Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Videntes
    Iniciado por Alexandra-alex
    Lido 1.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,  eu sou nova por aqui e tentei ver o que pensam sobre um assunto que me tem deixado meia baralhada. .
Os tais videntes...
A tal Zila que aparece nos programas o quão verdadeira será ? Alguém conhece?
E também saiu sobre ela notícia no correio da manhã sobre ela , um Júlio e uma D. Emília dizem que são os melhores
Conhecem? 
Obrigado

Os mediuns que trabalham  em favor do proximo não precisam de se mostrar, nem ir em busca de fama. Isso é tudo uma maneira de ganhar dinheiro a custa das pessoas que necessitam de ajuda.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu não sei se foram eles que se mostraram ou foram " descobertos" digamos assim pelo respectivo jornal e canais
Por isso a minha pergunta em saber se alguém sabe algo em concreto sobre algum deles

A maior parte das pessoas, independentemente da profissão, não ia dizer que não a ter mais clientes.  Eles não são monges nem santos, são gente como as outras.

Há que ver que os "videntes" e os médiums não são a mesma coisa. O médium incorpora o espirito, é um "meio" de comunicação entre os dois mundos, é só isso que significa a palavra.
O vidente "vê", seja naturalmente ou através de uma ferramenta divinatória (cartas, búzias, bola de cristal, enfim, o que seja).

Pessoalmente não conheço nenhum desses referidos.
Apenas vi uma vez ou outra o programa da Maria Helena e vi ela a inventar bastante nas cartas (eu sei ler tarot e vi que ela não estava a dizer a verdade), mas fiquei com a impressao que ela apenas fez isso para não expor a vida pessoal de quem ligava na televisão, até porque ela dizia sempre para as pessoas ficarem ao telefone que lhes iam ser dados detalhes.