Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cânfora com bebé em casa
    Iniciado por lusi
    Lido 1.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos...

Sei que já devem existir uma série de tópicos sobre esta questão, confesso que neste momento não consigo fazer pesquisa no site porque tenho uma recém nascida em casa e venho aqui de "fugida".
Ora digamos que ando a precisar de aliviar um bocado o ambiente cá de casa que anda de cortar á faca... ar pesado, até as plantas quando recebo determinadas pessoas ficam logo amarelas no dia seguinte....
Já comprei blocos de cânfora para colocar em cada divisão. Pretendia saber se deverei efectuar alguma oração no momento em que colocar as pedras...
Outra coisa, poderei colocar onde quiser, ou deverá ser mesmo nos cantos da casa??? è que se for só nos cantos vai ser dificil em algumas divisões....
Queria colocar apenas uma pedra por divisão para não se sentir o cheiro.... o que acham??
Relativamente a colocar no carro, qual a vossa opinião? Sente-se muito o cheiro??
É que não á dia que não tenha problemas com o carro....

Obrigado a quem possa ajudar

P.S- Poderá ter alguma "influência" na bebe?



#1
Boa tarde


Antes de mais, Parabéns pela tua bebé, Saúde e Felicidades.:)

Na minha opinião , existe outras alternativas à canfôra, provavelmente com melhores resultados e não deita cheiros.

Lavar o chão da casa com Sal grosso e se entenderes as paredes e teto também.

As pedras de Sal são também muito boas para as energias que andam por aí ( telemóveis, nets, wireless ) essa pedra funciona bem com o calor e atrai todas as particulas electromagnéticas que andam no ar.

Orar e meditar limpa-te a ti e ao ambiente da casa :)

Se queres por começar a mudar alguma coisa , começa por dentro :)


Paz e tudo de Bom!


A verdade doi, mas liberta

Boas,

Parabéns pela bebé. As maiores felicidades para a familia.

Como o Kalki disse, lava o chão com água e sal grosso. Muita fé e oração

Em relação à cânfora, acho que não deves colocar ao pé da bebé pois é muito pequenina. É uma questão de precaução.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que tens de perceber em primeiro lugar porque esta a casa com essa energia ?
Se continuar assim melhor procurar sinais na saúde do bebe... são um indicio que algo não esta bem.
Força

Morgana32
Citação de: KALKI em 18 novembro, 2015, 13:59

Lavar o chão da casa com Sal grosso e se entenderes as paredes e teto também.


A água pode ser fria ou tem que ser quente? Obrigada  ::)