Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Pior experiência paranormal.
    Iniciado por FST
    Lido 4.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FST
Hoje quero contar, o que para mim foi, a minha pior experiência paranormal que já tive. Não foi algo que me doesse fisicamente, mas psicologicamente...

Aconteceu quando tinha uns 18 anos, já estava na cama, a ver TV, não me recordo das horas mas já era tarde (eu adormeço sempre muito tarde), estava deitada de lado e senti por trás de mim, nas minhas costas, o cobertor a levantar e "alguém" a deitar-se por trás de mim. Fiquei aterrorizada! Não tive coragem para me virar para ver "quem" era. Senti presença masculina, completamente desconhecida. Entretanto sinto que o meu corpo de virou sozinho, virou-me para "ele" muito lentamente, e eu fechei os olhos, e pedi em pensamento, "por favor vai te embora, por favor vai embora...". Não sei quem era, mas até hoje é o acontecimento pior que já tive. Nunca tinha tremido tanto na minha vida.
Não foi paralisia do sono, eu tinha mobilidade, e podia falar, nunca tive tal coisa, a única coisa que já tive, e que adoro, são os sonhos lúcidos, que sei que estou a sonhar e em que tenho o completo controlo do mesmo.

Se alguém já teve uma experiência idêntica e quiser partilhar eu ia gostar muito de saber. :)

Obrigada

Só por curiosidade (eu sei que matou o gato! :D), tinhas uns 18 anos... se fosse esta noite como é que achas que iria ser a tua reacção?

FST
#2
Citação de: Malik_ em 14 novembro, 2015, 21:42
Só por curiosidade (eu sei que matou o gato! :D), tinhas uns 18 anos... se fosse esta noite como é que achas que iria ser a tua reacção?

Meu Deus, penso que a minha reacção ia ser praticamente a mesma, é mesmo uma coisa que me assusta muito. Sei que a minha reacção deveria ser diferente, até porque já tenho mais alguma experiência, mas o medo penso que ia ser o mesmo, talvez perguntasse quem era, mas provavelmente ia dizer para ir embora, porque me estava a assustar muito!
Como seria a sua reacção já agora? :)

Citação de: FST em 14 novembro, 2015, 21:50
Meu Deus, penso que a minha reacção ia ser praticamente a mesma, é mesmo uma coisa que me assusta muito.

Pois, mas não devia. Assustada porquê? Medo de quê?

Muitas vezes os nossos medos é que "convidam" o aparecimento de certas entidades. Elas procuram o fraco ou o que está debilitado. Lógico que me refiro e entidades inferiores que foi o que se passou contigo.

Então, se os factos se repetissem, bastava acenderes a luz e/ou levantares-te para que a entidade se fosse embora. E se pedisses alguma coisa nunca o farias a uma dessas "coisas". Pedias, isso sim, ajuda a Jesus.

Lembra-te que na esmagadora maioria das vezes devemos ter cautela e receio dos vivos. Não dos que já partiram. Destes, só os realmente "baixos" é que se atrevem a praticar esse tipo de brincadeiras, mas são tão baixos que só o fazem junto dos enfraquecidos...

Luz, muita Luz.


Acho que esse medo é mesmo do desconhecido e do quanto próximo estava.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

FST
#5
Citação de: Malik_ em 14 novembro, 2015, 22:28
Pois, mas não devia. Assustada porquê? Medo de quê?


Eu sou muito medricas, e assusto-me muito facilmente, então em relação a este tipo de coisas... É o facto de não estar à espera que aconteça, da forma que acontece e de não fazer a mínima ideia porque é que um estranho se enfia na cama comigo que me assusta...
Quando diz que "elas procuram o fraco e o debilitado" significa então que por eu agora não ter tido acontecimentos que me assustem é porque estou melhor em relação ao meu estado de espírito? Eu de facto já tinha pensado nisto, ultimamente os espíritos que comunicam comigo não me assustam.

Citação de: Dev Rochester em 14 novembro, 2015, 22:30
Acho que esse medo é mesmo do desconhecido e do quanto próximo estava.

É mesmo isso, isso é que me assustou. Porque por exemplo, quando a porta abre, ou fecha, sem que ninguém físico o faça, ou corrente de ar, eu não me assusto...

Citação de: Malik_ em 14 novembro, 2015, 22:28
Pois, mas não devia. Assustada porquê? Medo de quê?

Muitas vezes os nossos medos é que "convidam" o aparecimento de certas entidades. Elas procuram o fraco ou o que está debilitado. Lógico que me refiro e entidades inferiores que foi o que se passou contigo.

