Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Karma? Absorção de energias? Espirito Fraco? Vidas passadas?
    Iniciado por jabmen
    Lido 5.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Amunet em 16 dezembro, 2015, 00:43


Vamos lá começar nós a fazer esse grupo ;)
Oh..okay.. O que sugeres? Algo mais descontraído, ou estruturado?
O problema que me ocorre é a localização... Por exemplo para mim não é muito fácil sair do Porto...

Caro amigo

Deixo-lhe um pensamento, pois sei o que essas capacidades pesam apesar de muita gente na minha família às ter e não estar tão isolado

" o possível está feito, o impossível vai-se fazer"

Quanto á exaustão que sente pratique exercício, algum tipo de artes marciais podem ajudar pois fortalecem o espírito.

Muita força e não desista
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Estou tambem sempre disponivel para novas amizades.. e acho otima ideia ja que todos temos curiosidades e interesses em comum :)
P.s Bom NAtal a todos

CCC
Citação de: jabmen em 15 novembro, 2015, 21:55
Olá a todos, tenho conta neste site, e vou seguindo os topicos regularmente. No entanto não sou de participar muito pois prefiro me abster a estar a dar informações e "opiniões" erradas. De qualquer das formas, cheguei a uma altura na vida, em que definitivamente, preciso saber, entender, e resolver o que está a acontecer comigo de á longos anos para cá. Estou perdido, frustrado, confuso, com dezenas de perguntas, e sem respostas, e com a minha vida num total Caos! O pior é sem saber o que fazer... E acho que este é o unico local onde posso pedir ajuda, seja lá de que forma for...

    A minha vida foi e é uma total montanha russa fisica, mental e espiritual, onde sinto, sei, e tenho a certeza que a espiritualidade tem sido a maior influencia para tudo isto ! ( neste momento vem a pergunta será Psicologico? depressao? traumas? resposta: fui seguido por medicos onde tomei antidepressivos, ansioliticos e afins... E nada ajudou nem resolveu.... Houve uma altura que sim, á vários anos estive com depressão (por motivos realistas e pessoais), mas felizmente essa ja passou, e neste momento nao é de todo o caso. Sou seguido normalmente tambem por uma psicologa á cerca de 3 anos, onde tenho toda a sinceridade e abertura possivel, e por vezes chego-lhe ate a perguntar: " Drª Eu sou normal? será que nao tenho nenhuma doença mental? e onde sempre me é dito que sou totalmente normal no aspecto de avaliação mental/psicologica nao tenho qualquer problema... já vão dezenas de consultas)

Até aos meus 17/18 anos eu era TOTALMENTE céptico em relação a religiões, e principalmente a espiritismo e afins. Neste momento estou ligado á espiritualidade (queira ou não), e tive de entender e aceitar a minha mediunidade, após vários acontecimentos inacreditáveis passados comigo e por vezes com outras pessoas envolvidas. Desde premonições de morte de entes proximos, premonições de aviso comigo proprio e para com outros, acontecimentos sobrenaturais com objectos, visão de vultos / espiritos e afins, entidades a contactarem comigo durante a noite ao lado da cama, acontecimentos "fisicos" a envolver objectos, acontecimentos dentro de casa, e ate mesmo ao extremo de ter uma pessoa possuida ao meu lado onde eu proprio ( não sei como nem porque ) pus a mao na testa, disse uma palavras "sem pensar" ( nao sei nem consigo explicar... foi inato) e a pessoa desmaiou-me nos braços, e acordou bem passado alguns minutos, mas sem se lembrar rigorosamente de nada... entre muitos muitos muitos outros acontecimentos que estaria aqui a noite toda a escrever.... São dezenas (para não dizer centenas) de acontecimentos!

Neste momento, e de à largos anos para cá, tenho plena consciencia que tenho mediunidade extremamente aprimorada,e já o aceitei (sim aceitei mesmo!), já pesquisei, ja tentei aprender, já fiz tudo o que me era possivel e estava ao meu alcance para lidar com isto. O Problema começa, quando, eu proprio sinto, que tenho uma "Rocha" enorme na minha vida, onde não consigo avançar para lado nenhum... Por mais que eu lute, que eu faça, que eu trabalhe, que eu aprenda, que eu procure, que eu dé tudo de mim, que eu seja "perfeito".... tudo na minha Vida corre mal seja a que nivel for: Pessoal, Familiar, Amoroso, Profissional, Amizades, e até em meras situações do quotidiano...
 
