Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pior experiência paranormal.
    Iniciado por FST
    Lido 4.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FST
Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 19:08
Quem se meteu na tua cama não veio por bem...

Mas não senti que viesse por mal... Só não gostei da atitude, porque a energia que senti não era má...

Citação de: FST em 15 novembro, 2015, 20:06
Mas não senti que viesse por mal... Só não gostei da atitude, porque a energia que senti não era má...
Antes assim... ;)

Citação de: rdns em 15 novembro, 2015, 19:02
Já me aconteceu exactamente o mesmo! A diferença é que acordei com vontade de chorar e com muitos maus pensamentos.. Virei-me, quando vi aquela "nuvem escura" sobre mim e a subir em direcção ao tecto. Naquele momento pensei em ligar o candeeiro para ver bem o que era aquilo, e nesse instante surgiu-me um pensamento " Não o faças pois está aqui demasiada energia".
Eu não liguei ao pensamento, e fui ligar o candeeiro, nesse instante fez Pum.. a lâmpada foi à vida.. Entrei em pânico!! Consegui agarrar no comando da tv, mas quando a tv ligou, a coisa escura tinha desaparecido e o ambiente já tava mais leve..

Essa energia em forma de nuvem escura não tem qualquer correspondência com a energia eléctrica. Fizeste bem em acender o candeeiro. Custou-te uma lâmpada, paciência, mas a "nuvem" foi-se...

Paz e Luz

Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 20:40

Essa energia em forma de nuvem escura não tem qualquer correspondência com a energia eléctrica. Fizeste bem em acender o candeeiro. Custou-te uma lâmpada, paciência, mas a "nuvem" foi-se...

Paz e Luz

Hum.. então foi a minha energia que fez fundir a lâmpada? Estava mesmo uma energia pesada no quarto.

Foi-se nesse dia, mas infelizmente este tipo de coisas é algo com que vivo à já uns bons anos.. Resta saber quando será a próxima vez... :(

Posso contar-vos outra. No ano passado, pelo Verão, decidi pintar a sala. Quando já tinha tudo pintado e seco, comecei a arrumar as coisas na sala (sofás, armários etc). Essa arrumação acabou por ser mais demorada, porque infelizmente, era só eu a arrumar as coisas, o que me levou a ficar até madrugada (+ou- 1:00 da manhã) acordado.
Após acabar tudo, fui tomar banho na casa de banho no piso de cima, e desliguei as luzes do piso de baixo onde se encontra a sala, a dispensa, a cozinha e outra casa de banho. O banho até foi agradável, visto que estava completamente "maçado", porém ao sair da casa de banho para me dirigir ao quarto, ouço um valente estrondo no piso de baixo que se encontrava às escuras.
Parecia que tinham dado um valente murro ou pontapé num armário, com portas de vidro, que tenho na sala, pois ouvi as portas a abanar como se fossem partir. Desci rapidamente até à sala, pois pensei que tivesse caído alguma prateleira do armário, mas felizmente, estava tudo intacto e no sitio correcto. Esse estrondo ainda é um mistério para mim.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E morria de medo, paralisava e pumba... a entidade faria o que queria de mim, e ainda ia saber que sou mais do que medricas. Embora nunca tenha visto algo, ou sentido assim como que uma entidade meeeeeeesmo diretamente, respeito tanto que tenho medo. Sei que existem e podem fazer coisas terriveis. Não são só os vivos que fazem mal!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: rdns em 15 novembro, 2015, 21:54
Hum.. então foi a minha energia que fez fundir a lâmpada? Estava mesmo uma energia pesada no quarto.

Não. Foi a energia da nuvem. Referi porque pareceu-me que estavas a somar energias distintas:

Citação de: rdns em 15 novembro, 2015, 19:02
Naquele momento pensei em ligar o candeeiro para ver bem o que era aquilo, e nesse instante surgiu-me um pensamento " Não o faças pois está aqui demasiada energia".

Citação de: _Indigo_ em 16 novembro, 2015, 00:36
Parecia que tinham dado um valente murro ou pontapé num armário, com portas de vidro, que tenho na sala, pois ouvi as portas a abanar como se fossem partir. Desci rapidamente até à sala, pois pensei que tivesse caído alguma prateleira do armário, mas felizmente, estava tudo intacto e no sitio correcto. Esse estrondo ainda é um mistério para mim.