Então, se os factos se repetissem, bastava acenderes a luz e/ou levantares-te para que a entidade se fosse embora. E se pedisses alguma coisa nunca o farias a uma dessas "coisas". Pedias, isso sim, ajuda a Jesus.

Lembra-te que na esmagadora maioria das vezes devemos ter cautela e receio dos vivos. Não dos que já partiram. Destes, só os realmente "baixos" é que se atrevem a praticar esse tipo de brincadeiras, mas são tão baixos que só o fazem junto dos enfraquecidos...

Luz, muita Luz.



Malik, se eu te contar que já fui abordado por entidades de cor negra, na minha casa durante a noite, e que ao acender a luz, as mesmas fizeram explodir a lâmpada do candeeiro, para que permanecesse no escuro... Ficou um frio glacial em casa, mesmo sendo Verão nessa altura. O que dizes disso? :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

FST
Citação de: _Indigo_ em 15 novembro, 2015, 02:04
Malik, se eu te contar que já fui abordado por entidades de cor negra, na minha casa durante a noite, e que ao acender a luz, as mesmas fizeram explodir a lâmpada do candeeiro, para que permanecesse no escuro... Ficou um frio glacial em casa, mesmo sendo Verão nessa altura. O que dizes disso? :)

Que horror! E o que fez para essas entidades se irem embora?

Citação de: FST em 15 novembro, 2015, 03:04
Que horror! E o que fez para essas entidades se irem embora?

Passei essa noite fora. Quando regressei de dia a casa, troquei as coisas de sitio dentro do quarto.
Li umas coisas sobre Feng Shui por causa de harmonizar as energias nas casas, depois coloquei uns incensos e fiz umas orações e acalmou a situação. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: FST em 14 novembro, 2015, 22:40
Quando diz que "elas procuram o fraco e o debilitado" significa então que por eu agora não ter tido acontecimentos que me assustem é porque estou melhor em relação ao meu estado de espírito? Eu de facto já tinha pensado nisto, ultimamente os espíritos que comunicam comigo não me assustam.

Nem mais! E quanto maior for a tua Fé mais "forte" estarás.

Citação de: _Indigo_ em 15 novembro, 2015, 02:04
Malik, se eu te contar que já fui abordado por entidades de cor negra, na minha casa durante a noite, e que ao acender a luz, as mesmas fizeram explodir a lâmpada do candeeiro, para que permanecesse no escuro... Ficou um frio glacial em casa, mesmo sendo Verão nessa altura. O que dizes disso? :)

Diria que tinhas que comprar uma lâmpada;

Diria que devias fazer uma limpeza na casa;

Diria que devias procurar o porquê dessa visita;

Diria que poderás ter mexido, ainda que involuntariamente ou por negligência, em/com coisas que não devias ou para as quais ainda não estás suficientemente preparado;

Diria que essas entidades são bem mais "pesadas" do que a da FST mas, ainda assim, não vejo razão para medo. O nosso medo como que as alimenta. Dá-lhes gozo, prazer. O medo para elas é convite para continuarem com a "exibição".


Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 11:36
Nem mais! E quanto maior for a tua Fé mais "forte" estarás.

Diria que tinhas que comprar uma lâmpada;

Diria que devias fazer uma limpeza na casa;

Diria que devias procurar o porquê dessa visita;

Diria que poderás ter mexido, ainda que involuntariamente ou por negligência, em/com coisas que não devias ou para as quais ainda não estás suficientemente preparado;

Diria que essas entidades são bem mais "pesadas" do que a da FST mas, ainda assim, não vejo razão para medo. O nosso medo como que as alimenta. Dá-lhes gozo, prazer. O medo para elas é convite para continuarem com a "exibição".



Desde pequeno que tenho sido visitado por várias entidades espirituais. Algumas eram apenas pessoas que tinham falecido, mas havia algumas que tinham mau carácter e só queriam provocar. Essa situação já não é tão regular como antigamente, mas de vez em quando, lá vêm elas ao meu encontro. Eu devo ter cara de santo, para virem todos/as ter comigo. ehehe
Nem tudo na vida tem de ter um porquê. Possivelmente deves ter pessoas com quem te sintas melhor e outras pior, certo? Tens de ter um motivo especial para ter esse sentimento?
É certo que o medo não resolve nada, mas há pessoas que são apanhadas de surpresa com estes assuntos e não sabem como lidar com essa convivência de coisas que nem sabiam que existiam. Nem todos são crentes na espiritualidade e podem lidar mal com essas manifestações. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 novembro, 2015, 16:05

