Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonho Angustiante! (621 visualizações) Novembro 17, 2015, 14:28:25
Avançado
**

Apreciações: 162
Referidos: 0

Feminino
» em: Novembro 17, 2015, 14:28:25

Boa tarde, nos últimos dias, tenho tido o mesmo sonho, repetidamente, acordo e volto a adormecer e o sonho mantêm-se.
Nesse sonho eu estou no escuro e nem a mim mesma consigo ver e à minha volta oiço pessoas a gritarem e a pedirem por ajuda, é angustiante, alguém sabe o significado que possa ter este tipo de sonhos?  Embarrassed Obrigada.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #1Novembro 17, 2015, 14:37:25
Iniciante

Apreciações: 32

Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 17, 2015, 14:37:25

Olá.
Poderá ser o subconsciente a manifestar-se pelo "medo" dos últimos acontecimentos em Paris.
A mim também me tem acontecido o mesmo, pois quer queira quer não é algo que tem estado muito presente na minha cabeça 😑
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #2Novembro 17, 2015, 14:44:18
Avançado
**

Feminino
» Resposta #2 em: Novembro 17, 2015, 14:44:18

Olá.
Poderá ser o subconsciente a manifestar-se pelo "medo" dos últimos acontecimentos em Paris.
A mim também me tem acontecido o mesmo, pois quer queira quer não é algo que tem estado muito presente na minha cabeça 😑

Estes sonhos já me ocorriam anteriormente aos acontecimentos de Paris, mas obrigada por tentar ajudar <3
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #3Novembro 17, 2015, 14:46:50
Iniciante

Apreciações: 32

Feminino
» Resposta #3 em: Novembro 17, 2015, 14:46:50

Tente talvez pensar na altura em que esses sonhos começaram ver se consegue descobrir a causa. Boa sorte ☺
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #4Novembro 17, 2015, 14:52:23
Avançado
**

Feminino
» Resposta #4 em: Novembro 17, 2015, 14:52:23

Tente talvez pensar na altura em que esses sonhos começaram ver se consegue descobrir a causa. Boa sorte ☺

Obrigada <3
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #5Novembro 18, 2015, 16:25:21
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #5 em: Novembro 18, 2015, 16:25:21

Olá, a descrição do seu sonho é semelhante á descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas, estará algum ente querido seu a pedir-lhe ajuda? Wink
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #6Novembro 18, 2015, 21:27:13
Avançado
**

Feminino
» Resposta #6 em: Novembro 18, 2015, 21:27:13

Olá, a descrição do seu sonho é semelhante á descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas, estará algum ente querido seu a pedir-lhe ajuda? Wink

Como assim semelhante à descrição de pessoas que estiveram clinicamente mortas? Não tenho nenhum ente querido que tenha morrido recentemente. :s
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #7Novembro 18, 2015, 22:13:59
Mestre
Escritora do Mês - Março 2013

Apreciações: 692

Carpe Diem
Feminino
» Resposta #7 em: Novembro 18, 2015, 22:13:59

A escuridão representa medo, o desconhecido. Segundo a descrição que apresentas, que não consegues encontrar ninguém, está associado às emoções, as quais tendem a oprimir e a fazer perder o senso comum das situações.

Por outro lado, sonhar com vozes, no geral, significa que se deve prestar atenção ao que acontece em redor, sem ignorar os próprios problemas, nem a forma como interagimos com as pessoas à nossa volta. Ouvir vozes desagradáveis, neste caso a gritar pode anunciar dificuldades.

Concluindo, pode ser um sinal para que não te deixes levar tanto pelas emoções pois pode trazer-te problemas.
Registado

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #8Novembro 19, 2015, 01:04:18
Avançado
**

Feminino
» Resposta #8 em: Novembro 19, 2015, 01:04:18

A escuridão representa medo, o desconhecido. Segundo a descrição que apresentas, que não consegues encontrar ninguém, está associado às emoções, as quais tendem a oprimir e a fazer perder o senso comum das situações.

Por outro lado, sonhar com vozes, no geral, significa que se deve prestar atenção ao que acontece em redor, sem ignorar os próprios problemas, nem a forma como interagimos com as pessoas à nossa volta. Ouvir vozes desagradáveis, neste caso a gritar pode anunciar dificuldades.

Concluindo, pode ser um sinal para que não te deixes levar tanto pelas emoções pois pode trazer-te problemas.

Obrigada, senti-me um pouco mais aliviada depois disto, pensei que seria algo a ver com o mundo dos espíritos ou algo assim.
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #9Novembro 24, 2017, 18:39:58
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #9 em: Novembro 24, 2017, 18:39:58

Olá, digo que o seu sonho é parecido a pessoas que tiveram uma experiência de quase morte, porque eu tive, e o seu sonho é parecido ao que eu passei, tive um acidente á uns anos e tive um grande traumatismo craneano, e "morri", estive num lugar escuro mas conseguia ver-me, como se tivesse um luz amarelada porcima de mim, e era silencioso, estranhei tudo mas não tive medo, achei estranho estar envolta em luz, mas não olhei para cima para a ver, só fiquei intrigada com a posição dos meus pés, não senti chão, dai ter pensado estar a flutuar, e na minha opinião ao estar a flutuar seria normal os pés estarem virados com os dedos a apontarem para baixo mas não estavam, a posição deles era como se estivessem no chão, a ao tentar verificar com as mãos se tinha chão ou não, quando faltava poucos milimetros para tocar no que tinha abaixo dos pés, " acordei" na morgue do hospital, com uma rapariga vestida de branco a pegar-me na mão e a dizer: " ainda bem que conseguiste voltar", ao meu lado tinha um cadaver, estavamis deitados numa bancada de aluminio.
Registado

Tópico: Sonho Angustiante! Resposta #10Fevereiro 04, 2018, 23:30:33
Iniciante

Apreciações: 2

Masculino
» Resposta #10 em: Fevereiro 04, 2018, 23:30:33

Creio que significa a sua incapacidade de enxergar as pessoas a sua volta. Existem momentos que devemos parar o que estamos construído e ajudar as pessoas que precisam de nós. Como você não pode enxergar essas pessoas, você está cega, mas as vozes delas ainda se fazem ouvir. Você ainda não perdeu todos os sentidos. Ajude quem está próximo a você e verá a luz no seu sonho.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Sonho angustiante!
Significado dos Sonhos e Interpretação
circelopes 6 1927 Última mensagem Março 24, 2010, 15:46:17
por JDias
sonho ou o que?
Artenisia 2 1216 Última mensagem Dezembro 29, 2012, 13:35:28
por MadameX
podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? « 1 2 3 »
mig 30 9203 Última mensagem Janeiro 22, 2016, 10:10:20
por Marta86
Sonho dentro de um sonho
rafasman 4 1419 Última mensagem Maio 02, 2011, 09:34:26
por Santi
Sonho seguido de vivência real desse sonho
Tepes 5 1234 Última mensagem Maio 12, 2012, 00:08:49
por Tepes
Sonho Lúcido e Sonho Divinatório, ou Profético
Experiência Fora-do-Corpo (EFC)
Shammash Ha-Chayim 6 1329 Última mensagem Agosto 05, 2013, 18:41:40
por Sandrareginabr
Como diferenciar sonho espiritual de sonho psicológico?
carmangia 1 484 Última mensagem Março 06, 2015, 16:17:42
por Faty Lee
MOVIDO: Sonho Angustiante!
Relatos e Experiências
hoopsy 0 132 Última mensagem Novembro 24, 2017, 21:12:07
por hoopsy