Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Paris atentados
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 11.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
França caiu que nem uns patinhos naquilo que estava previsto pelo estado islamico...



Eles Querem apenas uma coisa
GUERRA

O grande problema é que eles têm armas Quimicas capaz de destruir uma cidade como Paris sem esforços .

Quando se acredita que se tem 100 virgens à espera deles no paraiso é o que dá  >:D >:D...

Pressinto que o proximo ataque seja no Reino Unido assim que em Paris as coisas estejam um pouco mais esquecidas ....Uma coisa é Certa, Eles não vão parar e estão espalhados por todas as grandes cidades do Mundo.


Por um lado , Portugal ainda é um Paraiso , venha lá a crise do que isto
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 16 novembro, 2015, 10:47
França caiu que nem uns patinhos naquilo que estava previsto pelo estado islamico...



Eles Querem apenas uma coisa
GUERRA

O grande problema é que eles têm armas Quimicas capaz de destruir uma cidade como Paris sem esforços .

Quando se acredita que se tem 100 virgens à espera deles no paraiso é o que dá  >:D >:D...

Pressinto que o proximo ataque seja no Reino Unido assim que em Paris as coisas estejam um pouco mais esquecidas ....Uma coisa é Certa, Eles não vão parar e estão espalhados por todas as grandes cidades do Mundo.


Por um lado , Portugal ainda é um Paraiso , venha lá a crise do que isto

KALKI existem "grandes interesses" por trás destas guerras e mortes.

São "interesses" que andam de fato e gravata, com bastantes seguranças atrás das costas, têm rendimentos anuais de milhares de euros/dólares e fazem vidas de luxo.

São esses "interesses" que treinam estes povos para a guerra e alimentam o ódio deles, para que promovam estas situações complicadas.

São povos oprimidos que vivem em situações extremas todos os dias, que sujam as mãos de sangue para fazer o trabalho dos "interesses" com sigilo.

O que os "interesses" agora fazem para não levantar suspeitas, é promover o ódio contra esses povos que eles treinaram e também promoveram o ódio. Confronto de ódios. Com isso morre muita gente e vão facilitando o trabalho aos "interesses" para que possam futuramente desbloquear a "economia a nível mundial". Mais mortes, menos gente para sustentar, mais riquezas para eles.

Basicamente é isto.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Kalki não penses que Portugal é um paraiso, pois já disseram no twiteer que Portugal também um dos alvos. Estamos a ser solidários em demasia. Olha nem sei, não foi por falta de aviso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Indigo concordo contigo em tudo ... mas a estes Radicalistas Islamicos ligo mais a uma Guerra do seu Deus e o confronto com quem não é leal ao mesmo Deus. ...É só fanatismo religioso ...

Os radicalistas têm já fortunas incalculaveis ... achas mesmo que os senhores dos "interesses" estariam a "sustentar" tanta gente para matar 130 pessoas .... Neste momentos eles já são milhares espalhados pelo mundo


O Universo dos 5 ou 6 que mandam nisto tudo é bem mais amplo e vão matando as pessoas bem devagar, ou melhor, fazem com que as pessoas se vão destriundo pelo que consomem na vida.
-----------------

Mistico, infelizmente sei que Portugal não vai passar imune, mas podemos ter fé. Ainda ontem um colega meu veio de fds dos Açores e o avião em Lisboa teve parado mais de 3 horas porque um "engracadinho" tinha escrito na Wc ---- Bomba-----

A verdade é que não nos podemos queixar com o nosso cantinho e pensamentos positivos ajudam :)
A verdade doi, mas liberta

#34
Citação de: moonchild em 14 novembro, 2015, 13:51
Isso pode ou não ser significativo não ha forma de o confirmar...eu por exemplo, ouvi durante várias noites esta semana, o piar de corujas( normalmente so as oiço antes da morte de alguem), na quinta á noite estava de tal forma agitada, que chegava a deixar cair coisas, mas se isso significa alguma coisa...não faço ideia...
Tal e qual que cada um de nós pode dar a interpretação que lhe convém aos próprios sonhos. E aí há gente percebida e conhecedora que sabem fazer interpretação das coisas. Se assim fosse muitos dos meus sonhos seriam premonições.

Mas espero qeu assim o seja, que é uma coisa fantástica de se ter: premonições!! =D

Citação de: João Luís Aguiar em 15 novembro, 2015, 18:08
Lendo estes relatos, parece que todos sentimos "algo" estranho nesse dia, de uma ou outra forma...

Eu estava no Coliseu do Porto a ver um concerto, posso ver isso como um "sentimento" estranho? =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

A sua "obsessão repentina" acho que fez com que você tivesse esses sonhos e levasse ao pensamento que fosse premonição.

É completamente normal sonhar com algo, após várias "visualizações" de vídeos terroristas, já eu próprio sonhei que estava a combater no Estado Islâmico e era membro de Al-Nusra, tenho a certeza que deveu-se às minhas visualizações de vídeos do EI e de muita pesquisa, informação, sobre tal. Minha opinião claro...

Desejo tudo de bom para vocês, membros do PP.

lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Portugal e Espanha o famoso "Al-Andalus" que eles tanto querem conquistar (re-conquistar segundo eles) pois acreditam que o território Português e Espanhol já foi outrora "deles". (futilidade humana pensar que a Terra nos pertence, a terra não pertence a nenhum humano mas continuam a lutar por territórios que Deus tão gentilmente nos disponibilizou, enfim..)

