mas somos almas de caminho individual, por mais que buscamos ajuda de outros sempre vamos ter que fazer por nós mesmos...Nem todas as almas querem ir também.
Apesar da minha pouca mediunidade sinto que não aceitou ainda.

Foi enterrado alguém recentemente ali naquele cemitério? Não sei porque ou se tem algo relacionado... Vejo filhos, criança, adolescente. Alguém era mãe ou pai que faleceu?


É o maior cemitério da cidade, há muitos recem enterrados.
Quanto a sepultura da minha família, estão meu avô, que faleceu há uns 25/30 anos, meu irmão, que faleceu há 18 anos e minha tia que faleceu há 3/4 anos.

#20
Sabes se alguem fora recentemente enterrado na altura em que fizeste o video?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#21
Citação de: Quelinha em 29 janeiro, 2016, 13:28


É o maior cemitério da cidade, há muitos recem enterrados.
Quanto a sepultura da minha família, estão meu avô, que faleceu há uns 25/30 anos, meu irmão, que faleceu há 18 anos e minha tia que faleceu há 3/4 anos.


Sua tia era mãe? Tem criança aí na família de cerca de 2 anos e um adolescente? Os dois meninos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#22
Não sei se alguém tinha sido recentemente enterrado, mas posso voltar lá para ver.
Meu irmão tinha 17 anos.
Essa outra criança não sei quem poderia ser.... Talvez o bebê que perdi num aborto? Mas não foi enterrado aí.
Minha tia teve 3 filhos, já tinha por volta de 60 anos.




Ahhhhh
Para constar, essa sepultura que aparece na foto não é a nossa! Eu estou em cima da sepultura do meu irmão, essa é uma ao lado.

#23
Citação de: Quelinha em 29 janeiro, 2016, 13:45
Ahhhhh
Para constar, essa sepultura que aparece na foto não é a nossa! Eu estou em cima da sepultura do meu irmão, essa é uma ao lado.

Sinto uma energia feminina, não tem nome de mulher no túmulo? É que o vídeo foi muito rápido e da perspectiva que foi filmado não deu para procurar mais detalhes.

Alguém mais vê uma mulher de cabelos negros com franjas cabelo amarrado para trás, com duas crianças ao lado? O rosto está visível... pele branca...

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Seria o espírito de alguém teu conhecido?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#25
Sakhura
Não vejo nada no orbe, infelizmente.
Ainda não fui lá para ver quem são as pessoas enterradas ao redor.
Assim que eu for, posto aqui.

Não sei Cleo, sinceramente não me vem à memória nenhuma mulher de franjas.....

Estava pensando.... Será que este orbe pode ser de alguém que me acompanha?
Estava lá, mas comigo e não porque "vaga" pelo cemitério?

Citação de: Sakhura em 29 janeiro, 2016, 15:53
Sinto uma energia feminina, não tem nome de mulher no túmulo? É que o vídeo foi muito rápido e da perspectiva que foi filmado não deu para procurar mais detalhes.

Alguém mais vê uma mulher de cabelos negros com franjas cabelo amarrado para trás, com duas crianças ao lado? O rosto está visível... pele branca...




Sakhura
Voltei hoje ao cemitério.
Há duas sepulturas à frente desta que eu filmei os orbes.
Numa tem uma criança e ao lado dela uma moça.
Esse pedaço do cemitério estão as pessoas que morreram nos anos 80, mas algumas pessoas foram enterradas juntos com seus parentes mais recentemente, como foi o caso da minha tia e desta moça que filmei.
Segue o link da filmagem.
http://www.youtube.com/watch?v=APPYCUEvEdo

Veja se foi essa pessoa que viu.
Senão te dou outra foto, para ver se reconhece.

#27
Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 19:37
Sakhura
Voltei hoje ao cemitério.
Há duas sepulturas à frente desta que eu filmei os orbes.
Numa tem uma criança e ao lado dela uma moça.
Esse pedaço do cemitério estão as pessoas que morreram nos anos 80, mas algumas pessoas foram enterradas juntos com seus parentes mais recentemente, como foi o caso da minha tia e desta moça que filmei.
Segue o link da filmagem.
http://www.youtube.com/watch?v=APPYCUEvEdo

Veja se foi essa pessoa que viu.
Senão te dou outra foto, para ver se reconhece.

Sim é ela, parece que gostava de amarrar os cabelos para trás, liso e preto como vi e como está na foto apareceu no orbe da cintura para cima. Provavelmente gostava de crianças e a alma dela cuida dos espíritos de crianças que aí estão, talvez seja por isso que não consegue deixar o cemitério.
Queria que alguém mais pudesse ver a foto que cortei... Isto é uma grande prova que orbes existem e que nossa vida não acaba depois que morremos.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Sakhura
E quem mais tiver sentido a orbe,

E a criança? É essa do vídeo?

Ou seria alguma das pessoas abaixo?






gente nenhum espirito mora em cemiterio os que se encontram preso a materia e que por algum motivo do seu desencarne ainda pode estar preso a mesma.

se um espirito apos se desligar do corpo com certeza nao vai ficar no cemiterio ele vai retornar ao lar que vivia quando vivo no corpo.

a nao ser que  ele seja auxiliado apos o seu desencarne e levado para uma colonia espiritual.