Na minha vida só atraio pessoas e situações negativas. 100% das pessoas que atraio para a minha vida, são pessoas ou negativas, ou frustadas, maldosas, interesseiras, de má fé: "Amigos" que nem dados ninguem os queria, tanto que na minha vida so tenho contacto (real) com 4 pessoas, são as unicas pessoas com quem falo... Praticamente nao tenho amigos nem conhecidos ( e sim, sou uma pessoa sociavel, bem disposta, inteligente e que sabe manter uma conversa por horas, sei me divertir, e sei que consigo fazer amigos... mas ha algo na minha vida que o impede!)
Em relação a Namoradas nem sei o que dizer... namoro 1 ou 2meses, tudo vai otimo, perfeito, fantastico ate que um dia sem mais nem menos "revoltam-se" comigo, como se eu tivesse feito algo "imperdoável", começam a discutir comigo "do nada" como se estivessem possuidas (e não... nao é da Tpm) e simplesmente desaparecem da minha vida para fora sem a menor explicação... (e sim sou fiel... desaparecem mesmo sem explicação e sem eu fazer nada). Não falo de 2 nem de 3 relações... Posso dizer que isto aconteceu mais de uma dezena de vezes... Onde em todas as vezes fiquei a pensar o que fiz de errado, para uma pessoa "do nada" simplesmente de um dia para o outro mudar, e desaparecer da minha vida pra fora..
Entrevistas de trabalho e trabalhos propriamente ditos? Passei pelas situaçoes mais surreais que existem... Entrevistas que mais pareceram gozo... trabalhos que ja fui acusado de roubo, sem eu o fazer... etc
Familia? Simplesmente nao a tenho, a nao ser a minha mae que me deixou sozinho enquanto jovem... e a irma que ajudei, e me deixou apenas as dividas que fez.... (não... não sou uma pessoa negativa! Ja passei tanta desgraça uma atras da outra, e lutei tanto mas tanto pela vida, que cheguei a um ponto que passei a encarar isso com um sorriso, e a brincar com a situação... já sorrio, encolho os ombros e sigo em frente... mas neste momento chega!) Não vou nem posso me alongar mais, pois o texto ja vai demasiado extenso... Posso apenas dizer, e garantir, que toda a minha fui um lutador nato, que fiz tudo e digo TUDO ao meu alcance para alcançar pelo "menos" algum sucesso pelo menos num aspecto da minha vida.... mas é impossivel, a tal "rocha" nao me deixa! Lutei pelos trabalhos, pelos amigos, pelas namoradas, pela minha vida, por mim, e simplesmente sinto que estou a remar contra a maré. Tudo se esta constantemente a desmoronar. São 32 anos de vida, e 14 anos desta luta e desta Sina.

Já tentei tudo... ir á igreja rezar regularmente, banhos de limpeza energetica, já fui a mediuns, "bruxas", pratico e desejo sempre o bem perante o proximo ( tanto que no outro dia ajudei um ceguinho a entrar para o metro, e com a "sorte" que anda comigo, nao sei como, ele partiu bengala de apoio ao entrar para o metro... andei o dia todo "doente" e triste a pensar no senhor... Sim, eu sei.. sao coincidencias... são pormenores, mas para mim, isto é um exemplo no meio de milhares deles que tenho de tudo me acontecer... isso já é o meu dia á dia, e quando digo isto, refiro-me a coisas muito mais graves! Para quem conhece as "historias" dos azares do nuno markl, á minha beira ele é um sortudo!) etc....

Há dias que sinto uma exaustão total psiquica e fisicamente. Durmo e acordo exausto... nem com medicaçao para dormir me ajuda. Este fim de semana, dormi 12h no sabado e 12h no domingo, tal é a exaustão tremenda que estou. Sinto que absorvo as energias negativas de toda gente, e depois quem se sente exausto sou eu. Não consigo estar tranquilo em lado nenhum, nem fazer as minhas actividades normais... há algo no meu "interior profundo" que me incomoda tremendamente.

Gostaria de pedir desculpa pelo longo texto, mas pode ser que haja alguem com paciencia para o ler, compreender, e quem sabe até... me dar algum conselho do que devo fazer e por onde começar !?
Dou por mim, dezenas de vezes a olhar para o ceu, e a perguntar a Deus, ( ou aos deuses )  que mal tao grande fiz eu no passado, ou noutra vida, para merecer esta sina.

Beijos e Abraços.
Obrigado





Lamento pela cruz que carrega.. não é fácil.
Mas só consigo lhe mandar em pensamento de muita positividade e muita luz.