Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Resistência contra os Extremistas e certos refugiados menos bondosos!
    Iniciado por Fuzileiro
    Lido 3.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha opinião vai de encontro com que o estado islâmico ou vai abaixo ou vai andar a tentar controlar certas partes do mundo!! Com eles refiro me também a certos refugiados que lhes pertencem cujo querem aumentar as suas redes de "Religião Muçulmana".

Enquanto as tropas americanas e presidentes (de vários países) não tomam medidas, nunca ninguém pensou em criar a resistência?

Resistência: Grupo secreto cujo seria a principal célula de muitas outras espalhadas por ai. Teria função de proteger as suas áreas, fazer vigilâncias e se necessário, tomar medidas menos simpáticas sobre os extremistas e muçulmanos.

Nunca ninguém pensou nisso?

Preferem serem se invadidos por esses porcos extremistas?

Partilhem as vossas opiniões primeiro!!

Aguardo respostas
Atenciosamente
Anti-Extremista!!
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Não sei se compreendi bem a tua ideia. Propões-te fazer o recrutamento para a "resistência"?

Sim ou eu ou alguem.
Mas criar algo para nos proteger, para proteger o nosso pais.

Algo unico mas que estive se mos espalhados por todo o pais de forma a proteger a nossa naçao.

Algo que fosse so informarmo nos e tirar informaçoes e depois alguem daria ordens apos tudo estudado do que fazer ao certo.

Algo de bom para o pais.

Aguardo respostas
Atenciosamente
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Será que gostava de montar um Serviço de Informações tipo PIDE?

#4
Talvez, mas com que fundamento? eles era policia politica.

No nosso caso qual a utilidade de algo assim??

Aguardo respostas

atenciosamente

Citação de: Fuzileiro em 16 novembro, 2015, 18:51
Talvez, mas com que fundamento? eles era policia politica.

No nosso caso qual a utilidade de algo assim??

Aguardo respostas

atenciosamente


Sim seria isso mais ao menos, eu tinha entendido mal.

Assim com esse sistema de informaçoes tinhamos a certeza que os extremistas nao teriam acesso ha nossa informaçao sobre eles nem nada do genero
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..


Vamos lá a diferenciar. Extremismo islâmico é uma coisa, refugiados são outra.
Muçulmanos então há muitos muito diferentes entre si. Vá visitar a mesquita de Lisboa e percebe que a comunidade muçulmana até é bastante tolerante.
Fundamentalismo e extremismo religioso em Portugal é a igreja catolica...e logo a seguir os evengelicos...
Lutar pela tolerancia sim, lutar para impor ou proibir uma fé, não.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Uma coisa são refugiados.

Outra são imigrantes.

Outra ainda são fundamentalistas.

Há muito tempo que está em marcha em vários países muçulmanos um genocídio de pessoas de outras religiões.

Dentro das áreas sunitas também perseguem os xiitas e os sufistas.

Sempre defendi que Portugal deveria acolher pessoas de minorias religiosas perseguidas, como cristãos, ateus, agnósticos, espíritas, ou ainda mulheres perseguidas, minorias sexuais, etc. Estes são os verdadeiros refugiados.

Quanto aos imigrantes económicos desses países. Infelizmente a nossa economia não os pode absorver e por questões de laços culturais temos de dar prioridade aos nossos irmãos do Brasil, Timor, Macau ou PALOPs.
C'est dans l'air.

Citação de: Fuzileiro em 16 novembro, 2015, 14:56
A minha opinião vai de encontro com que o estado islâmico ou vai abaixo ou vai andar a tentar controlar certas partes do mundo!! Com eles refiro me também a certos refugiados que lhes pertencem cujo querem aumentar as suas redes de "Religião Muçulmana".

Enquanto as tropas americanas e presidentes (de vários países) não tomam medidas, nunca ninguém pensou em criar a resistência?

Resistência: Grupo secreto cujo seria a principal célula de muitas outras espalhadas por ai. Teria função de proteger as suas áreas, fazer vigilâncias e se necessário, tomar medidas menos simpáticas sobre os extremistas e muçulmanos.

Nunca ninguém pensou nisso?

Preferem serem se invadidos por esses porcos extremistas?

Partilhem as vossas opiniões primeiro!!

Aguardo respostas
Atenciosamente
Anti-Extremista!!

Ena, vamos criar um "Estado Islâmico" da resistência!
Extremismo combatido com extremismo? Não me parece...

O que são "refuziados"? Será uma nova gripe? Ou são pessoas com refluxo e azia...meu caro, pelo menos corrija o titulo do seu tópico para "refugiados", e não "refuziados".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O bem vence sempre, mas tomar atitudes dessas estaria a por em causa a nossa própria pessoa pois com essa resistência nos tornaríamos como eles

A teoria é bonita mas já houve quem te tenha passado a frente há muito tempo. Cá na Inglaterra, há um grupo chamado Britain First, que até teem uma pagina deles e outra controlada por eles que acho que se chama Knights Templar International, ambas as duas altamente cristãs, daquele cristão que nunca leu a bíblia... E eles tem uniformes como se fossem um partido politico, ambas as paginas fazem sucesso no face, com muitos apoiantes, especialmente de fora da Inglaterra...

A realidade eles convocam manifestações para cidades, que dizem que tem partes que os brancos não entram, e aparecem 15 membros, num dia de sorte, depois vão todos contentes provocar as pessoas para ver se levam uns murros na cachola e dizerem que são uns coitadinhos, aliás já destruíram uma manifestação que estava a ocorrer ao mesmo tempo pela paz... Nas cidades a que eles vão, ninguém os quer lá, e as comunidades unem-se para mostrar que o que eles dizem é falso... (Infelizmente esta informação não chega nem a Portugal nem ao Brasil onde ha apoiantes do Britain First)

Portanto alguém de cariz privado fazer um grupo de defesa é no mínimo complicado porque é tudo a favor no face, para aparecer e dar a cara nem por isso, a menos que sejam extremistas como os 15 grunhos do Britain First... E depois imaginemos que se forma tudo por um milagre, alguém não concorda com as tácticas a implementar e saem e formam outro grupo...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld