Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Paris atentados
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 11.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Citação de: Malik_ em 19 novembro, 2015, 15:41
Então o melhor é começar já a construir hospitais psiquiátricos. Os que temos não vão chegar para eles todos.

LOL... querer... também eu queria... ::)

Eu assino por baixo, porque nao é só para eles que vao construir hospitais psiquiátricos , será tambem para pessoas tipo eu que fico com o coraçao a bater como o dos passaros MEDO...

#61
Penso que a maior parte das pessoas ainda não se consciencializou de que "estes senhores" não têm contemplação por ninguém. A Península Ibérica não está imune. Todos teremos de estar atentos pois, o nosso novo vizinho pode ser o nosso pior inimigo. Comportamentos estranhos devem ser atentamente questionados. Isto não significa medo. Significa Prevenção.

A minha mulher teve um sonho idêntico ao teu, não me recordo muito bem de como era, mas, lembro-me que era num shopping do género do El Corte, mas, ela também via figuras estranhas que disse serem como fantasmas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

eu ja algum tempo que não vinha aqui, este post fez-me lembrar que conheço uma pessoa que me fala de coisas que vão acontecer e  a maior parte das pessoas iam duvidar! Grande numero de pessoas no mundo está a ter premonições, sejam religiosos ou não, a isto chama-se Aviso.

Se quiserem acreditar Portugal vai ser afectado por terroristas a tentar entrar no país, mas um dia posto uma premunição desta pessoa, não vale a pena dizer "pode ser que aconteça"ou"talvez seja por causa disto ou daquilo", porque parece que estamos a negar mesmo sabendo que é a verdade. Temos uns tempos muito complicados pela frente e as pessoas sentem isso.





Citação de: brunojge em 27 novembro, 2015, 02:35
A minha mulher teve um sonho idêntico ao teu, não me recordo muito bem de como era, mas, lembro-me que era num shopping do género do El Corte, mas, ela também via figuras estranhas que disse serem como fantasmas.

Sim eu sonhei com o El corte ingles.

Podes contar mais sobre esse sonho?Quem sabe possa notar semelhanças ou coisas em comum.

A minha mãe sonhou que três mulheres árabes com cintos de explosivos passaram por ela e que a rua estava cheia de militares "estrangeiros" com metralhadoras. Isto na véspera dos ataques.

E não é a primeira vez que ela sonha assim.

Eu andava super nervosa e acordei nesse dia com a sensação de que muita gente morreu nalguma coisa bem violenta. Mas não tive nenhuma "premonição"