Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será que meu mano está tentando me dizer algo?
    Iniciado por Rafa
    Lido 3.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos sabem que meu mano faleceu (faz hoje precisamente 6 meses), acontece que a noite passada sonhei com ele e com a namorada. Esta namorada não tem lá "grande fama, nunca fui com a cara da miúda desde o inicío. no dia em que o meu mano ia sair do congelador para fazer a autopsia a miuda foi logo de manhã a minha casa buscar o molho de chaves de meu irmão para levar consigo, claro que não demos visto que namoravam á 1 ano e nem sequer viviam juntos, portanto não sei qual era a intenção dela. 2 semanas depois tava eu na praia com o meu namorado e avistei-a a rapariga com um rapaz aos beijos e abraços, ela não me viu. Desde aí que não suporto ve-la porque diante de nós chora e chora e chora, e depois lembro me do que vi na praia, e podem imaginar a azia que me dá...  >:D >:D >:D >:D
Agora passo a citar o sonho, estava o meu mano sentado numa ponta do sofá e ela na outra extermidade do sofá e eu sentada no chão junto dela, e ela perguntou me porque é que eu não gostava dela, e eu disse exatamente o porque, falei lhe nas chaves no dia da autopsia, falei lhe do que tinha visto na praia etc... e disse que ela tinha todo o direito de refazer a sua vida, só que era escusado ela fazer dramas á nossa frente, ela so chorava e abanava a cabeça, e a atitude de meu irmão era calado, a olhar para nós e com um sorriso na cara  :-\
Será que ele está tendando dar me razão?? será que ele está descontente com essa situação??
Alguma ideia??

Talvez esteja a pedir para esquecere o assunto, pois a sua revolta pode estar a prejudicar-lhe ou então quer que a perdoe. Sei que deve ser complicado, pois devia guardar um pouco mais de respeito ou não dar tanto nas vistas. Se querem que ela faça a vida dela, façam também a vossa, pois o seu irmão já não pertence a este plano. Se não for insdiscrição, quantos anos tinha o seu irmão?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pois, se calhar tem razão, por mim tudo bem, ela tem todo o direito e acho muito bem que ela refaça a sua vida, é jovem,  é bonita, e até aí tudo bem, não percebo é porque é que continua a fazer prantos quando está conosco quando já tem outra pessoa, mas pronto. Ele tinha 23 anos quando partiu :'-(

Citação de: Rafa em 18 novembro, 2015, 16:07
(...) não percebo é porque é que continua a fazer prantos quando está conosco quando já tem outra pessoa, mas pronto.

Porque para além de hipócrita é parvinha.

Não te atormentes com isso porque, pelos vistos, o teu irmão também não.

Muito jovem, lamento a vossa perda. Agora têm que seguir a vida para a frente.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


mais uma vez sonhei com meu irmão , sonhei que ele estava no caixão e de repente começou a mexer se e ressuscitou e eu ao ver aquilo so chorava de alegria, depois dirigiu se a mim e abraçou me com tanta força que parecia real e ao mesmo tempo ele disse "adoro te mana" e saiu sorrindo muito

alguma opinião?

Olha Rafa, imagino a tua dor.
Mas está na hora de refazeres o teu caminho e desfazeres o luto.
O teu irmão está em Paz.
Mostrou-te isso nos sonhos.
O teu irmão quis que a namorada refizesse a vida dela... e ela fez.
E quer que tu sigas o teu caminho. E vais faze-lo.
Reconcilia-te com a partida dele. Não alimentes revolta.
Segue em frente e guarda essa memoria preciosa do teu irmão a sorrir para ti, porque ele vai estar sempre aí para te acompanhar.
Que Olorum te abençoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Rafa em 02 dezembro, 2015, 22:10
mais uma vez sonhei com meu irmão , sonhei que ele estava no caixão e de repente começou a mexer se e ressuscitou e eu ao ver aquilo so chorava de alegria, depois dirigiu se a mim e abraçou me com tanta força que parecia real e ao mesmo tempo ele disse "adoro te mana" e saiu sorrindo muito

alguma opinião?

