Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Extremismo, intolerância e etc.
    Iniciado por credatis
    Lido 2.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existe aqui uma quantidade assinalável de videntes que ditam as suas profecias. Agora também quero lançar a minha. Não veio de búzios ou cartas..sao só imaginação mais factos. Ou seja, nada é realmente sustentado.

Tudo começa com a invasão ao Iraque por porte dos EUA. Depois de um processo de transição de governo que se revelou um fiasco, e em clima de guerra civil na Síria (fruto da negação de uma Primavera árabe). Eis que surge o estado islâmico.. Aproveitando a tensão em vários estados alastra se como uma praga, com células em todo o mundo. E dois núcleos duros em África e médio oriente.

Os atentados começam a revelar - se.. Os crimes contra a humanidade e património histórico são sucessivamente divulgados com um orgulho bárbaro.
A reação dos países da nato tarda.. Mas chega. E depois de muita chacina,  que não fora devidamente divulgada,  acontece o mais recente caso em Paris.

O fluxo migratório continua a aumentar. Juntando a este fluxo vem a intolerância, resultante da desinformação. Vem o medo.. Os movimentos extremistas e populistas ganham força. O povo quer sentir se seguro. E tenho a certeza que serão aprovadas leis e regras que darão maior controlo sobre a população. Haverá o debate de "privacidade vs liberdade vs segurança". Mas as pessoas querem sentir-se seguras. E lá muito para a frente (não muito) .. Todos os Estados europeus terão o controlo total e absoluto das comunicações, que promovem a segurança e paralelamente servem interesses de economias ocultas. O estado islâmico será abafado pois já serviu os interesses das principais soberanias. Será criada uma zona tampão na anterior isis. Que servirá de porta estratégia para movimentos ofensivos contra a Rússia e/ou países árabes e ricos. A população mundial nada vai dizer porque causa dos terrores previamente sofridos.

Minha imaginação.. E a vossa?

CitaçãoE tenho a certeza que serão aprovadas leis e regras que darão maior controlo sobre a população. Haverá o debate de "privacidade vs liberdade vs segurança". Mas as pessoas querem sentir-se seguras. E lá muito para a frente (não muito) .. Todos os Estados europeus terão o controlo total e absoluto das comunicações, que promovem a segurança e paralelamente servem interesses de economias ocultas.

Onde é que já vimos isto? Ah!, já sei: Estados Unidos, pós 11 de Setembro

Continentes diferentes, anos diferentes, alvos diferentes... resultados iguais.

Penso que é inevitável que essa tua "profecia" se concretize... O Grande Irmão já te espreitava, e no futuro vai ver-te em toda a tua glória. Sorri!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 15 novembro, 2015, 22:58
Onde é que já vimos isto? Ah!, já sei: Estados Unidos, pós 11 de Setembro

Continentes diferentes, anos diferentes, alvos diferentes... resultados iguais.

Penso que é inevitável que essa tua "profecia" se concretize... O Grande Irmão já te espreitava, e no futuro vai ver-te em toda a tua glória. Sorri!
Neste momento muita gente descordara... Acredita. Mais serao os que acreditam que vamos ser tomadas de assalto


Já era esperado, não é?

Agora esperemos que esta monitorização toda dê frutos...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#5
Pensei que demorasse mais tempo :-P mas fizeram bem. Assim ainda foi a quente e as pessoas nem reparam

Vou-te ser sincero, das coisas que me dá mais prazer é ver malta jovem na Itália ou noutros sítios a correr à porrada com esses neo-fascistas fora das praças públicas... Conheço muita gente que não dá o valor à ameaça que a extrema direita apresenta... Ela aproveita-se do medo e alimenta estes nacionalismos que no fim só irão dar mais "caca".

Mas é um trabalho ingrato lutar contra o sensacionalismo  :-\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: credatis em 17 novembro, 2015, 15:32
Pensei que demorasse mais tempo :-P mas fizeram bem. Assim ainda foi a quente e as pessoas nem reparam
E as que reparam agradecem...

Vamos lá a ver... monitorizar para apanhar os terroristas, é bom! Ninguém aqui vai dizer o contrário (acho eu...).

O pior é que a experiência humana nos diz que quanto mais poder têm alguns, maiores são os abusos. E a história recente (EUA) é exactamente isso que mostra.

E de repente, já não são só os terroristas não é? São as minhas conversas telefónicas e os vossos e-mails...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bom dia, um breve resumo do que acho

Eu tenho passado algum tempo a investigar este assunto e estou totalmente de acordo com o credatis. Tudo o que dizem está "correto", mas e se tentarmos ir um pouco mais longe?

E se começarmos a pensar que tudo isto serve apenas para grandes massas de poder poderem controlar o mundo! Onde é que já ouvimos falar disto? Pois é pessoal, illuminati!

Eles desde sempre têm como objetivo controlar economia, dinheiro, droga, o mundo. Através da criação de uma nova ordem.

Para esta ordem querem diminuir a população (primeira guerra mundial, falsos atentados para gerar guerra, fornecer armamento a extremistas. E agora o Estado Islamico!)

Já se perguntaram de onde vêm o EI? Pois, é antigo ISIS criado pelos estados unidos para combater a al qaeda (mais uma invenção dos EUA). Com a criação deste grupo e com o avanço dos ataques houve motivo para bombardear esses países e famílias normais como as europeias que só querem trabalhar e ter uma vida vêem se forçadas a abandonar o pais e caminhar para a europa (refugiados) e no meio deles alguns terroristas são instalados na União Europeia criando o caos (atentados de Paris por exemplo) e dando maior poder a estes países para que exista uma 3ª guerra mundial. E já se perguntaram qual será o sitio que sobrevivera a um ataque nuclear?

Pois eu não sei como é nos outros países no mundo, mas pensando nos illuminati e em alguns dos seus símbolos, achei interessante a bandeira de Israel e o facto de:

- Israel têm em cada casa/hotel bunkers
- Já têm a bomba atómica
- Após o secundário os jovens seguem para a tropa
- E mesmo estando rodeado deste "terror" israel mantém-se em pé tal e qual um país europeu

O mais engraçado é quem explora as riquezas de israel? Rothschilds e Rockefellers que como já devem saber, inteiramente ligados aos illuminati.

Tenho pesquisado muito em busca de respostas e com a vossa ajuda, de quem quiser claro, posso não estar muito longe, mas lá está pode tudo não passar de uma teoria.

Bem eu diria que tudo iria acabar numa guerra mundial entre o ocidente e os oriente no vale do Megido.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.