Não gostaram da nova decoração? ;)

Citação de: PouPou em 16 novembro, 2015, 12:40
Não são só os vivos que fazem mal!

Eu não disse isso. E disse compreender o medo/receio. Há entidades e entidades. A esmagadora maioria não tem "força" para provocar dano de vulto. Os restantes, os que têm essa "força", deixo para outra abordagem.




Citação de: PouPou em 16 novembro, 2015, 12:40
E morria de medo, paralisava e pumba... a entidade faria o que queria de mim, e ainda ia saber que sou mais do que medricas. Embora nunca tenha visto algo, ou sentido assim como que uma entidade meeeeeeesmo diretamente, respeito tanto que tenho medo. Sei que existem e podem fazer coisas terriveis. Não são só os vivos que fazem mal!

Poupou, não devias era escrever isso , as entidades sabem ler e agora vão todas ter contigo Lol  >:D >:D---hiihhihihi


Agora a sério, já tive N experiencias do piorio quando era mais novo, durante anos.... e o que aprendi que muda tudo, é Aceitar.

Quando os aceitamos é criada uma tal vibração que a entidade não espera e começa a vibrar também de forma diferente....

É necessário SIm , uma enorme "Coragem"  de coração mas Todo o Espirito está preparado .... Quem Aceita , também Aceita o PAI.

Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas. ..."
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 16 novembro, 2015, 13:48
Poupou, não devias era escrever isso , as entidades sabem ler e agora vão todas ter contigo Lol  >:D >:D---hiihhihihi


Agora a sério, já tive N experiencias do piorio quando era mais novo, durante anos.... e o que aprendi que muda tudo, é Aceitar.

Quando os aceitamos é criada uma tal vibração que a entidade não espera e começa a vibrar também de forma diferente....

É necessário SIm , uma enorme "Coragem"  de coração mas Todo o Espirito está preparado .... Quem Aceita , também Aceita o PAI.

Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas. ..."

Não brinques com coisas sérias!!! Até me arrepiei!!!

=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Malik_ em 16 novembro, 2015, 13:45
Não. Foi a energia da nuvem. Referi porque pareceu-me que estavas a somar energias distintas:

Ah ok.
Pois bem me parecia.

Indigo, já passei por algumas situações dessas. Parece que a tua entidade é semelhante há que anda na minha casa.

O pior que já passei, foram os arranhões que me apareciam do nada.. Começava a sentir um ardor, quando levantava a blusa, era mais um a aparecer..e às vezes acordava com arranhões de uma ponta à outra na cara e paralelos uns aos outros.. Isso e o aconchegar-se na minha cama, e o puxar/ empurrar durante a noite, foram do pior que já passei.

Malik tens razão, não devemos demonstrar medo, mas às vezes é complicado.
Infelizmente já passei por tanta coisa, que hoje em dia apesar de ainda ter algum medo, já não é nada comparado ao quando era mais nova.

Os espíritos são como os vivos.. Se tu demonstras parte fraca a uma pessoa, essa pessoa apodera-se da tua baixa auto-estima e ganha força para te mandar abaixo, e fazer-te sentir mal. (O chamado bullying).
Os espíritos são iguais.. Aprendi por experiência própria..

Citação de: rdns em 16 novembro, 2015, 16:53
Infelizmente já passei por tanta coisa, que hoje em dia apesar de ainda ter algum medo, já não é nada comparado ao quando era mais nova.

Os espíritos são como os vivos.. Se tu demonstras parte fraca a uma pessoa, essa pessoa apodera-se da tua baixa auto-estima e ganha força para te mandar abaixo, e fazer-te sentir mal. (O chamado bullying).
Os espíritos são iguais.. Aprendi por experiência própria..

Assim é que é falar! ;)

FST
#25
Citação de: rdns em 16 novembro, 2015, 16:53

Infelizmente já passei por tanta coisa, que hoje em dia apesar de ainda ter algum medo, já não é nada comparado ao quando era mais nova.


Deves ter mesmo passado por muita coisa horrível :( Eu também já não tenho o medo que tinha, mas depende das situações, que em nada devem ter comparação com as tuas...