Não passaremos imunes, porém os alvos que eles têm como prioridade fazem-lhes esquecerem-se um pouco de Portugal e Espanha, mas até que ponto? E caso, de facto, algum ou alguns dos terroristas escaparam para Espanha (se até não terá sido de facto programado previamente esta suposta "fuga" relembrando que eles não temem morrer na "causa" que defendem), Espanha poderá estar em perigo de ataques caso estes lá cheguem e se reúnam, quem sabe, com outros igualmente influenciados pelo daesh.

Acredito sim que o Reino Unido seja um alvo em prioridade, especialmente com a presumida morte do "Jihadi John", bem como a Rússia, mas como já (segundo os dados que temos) organizaram aquele ataque ao avião Russo, provavelmente vão priorizar outro pais como alvo, estou apenas a especular e espero estar enganada, porém isto parece-me ser uma guerra que não aparenta cessar em breve, infelizmente..
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Os extremistas voltam a ameaçar:

"Avisamos que os Estados que tomam parte na campanha que, por Deus, terão o dia que Deus quiser, tal como França. Tal como atingimos o coração da França em Paris, atacaremos a América, no seu coração, em Washington".

"Alerto também os países europeus que estamos a caminho. Estamos a caminho com armadilhas, cintos com explosivos e armas silenciosas e vocês serão incapazes de nos travar porque estamos hoje mais fortes do que nunca".

- TVI24.

Por armas silenciosas, acredito que as armas químicas estão prontas a ser usadas...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Armas químicas e venenos, já hoje estive a 'discutir' sobre isto, eles (daesh) disseram que tinham armas, explosivos e claro venenos disponíveis para quem os quiser usar, incentivaram o uso de venenos para envenenarem a comida e água que encontrarem a fim de matar os "infiéis", segundo eles.

Para além de silencioso é mortal e quase indetectável, e claro difícil de se encontrar o responsável, que pode muito bem estar a organizar ao mesmo tempo outros tipos de ataques.

Não levem muito a sério as minhas palavras eu tendo a exagerar, a especular e a imaginar todos os cenários possíveis e imaginários ;D , porém considerem a possibilidade do uso de venenos, eles próprios incentivaram isso recentemente..

Só espero que eles não ponham as "mãos" em vírus perigosos e se ponham a espalha-los por ai..
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."


#40
O que os Eua queria era isto, estavam cheiinhos de vontade e arranjar uma desculpa pra atacar a Siria com força. Quando foi do Charlie Hebdo também se ofereceram, mas a França deixou passar e agora caem que nem patos. A Russia é mais forte em questão de armamento que os Eua e a China que lado está? O Putin estava do lado da Siria, até que eles explodiram um avião Russo no ar no Egipto. Inflizmente começo acreditar que vai estoirar a guerra e só  temo pelas crianças inoncentes :*-(. Só nos resta ter fé em Deus e orarmos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Infelizmente tudo indica que vem ai muito brevemente a terceira guerra mundial 😦
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 17 novembro, 2015, 14:00
Infelizmente tudo indica que vem ai muito brevemente a terceira guerra mundial 😦

Não Moonchild, não vem!

Provavelmente vamos passar um período conturbado e vamos crescer mais um pouco.

A III guerra mundial não está, por ora, em cima da mesa. Graças a Deus...

Os Anonymous também declararam guerra ao estado islâmico, uma guerra pacifica e útil para identificar terroristas e apreende-los antes que seja tarde, sem ser necessário haver mortes no processo.

Penso que se todos os países se unissem e criassem uma estratégia 'pacifica', antes de iniciarem bombardeamentos e guerra, para acabarem com o daesh por esta altura seria mais fácil prever e parar determinados ataques.
Especialmente realizar um ataque as economias deste grupo, que os imobilizariam muito mais, pois não tinham tantas armas nem financiamentos.
Começar também por ver onde eles adquirem tantas armas e tanto dinheiro (duvido muito que seja só pelo petróleo e os resgates dos raptos de pessoas) mas ninguém quer saber disso, querem iniciar guerra sem pensar nos inocentes e nas crianças que foram tiradas dos pais e obrigadas a combater pelo daesh (sim há centro de treinos infantis para radicalizar crianças).

No processo de bombardeamentos aéreos morreram, provavelmente, mais civis e crianças do que propriamente militantes do daesh (civis estes que poderiam ter sido capturados, por exemplo) e quanto mais atacam estes gajos mais eles se querem "vingar" e atacar de volta.
Posso estar enganada quanto aos civis e crianças, e espero bem que sim, porem se tivessem "destruído" as fontes financeiras e de armamento deles logo de inicio por este andar provavelmente só teriam pedras para usar contra nós, ou pelo menos nem metade do que têm hoje teriam, mas la esta ninguém quer isso aparentemente.. o petróleo e o dinheiro parecem ser a prioridade, não as pessoas.

Terceira guerra mundial duvido (por agora) mas guerra de vários países contra o daesh, com certeza, e no meio destas confusões ninguém se lembra nem fala da Palestina, muito menos dos outros países que sofrem ataques praticamente diários tanto deste grupo como de outros grupos também perigosos.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Acabei de criar um tópico o primeiro ataque foi bem sucedido e conseguem suspender 900 contas

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38163.new.html#new
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.