Rafa, o mundo dos sonhos é uma ponte entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual. É a forma que os espíritos encontram para comunicar com os vivos.
Através dos sonhos  o seu irmão veio tranquilizá-la, tanto num sonho como no outro e mais uma vez reiterou que irá sempre protegê-la de todo o mal.
Ao ficar cada um deles numa ponta do sofá e a Rafa no meio, o seu irmão colocou-se como mero espectador e apoiante da sua  conduta em relação ao comportamento da  dita rapariga que não tem a aprovação dele. O seu irmão é o seu Anjo da Guarda e a Rafa vai falar com ele muitas vezes em sonhos. Ele não quer que fique assustada.
Pergunta novamente pelo boneco. Diz que ele já está "velhote" e que não fica muito bem em cima do móvel, junto das fotografias. Mas está muito feliz por saber que guardou o boneco estes anos todos.
Diz que um homem exagerou um bocado numas contas,  e que  não era assim tanto,  mas que como foi tudo de boca, e não ficou escrito, há quem se aproveite da infelicidade alheia para tirar benefícios.
Por isso ele vai estar sempre do seu lado, e nunca vai deixar que lhe aconteça nenhum mal, porque a Rafa honrou um compromisso que era dele e não tinha que o fazer.
Fala da sua mãe. Diz que vai estar sempre ao lado dela e que não chore mais porque ele está muito feliz.

Não percebi o que me quer dizer sobre o tal homem e umas contas. A Rafa consegue perceber o que ele quer dizer?

Abraço

Flávio.



Citação de: Flavio2 em 02 dezembro, 2015, 23:00
Rafa, o mundo dos sonhos é uma ponte entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual. É a forma que os espíritos encontram para comunicar com os vivos.
Através dos sonhos  o seu irmão veio tranquilizá-la, tanto num sonho como no outro e mais uma vez reiterou que irá sempre protegê-la de todo o mal.
Ao ficar cada um deles numa ponta do sofá e a Rafa no meio, o seu irmão colocou-se como mero espectador e apoiante da sua  conduta em relação ao comportamento da  dita rapariga que não tem a aprovação dele. O seu irmão é o seu Anjo da Guarda e a Rafa vai falar com ele muitas vezes em sonhos. Ele não quer que fique assustada.
Pergunta novamente pelo boneco. Diz que ele já está "velhote" e que não fica muito bem em cima do móvel, junto das fotografias. Mas está muito feliz por saber que guardou o boneco estes anos todos.
Diz que um homem exagerou um bocado numas contas,  e que  não era assim tanto,  mas que como foi tudo de boca, e não ficou escrito, há quem se aproveite da infelicidade alheia para tirar benefícios.
Por isso ele vai estar sempre do seu lado, e nunca vai deixar que lhe aconteça nenhum mal, porque a Rafa honrou um compromisso que era dele e não tinha que o fazer.
Fala da sua mãe. Diz que vai estar sempre ao lado dela e que não chore mais porque ele está muito feliz.

Não percebi o que me quer dizer sobre o tal homem e umas contas. A Rafa consegue perceber o que ele quer dizer?

Abraço

Flávio.




Ahhh Flavio.... Como é bom ouvir isto.
Mesmo não sendo do meu irmão!
Ele bem que podia ter um dedo de prosa contigo, para me dar um alô mais direto, não é?
Quem sabe um dia você consiga se comunicar com ele!
Deus te abençoe!

Rafa, seu irmão é um fofo!
Que bom ter notícias dele!

muito obrigda Flavio2 pela sua atenção. em relação ao homem das contas, foi um " amigo" que apareceu
uns dias a seguir ao seu falecimento  dizer que meu irmão lhe devia ainda dinheiro de uma peça de automovel que ele havia comprado, mas esse amigo cobrou nos 2 vezes mais o valor da divida

Citação de: Rafa em 02 dezembro, 2015, 23:16
muito obrigda Flavio2 pela sua atenção. em relação ao homem das contas, foi um " amigo" que apareceu
uns dias a seguir ao seu falecimento  dizer que meu irmão lhe devia ainda dinheiro de uma peça de automovel que ele havia comprado, mas esse amigo cobrou nos 2 vezes mais o valor da divida

Lamento muito Rafa, que haja pessoas com essa coragem.
Eu não percebia a mensagem dele mas agora entendi.
Há a Lei do Retorno. Essa pessoa receberá em dobro tudo de mau ou de bom que fez nesta vida e o que ele fez não tem classificação.

Abraço

Flavio

Citação de: Quelinha em 02 dezembro, 2015, 23:14


Ahhh Flavio.... Como é bom ouvir isto.
Mesmo não sendo do meu irmão!
Ele bem que podia ter um dedo de prosa contigo, para me dar um alô mais direto, não é?
Quem sabe um dia você consiga se comunicar com ele!

Rafa, seu irmão é um fofo!
Que bom ter notícias dele!

Não é por ser meu irmão mas foi a melhor pessoa que conheci.

Uma curiosidade sobre ele em relação a mim: ele fumava à frente de meus pais, mas não à minha frente, dizia k era uma questão de respeito e pediu me autorização uma vez em que estávamos junto de uns amigos :)

Não há qualquer preocupação do seu irmão em relação a questão relatada
Eu sou gratidão por vossa existência