Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Luzes no cemitério - fotos e vídeo
    Iniciado por Quelinha
    Lido 7.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!!!
Participar deste forum me fez crescer muito em tão pouco tempo.
Tenho meditado bastante e já melhorei muito minha sensibilidade.
Vim compartilhar com vocês um vídeo que fiz hoje de manhã quando fui ao cemitério, visitar o túmulo do meu irmão.
Sempre gostei muito de cemitérios porque acho um lugar de muita paz, bom para pensar em quem somos.
Resolvi filmar um pouco enquanto agradecia a Deus por tudo o que me tem acontecido.
Também desejei muita luz para todos e para o planeta.
Depois que vi o vídeo (ele tem uns 40 segundo ao todo, mas cortei apenas a parte que interessa), vi esses pontos de luz que passaram muito rápido. As fotos foram tiradas do próprio vídeo.
Opinem, por favor.
Paz e Bem.
Queli












sao orbes meu anjo. E pode ter a certeza que era o espirito do seu irmão- Bjs minha linda  :-*

Pensei o mesmo.
No mesmo tumulto estão meu avô, meu irmão e minha tia. Todos eu amava muito.
Obrigada pelo comentário!
😘

Obrigada Gitana, por sua gentileza em comentar.
Infelizmente penso não ser muito bem vinda aqui.
Paz e Bem!

KBTA
Cá eu não gosto nada de cemitérios.

Toda a gente é bem vinda aqui, só que as vezes as pessoas mais entendidas não andam por aqui, daí a não obteres logo uma resposta, eu só respondo aos tópicos com os quais tenho alguma coisa a acrescentar e também depende se me apetece comentar ou nao. Por muito que se veja um topico nem sempre as pessoas percebem do assunto.

;)

Que há orbes, há, e se for o teu familiar melhor ainda :)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Obrigada Bruno! Gosto de pensar que sejam eles!
Rsrs

Faz me bem pensar assim.

A cor dos orbes indica o "grau" de luz do espírito?

Não sei dizer o que a cor da orbe significa...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Quelinha em 27 novembro, 2015, 09:07
Obrigada Bruno! Gosto de pensar que sejam eles!
Rsrs

Faz me bem pensar assim.

A cor dos orbes indica o "grau" de luz do espírito?

Não te preocupes com o grau. Dá-me impressão que se "mostraram" para ti. Certamente estão bem!

Obrigada Malik!
Tens razão!
Mostrei aos meus pais, ficaram muito felizes!
Obrigada a todos!
Paz e Bem!

Vi alguns tópicos com fotos de orbes e vários membros afirmando não ser orbe.... Como saber se é ou não?
Nesse caso aqui, especificamente, poderia não ser um orbe?

saryta
#11
é um orb querida, é  branco transparente significa energia positiva .
não sentis te nada enquanto la tives te?

Citação de: saryta em 29 janeiro, 2016, 00:33
é um orb querida, é  branco transparente significa energia positiva .
não sentis te nada enquanto la tives te?

Obrigada por comentar, Saryta!
Sim, sempre me sinto bem quando vou lá. Cemitérios me dão paz, de modo geral. Sempre que me sinto angustiada, triste, vou para um cemitério chorar e pensar na vida. Volto mais alegre, confiante e cheia de esperanças.
Nesse dia eu queria muito uma manifestação do meu irmão.

#13
Olá Quelinha :)

Acredito ser orbes mas pela cor marrom pelo que vejo, não é bom sinal, ainda há contato deste espírito com o corpo físico e que de certa forma o faz sofrer. Se é de seu irmão ou de algum parente seu não posso afirmar.

Um espírito não pode ficar no cemitério eles tem que ir para o outro plano, sei disso por causa do meus pais eles não dão mais sinal algum, sei que já se desprenderam

Bem Haja!

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Nesta campa estão sepultadas o meu avô, meu irmão e mais recentemente minha tia.
Eu associei à minha tia, mas não sei quem seja. Pode nem ser eles não é?