Nem tudo na vida tem de ter um porquê. Possivelmente deves ter pessoas com quem te sintas melhor e outras pior, certo? Tens de ter um motivo especial para ter esse sentimento?
É certo que o medo não resolve nada, mas há pessoas que são apanhadas de surpresa com estes assuntos e não sabem como lidar com essa convivência de coisas que nem sabiam que existiam. Nem todos são crentes na espiritualidade e podem lidar mal com essas manifestações. :)

Quase todo o acontecimento da vida tem um porquê. Podemos encontrá-lo de imediato, passado uns tempos ou até mesmo só após a partida. Se o acontecimento nos afecta o dia a dia (p/ ex.) então deveremos procurar o porquê o quanto antes.

Não há efeito sem causa.

Se tens febre e só te preocupas em baixá-la não te admires se aquilo que era uma pequena infecção (p/ex.) se transforme num grave problema. Responsabilidade tua. Não te preocupaste com a causa da febre. Não procuraste o porquê.

Claro que eu compreendo perfeitamente que quando se lida pela primeira vez com algo desconhecido do campo paranormal o sentimento que nos assalta é o susto e/ou o medo. Então, eu posso dizer às pessoas que o seu medo foi natural. O que não posso nem devo dizer é que fazem bem em ter medo. Muito pelo contrário.

FST
Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 11:36
Nem mais! E quanto maior for a tua Fé mais "forte" estarás.


Mas também não quer dizer que não possam aparecer entidades más não é? Nunca me aconteceu e espero que nunca aconteça, sempre senti que não vinham para fazer mal, ás vezes as suas abordagens é que não eram das melhores...

Citação de: _Indigo_ em 15 novembro, 2015, 10:54
Passei essa noite fora. Quando regressei de dia a casa, troquei as coisas de sitio dentro do quarto.
Li umas coisas sobre Feng Shui por causa de harmonizar as energias nas casas, depois coloquei uns incensos e fiz umas orações e acalmou a situação. :)

Eu nem sei o que faria numa situação destas. Deve ter sido mesmo horrível.

Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 17:08

O que não posso nem devo dizer é que fazem bem em ter medo. Muito pelo contrário.

Eu compreendo e sei que não devo ter medo! Mas por vezes é incontrolável. As pessoas são todas diferentes e por sua vez, também reagem de maneira diferente. Eu não consigo controlar tão bem o meu medo perante situações do género da do "senhor estranho" que se meteu na minha cama! Mas não quer dizer que outra pessoa fosse sentir o mesmo perante esta situação.

Citação de: _Indigo_ em 15 novembro, 2015, 02:04
Malik, se eu te contar que já fui abordado por entidades de cor negra, na minha casa durante a noite, e que ao acender a luz, as mesmas fizeram explodir a lâmpada do candeeiro, para que permanecesse no escuro... Ficou um frio glacial em casa, mesmo sendo Verão nessa altura. O que dizes disso? :)


Já me aconteceu exactamente o mesmo! A diferença é que acordei com vontade de chorar e com muitos maus pensamentos.. Virei-me, quando vi aquela "nuvem escura" sobre mim e a subir em direcção ao tecto. Naquele momento pensei em ligar o candeeiro para ver bem o que era aquilo, e nesse instante surgiu-me um pensamento " Não o faças pois está aqui demasiada energia".
Eu não liguei ao pensamento, e fui ligar o candeeiro, nesse instante fez Pum.. a lâmpada foi à vida.. Entrei em pânico!! Consegui agarrar no comando da tv, mas quando a tv ligou, a coisa escura tinha desaparecido e o ambiente já tava mais leve..

Citação de: FST em 15 novembro, 2015, 18:27
Mas também não quer dizer que não possam aparecer entidades más não é? Nunca me aconteceu e espero que nunca aconteça, sempre senti que não vinham para fazer mal, ás vezes as suas abordagens é que não eram das melhores...

Eu compreendo e sei que não devo ter medo! Mas por vezes é incontrolável. As pessoas são todas diferentes e por sua vez, também reagem de maneira diferente. Eu não consigo controlar tão bem o meu medo perante situações do género da do "senhor estranho" que se meteu na minha cama! Mas não quer dizer que outra pessoa fosse sentir o mesmo perante esta situação.

A vida não é só coisas boas...

Quem se meteu na tua cama não veio por bem...

O medo só nos prejudica. Nessas alturas, mais que nunca, temos que ser fortes. Temos que ter Fé!