Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho Angustiante!
    Iniciado por SophieRose
    Lido 1.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, nos últimos dias, tenho tido o mesmo sonho, repetidamente, acordo e volto a adormecer e o sonho mantêm-se.
Nesse sonho eu estou no escuro e nem a mim mesma consigo ver e à minha volta oiço pessoas a gritarem e a pedirem por ajuda, é angustiante, alguém sabe o significado que possa ter este tipo de sonhos?  :-[ Obrigada.

Olá.
Poderá ser o subconsciente a manifestar-se pelo "medo" dos últimos acontecimentos em Paris.
A mim também me tem acontecido o mesmo, pois quer queira quer não é algo que tem estado muito presente na minha cabeça 😑

Citação de: ckzinha em 17 novembro, 2015, 14:37
Olá.
Poderá ser o subconsciente a manifestar-se pelo "medo" dos últimos acontecimentos em Paris.
A mim também me tem acontecido o mesmo, pois quer queira quer não é algo que tem estado muito presente na minha cabeça 😑

Estes sonhos já me ocorriam anteriormente aos acontecimentos de Paris, mas obrigada por tentar ajudar <3

Tente talvez pensar na altura em que esses sonhos começaram ver se consegue descobrir a causa. Boa sorte ☺

Citação de: ckzinha em 17 novembro, 2015, 14:46
Tente talvez pensar na altura em que esses sonhos começaram ver se consegue descobrir a causa. Boa sorte ☺

Obrigada <3

Olá, a descrição do seu sonho é semelhante á descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas, estará algum ente querido seu a pedir-lhe ajuda? ;)

Citação de: STinoco em 18 novembro, 2015, 16:25
Olá, a descrição do seu sonho é semelhante á descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas, estará algum ente querido seu a pedir-lhe ajuda? ;)

Como assim semelhante à descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas? Não tenho nenhum ente querido que tenha morrido recentemente. :s

A escuridão representa medo, o desconhecido. Segundo a descrição que apresentas, que não consegues encontrar ninguém, está associado às emoções, as quais tendem a oprimir e a fazer perder o senso comum das situações.

Por outro lado, sonhar com vozes, no geral, significa que se deve prestar atenção ao que acontece em redor, sem ignorar os próprios problemas, nem a forma como interagimos com as pessoas à nossa volta. Ouvir vozes desagradáveis, neste caso a gritar pode anunciar dificuldades.

Concluindo, pode ser um sinal para que não te deixes levar tanto pelas emoções pois pode trazer-te problemas.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 18 novembro, 2015, 22:13
A escuridão representa medo, o desconhecido. Segundo a descrição que apresentas, que não consegues encontrar ninguém, está associado às emoções, as quais tendem a oprimir e a fazer perder o senso comum das situações.

Por outro lado, sonhar com vozes, no geral, significa que se deve prestar atenção ao que acontece em redor, sem ignorar os próprios problemas, nem a forma como interagimos com as pessoas à nossa volta. Ouvir vozes desagradáveis, neste caso a gritar pode anunciar dificuldades.

Concluindo, pode ser um sinal para que não te deixes levar tanto pelas emoções pois pode trazer-te problemas.


Obrigada, senti-me um pouco mais aliviada depois disto, pensei que seria algo a ver com o mundo dos espíritos ou algo assim.

Olá, digo que o seu sonho é parecido a pessoas que tiveram uma experiência de quase morte, porque eu tive, e o seu sonho é parecido ao que eu passei, tive um acidente á uns anos e tive um grande traumatismo craneano, e "morri", estive num lugar escuro mas conseguia ver-me, como se tivesse um luz amarelada porcima de mim, e era silencioso, estranhei tudo mas não tive medo, achei estranho estar envolta em luz, mas não olhei para cima para a ver, só fiquei intrigada com a posição dos meus pés, não senti chão, dai ter pensado estar a flutuar, e na minha opinião ao estar a flutuar seria normal os pés estarem virados com os dedos a apontarem para baixo mas não estavam, a posição deles era como se estivessem no chão, a ao tentar verificar com as mãos se tinha chão ou não, quando faltava poucos milimetros para tocar no que tinha abaixo dos pés, " acordei" na morgue do hospital, com uma rapariga vestida de branco a pegar-me na mão e a dizer: " ainda bem que conseguiste voltar", ao meu lado tinha um cadaver, estavamis deitados numa bancada de aluminio.

Creio que significa a sua incapacidade de enxergar as pessoas a sua volta. Existem momentos que devemos parar o que estamos construído e ajudar as pessoas que precisam de nós. Como você não pode enxergar essas pessoas, você está cega, mas as vozes delas ainda se fazem ouvir. Você ainda não perdeu todos os sentidos. Ajude quem está próximo a você e verá a luz no seu sonho.