Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os ciúmes de cada signo
    Iniciado por KBTA
    Lido 3.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 18 novembro, 2015, 23:08
Conheço muitos escorpiões e todos têm mau feitio.

Carneiro - confere.




Não se pode ser bom em tudo :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

KBTA
Apesar do feitiozinho instável e complicado são pessoas com bom coração, sensíveis, amigas... Tem tantas coisas boas 😜

Citação de: KBTA em 17 novembro, 2015, 18:23
Virgem

É metódico e disciplinado, esconde seu ciúme na maioria das vezes. É observador e presta atenção nas atitudes de quem ele ama. Não é fácil despertar seu ciúme, pois não se permite tal liberdade.


Metódico e disciplinado são adjectivos totalmente enquadrados nos Virgens, tal como observadores, mas quanto a ciúmes isso não é verdade. Altamente ciumentos, os virgens podem é não mostrá-lo, mas ardem por dentro. :)

Citação de: Olympia em 19 novembro, 2015, 15:38
Metódico e disciplinado são adjectivos totalmente enquadrados nos Virgens, tal como observadores, mas quanto a ciúmes isso não é verdade. Altamente ciumentos, os virgens podem é não mostrá-lo, mas ardem por dentro. :)

Exacto ;D
Eu morro por dentro mas faço um esforço enorme para não mostrar. Não por orgulho, mas por medo de afastar a pessoa ou de estar a ser injusta. Só me expresso quando estou mesmo desesperada ou há motivos concretos .

porque e que em vez de olharem o horoscopo de fora nao experimentao entrar la dentro e muito mais interessante posso garantir nao e façil mas la esta escrito o caminho de cada um astarte

kkkk sou Aquáriano, e me sinto assim mesmo  ;D

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Peixes está certíssimo ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Olympia em 19 novembro, 2015, 15:38
Metódico e disciplinado são adjectivos totalmente enquadrados nos Virgens, tal como observadores, mas quanto a ciúmes isso não é verdade. Altamente ciumentos, os virgens podem é não mostrá-lo, mas ardem por dentro. :)

Tal e qual Olympia :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan