Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cancro: Como prevenir.
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 1.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É simples prevenir o cancro, basta manter o fígado saudável com actividade realmente normal.

Nenhum tipo de cancro pode surgir.

Por isso, desde pequenos, tomem muita atenção ao modo de vida para que o fígado seja sempre mantido saudável.

Quem já tem cancro, foque-se na cura do fígado e a doença perderá a força, independentemente de onde se encontrar.

Luna M.
Caro JoaoAzul,

Posso perguntar-lhe como chegou a esta conclusão? Poderia explicar melhor?

Grata!

Foi algo que li, que dizia isso que escrevi, sem desenvolver mais sobre o assunto.

Pense: a função do fígado é filtrar o sangue.

Mantenha-o a funcionar bem, e não terá cancro.

Se não funcionar bem, é descobrir como o colocar a funcionar bem de novo.

Luna M.
Citação de: JoaoAzul em 15 novembro, 2015, 19:10
Foi algo que li, que dizia isso que escrevi, sem desenvolver mais sobre o assunto.

Pense: a função do fígado é filtrar o sangue.

Mantenha-o a funcionar bem, e não terá cancro.

Se não funcionar bem, é descobrir como o colocar a funcionar bem de novo.

Poderia citar a fonte, por favor?

Não me leve a mal, mas tendo em conta a multiplicidade de fatores que podem estar na origem do cancro, até agora conhecidos (e fora todos os outros que ainda estarão por descobrir / comprovar), parece-me algo muito linear para uma doença tão complicada...

Para já, e por outros motivos terei de manter a fonte em segredo. Espero brevemente revelar a fonte, mas dependerá de outras circunstâncias.

Manter o fígado saudável ou curar o mesmo, parece sempre boa ideia, certo?

Quanto à dificuldade em descobrir a origem do cancro, também não é difícil na maior parte dos casos, contudo, para este tópico só interessa que a melhor maneira de os prevenir (aos cancros) é manter o fígado saudável ou trata-lo... nem sempre será fácil, mas é aí que devem focar a atenção principal.

É só o que eu sei, que foi o que o autor mencionou sobre o assunto.

Para todos os efeitos sob o ponto de vista geral isto encaixa-se na área "teorias", visto não ser algo que vem publicado nos manuais médicos tanto quanto sei... virá no futuro, mas não se encontra lá actualmente.... embora não seja nenhum segredo que o fígado tem como uma das suas funções filtrar o sangue.

Se tem interesse por ter cancro, ou conhecer quem tenha, tente que foquem a atenção principal no fígado e na sua cura e bom funcionamento, e relate depois a evolução do caso de saúde.
Esse é o principal (fígado), não colocando de parte que possam ter de tratar outras áreas, como é óbvio.

E se o fígado estiver a funcionar correctamente? O cancro não implica o desfuncionamento dos orgãos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Luna M.
Citação de: JoaoAzul em 15 novembro, 2015, 19:49
Para já, e por outros motivos terei de manter a fonte em segredo. Espero brevemente revelar a fonte, mas dependerá de outras circunstâncias.

Publicar num fórum lido por tantas pessoas uma tese desta natureza, e ocultar a fonte com tanto mistério... deixa algo a desejar.

Citação de: JoaoAzul em 15 novembro, 2015, 19:49
Manter o fígado saudável ou curar o mesmo, parece sempre boa ideia, certo?

Certíssimo, mas aplica-se a todos os órgãos. Nada de novo. A minha questão era precisamente por que razão evidencia o fígado?

Citação de: JoaoAzul em 15 novembro, 2015, 19:49
embora não seja nenhum segredo que o fígado tem como uma das suas funções filtrar o sangue.

Também os rins... Porque não reside neles a cura, então?

Citação de: JoaoAzul em 15 novembro, 2015, 19:49
(...) não colocando de parte que possam ter de tratar outras áreas, como é óbvio.

Certamente.  ::)

Diz quem já venceu o cancro, que a cura esta numa mudança ou abertura mais profunda (ou espiritual) a algo muito importante na evolução dessa pessoa. Uma espécie de consciência superior a algo que está muito demarcado na pessoa

#8
Citação de: credatis em 15 novembro, 2015, 21:00
Diz quem já venceu o cancro, que a cura esta numa mudança ou abertura mais profunda (ou espiritual) a algo muito importante na evolução dessa pessoa. Uma espécie de consciência superior a algo que está muito demarcado na pessoa

Sim, é dessa indicação que estava a querer fugir acima, mas sim.
Como o problema é conseguir seguir o caminho realmente correcto é por isso que prefiro não falar disso para já.

misticopt28 se o fígado estiver saudável com actividade realmente normal, a pessoa não poderá ter cancro.

Luana M. o autor da indicação, indicou claramente na literatura que a cura reside no fígado.
O porquê fica depois para quem quiser descobrir, mas o facto de ser aí que o sangue é filtrado deve estar relacionado com o problema.

Não indicar a fonte, por acaso sei perfeitamente, mas poderia nem me lembrar ou só ter ouvido ou lido algures... muitos colocam receitas e coisas parecidas e não indicam fonte nenhuma, «ouviram algures» é se calhar por vezes a fonte... por isso, e para já, ficará a fonte por indicar... mas se as circunstâncias o permitirem divulgarei.