Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Anonymous completam primeiro ataque ao Estado Islâmico - Prometeram, cumpriram
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Várias contas de membros do grupo terrorista foram suspensas depois do grupo de hackers as ter publicado online.

O grupo de hackers conhecidos como Anonymous fez o seu primeiro ataque bem-sucedido ao Estado Islâmico, suspendendo 900 contas no Twitter e prejudicando assim a eficácia das comunicações.

De acordo com o Metro a lista de contas relacionada com a organização terrorista foi publicada online, tendo por cima o texto: "Apoiantes e militantes do Estado Islâmico, Nós somos Anónimos, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem-nos!"

O objetivo é retaliar contra os ataques terroristas de sexta-feira efetuados em Paris e ajudar as autoridades a neutralizar o Estado Islâmico.

Fonte: noticias ao minuto


Depois dos Anonymous serem chamados de idiotas por membros do estado islâmico depois de os ter ameaçado com que iam fazer uma evasão informática, eles passado um dia de ter feito o anuncio que iam retaliar o estado Islâmico suspendem 900 contas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Citação de: Marta149 em 17 novembro, 2015, 14:39
Nem sei o que diga mas acho que vai dar bronca... 😢

Marta são Anonymous :P Arrepiei me todo com esta noticia, pois eles estão do nosso lado e acredito que possam ajudar a policia e até mesmo trabalhar para eles directamente e desmantelar mais atentados
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Deus queira! Deus os guie!


Por esta frase:"Apoiantes e militantes do Estado Islâmico, Nós somos Anónimos, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem-nos!"

Citação de: Marta149 em 17 novembro, 2015, 14:48
Por esta frase:"Apoiantes e militantes do Estado Islâmico, Nós somos Anónimos, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem-nos!"


Sim.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eles são Anonymous, podiam ter feito tudo de forma silenciosa antes e depois. No meu ponto de vista acho que seria mais eficaz. Aquela frase vai incitar mais ódio...

Citação de: Marta149 em 17 novembro, 2015, 14:48
Por esta frase:"Apoiantes e militantes do Estado Islâmico, Nós somos Anónimos, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem-nos!"

Sim, mas repara que o "Anonymous" em primeiro lugar é uma "organização" anónima, logo ninguém sabe quem são os membros. Depois não os ameaçam de violência bélica ou física e "eles" sabem isso. Por fim, todos os "ataques" que farão serão no sentido de identificar membros e em simultâneo dificultar-lhes as comunicações. Esta última parte (comunicações) é vital para qualquer organização terrorista uma vez que estão divididas em "células" maiores ou menores, muitas vezes a centenas/milhares de Km umas das outras.

Esta contribuição é muito mais útil do possa parecer e evitará certamente o derramar de sangue inocente.


Abençoados! São as armas que têm, informática, quero ver esses desgraçados de arma em punho sem saber o que fazer com os pc's cheios de virús... bem feito, bem feito, bem feito!

Concordo com o Malik_, os Anonymous não correm risco a meu ver, para além de não se saber quem são, eles sabem-se proteger (informaticamente falando), por isso mesmo que o daesh tenha hackers no meio deles não lhes irão afectar muito provavelmente, principalmente porque a prioridade do daesh é matar não propriamente realizar ataques informáticos. E como o daesh usa as comunicações sociais para organizar ataques e "ordenar aos cúmplices" da realização disto e daquilo os Anonymous, se continuarem estes ataques, quem sabe, terão acesso a esses dados e poderão alertar previamente bem como prevenir esses contactos (sem falar também que, pelo menos em França, agora até os telefones, telemóveis e internet de suspeitos podem agora ser vigiados, mesmo que ilegalmente (sem mandato), para protegerem-se de possíveis ataques futuros).
Os Anonymous estão espalhados pelo mundo, pouco ou nada o daesh pode fazer em relação a eles..
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: Marta149 em 17 novembro, 2015, 14:48
Por esta frase:"Apoiantes e militantes do Estado Islâmico, Nós somos Anónimos, Nós não perdoamos, Nós não esquecemos, Esperem-nos!"

Marta, na verdade essa frase é, digamos, o slogan dos Anonymous e sempre foi usada por eles. Portanto do meu ver não acho que incite ao ódio...

Citação de: misticopt28 em 17 novembro, 2015, 14:41
Marta são Anonymous :P Arrepiei me todo com esta noticia, pois eles estão do nosso lado e acredito que possam ajudar a policia e até mesmo trabalhar para eles directamente e desmantelar mais atentados

Poderão ajudar a polícia a "encontrar" células do Daesh mais rapidamente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não é bem verdade que o pessoal do Anonymos não corre riscos....infelizmente alguns deles já foram apanhados...

Entretanto.....em cerca de um já aconteceram para aí uns 4 ou 5 atentados e o Estados Islâmico continua a sair impune...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"