Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Os ciúmes de cada signo
    Iniciado por KBTA
    Lido 3.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Carneiro

É ciumento e ao mesmo tempo não é , fica chateado, ofendido e magoado se não recebe atenção que acha que merece ou a mesma atenção que ele oferece a quem ele ama. A s vezes tem problemas com esse comportamento, é teimoso e acha que está sempre certo.

Touro

É ciumento ao extremo e também possessivo, mas isso não quer dizer que é uma pessoa fria, pelo contrário é super carinhoso, demonstra seu amor e faz tudo por quem ama. Só não consegue mesmo controlar o seu ciúmes.

Gêmeos

É o signo mais tolerante ao ciúme, dificilmente tem crises de ciúmes. Geralmente entende as situações e faz de tudo para evitar o ciúme.

Caranguejo

Não se tem dúvidas de que seja ciumento o canceriano, tem ciúmes de quase tudo. Dos amores das amizades, e as vezes isso pode comprometer os seus relacionamentos.

Leão

É um super ciumento mas tem problemas em assumir isso. É bem dramático mas autoconfiante, acredita em si, mas quando se trata de amor surgem suas dúvidas. É generoso mas se você o trair irá conhecer uma pessoa vingativa.

Virgem

É metódico e disciplinado, esconde seu ciúme na maioria das vezes. É observador e presta atenção nas atitudes de quem ele ama. Não é fácil despertar seu ciúme, pois não se permite tal liberdade.

Libra

Para tirar do sério tem que ser algo muito grave mesmo. Tem ciúmes e não tem, depende do momento e de quem se trata. Mas não sabe disfarçar. Evita desentendimento e tenta sempre entender o outro.

Escorpião

Como não gosta de brincadeiras no amor, não leva o ciúmes como uma brincadeira. Se percebe que será traído, ele trai primeiro ou abandona o relacionamento. É bem radical, se torna agressivo e você ainda ganhará um inimigo

Sagitário

Só demonstra o ciúmes se sentir ameaçado. Valoriza primeiro os seus sentimentos e depois os dos outros. É muito autoconfiante mas radical.

Capricórnio

Não lida nada bem com o ciúmes, não aceita ser traído de forma alguma. Tem crises de ciúmes cotidianas. E se você perguntar que se ele é ciumento, ele nega .

Aquário

Não é que não sinta ciúmes, mas é tranquilo e ao perceber ou sentir insegurança ele vai e conversa logo para resolver da melhor forma.

Peixes

É o mais sensível e mais ciumento dos signos. Super sentimental, sofre por antecedência, e acha que seu ciúmes é uma forma de cuidado.

Citação de: KBTA em 17 novembro, 2015, 18:23
Caranguejo

Não se tem dúvidas de que seja ciumento o canceriano, tem ciúmes de quase tudo. Dos amores das amizades, e as vezes isso pode comprometer os seus relacionamentos.

Nem de perto nem de longe... não... ;)

CitaçãoVirgem

É metódico e disciplinado, esconde seu ciúme na maioria das vezes. É observador e presta atenção nas atitudes de quem ele ama. Não é fácil despertar seu ciúme, pois não se permite tal liberdade.

Metódico: sim.
Disciplinado: sim.
Esconde seu ciúme: bem tento.
Atento e observador: sim, muito.
Não é fácil despertar o ciume: ui, se não é lol... Bem queria eu que não fosse.

Estas coisas relativas ao signo solar nunca fazem sentido para mim..

Citação de: Malik_ em 17 novembro, 2015, 18:27
Nem de perto nem de longe... não... ;)

Suponho que sofrerás do mesmo "problema" que eu: proeminência do Ascendente.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


KBTA
"Escorpião

Como não gosta de brincadeiras no amor, não leva o ciúmes como uma brincadeira. Se percebe que será traído, ele trai primeiro ou abandona o relacionamento. É bem radical, se torna agressivo e você ainda ganhará um inimigo."

Não pago na mesma moeda, mais depressa abandono do que faço o mesmo.
O restante é verdade :)

Escorpião

Como não gosta de brincadeiras no amor, não leva o ciúmes como uma brincadeira. Se percebe que será traído, ele trai primeiro ou abandona o relacionamento. É bem radical, se torna agressivo e você ainda ganhará um inimigo

É isto...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Gémeos

É o signo mais tolerante ao ciúme, dificilmente tem crises de ciúmes. Geralmente entende as situações e faz de tudo para evitar o ciúme.

Da minha parte, concordo com esta discrição. Porém, conheço pessoas do signo Gémeos que são "malévolas" e bastante ciumentas. Mas creio que isso esteja relacionado com a personalidade de cada pessoa. Há pessoas mais tranquilas e optimistas e outras mais nervosas e pessimistas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 novembro, 2015, 12:08
Gémeos

Da minha parte, concordo com esta discrição. Porém, conheço pessoas do signo Gémeos que são "malévolas" e bastante ciumentas. Mas creio que isso esteja relacionado com a personalidade de cada pessoa. Há pessoas mais tranquilas e optimistas e outras mais nervosas e pessimistas.  :)

Tem muito a ver com o ascendente a forma de se relacionarem com o exterior. Se tiver o ascendente em signos ciumentos e ainda outros planetas..a balança vai pesar mais para esse lado ...

Tinha que ser o Escorpião o pior deles todos para não variar....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
Citação de: KBTA em 17 novembro, 2015, 18:23Gêmeos

É o signo mais tolerante ao ciúme, dificilmente tem crises de ciúmes. Geralmente entende as situações e faz de tudo para evitar o ciúme.
Incluindo nem sequer se meter numa relação, gasta muita energia e paz de espírito. Mas isto sou eu que gosto mais de andar por minha conta ;D

Carneiro,eu ciumenta? Not.😆
Os meus ex confirmam isso😄😄😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: misticopt28 em 18 novembro, 2015, 12:46
Tinha que ser o Escorpião o pior deles todos para não variar....

Conheço muitos escorpiões e todos têm mau feitio.

Carneiro - confere.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA
Citação de: cleopatra em 18 novembro, 2015, 23:08
Conheço muitos escorpiões e todos têm mau feitio.



Eu acho que mau feitio é pouco 😜

Citação de: KBTA em 18 novembro, 2015, 23:12


Eu acho que mau feitio é pouco 😜

É verdade, a minha sobrinha tem 3 anos(é escorpião), e ás vezes tem cá um feitiozinho😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"